My Little Dream. escrita por Tects, Luisella


Capítulo 2
O primeiro passo.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é da Luly. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184292/chapter/2

Sophia’s POv

Alice tinha acabado de me mandar um sms dizendo que estava
subindo. Só esperei ela tocar a campainha para ir correndo pra porta, abrindo-a bem rápido e pulando no pescoço da minha melhor amiga Aly.

Nos “cumprimentados” e eu já fui perguntando o que ela
estava fazendo aqui em casa, já que não tínhamos combinado de sair nem nada.

– Vim avisar que eu vou viajar e ficar dois meses fora. – ela me disse, e como sou curiosa, perguntei aonde ela estava indo.

Fiquei paralisada para saber com quem ela iria para a nossa
querida Inglaterra! Ah, como sonhávamos com esse país, desde crianças... Depois de uns olhares e falas meio dramáticas da minha parte, eu só ouvi a pergunta que iria mudar a minha vida.

–Ah!, sim. Soph, você quer ir pra Inglaterra comigo?

Como uma garota qualquer de 15 anos faria, eu comecei a
gritar que nem uma louca e fazer algumas perguntas para Aly, e depois comecei a gritar de volta, obviamente.

Nossa viagem era na quarta. Depois que me despedi de Aly,
corri para o meu quarto, abri meu armário e joguei todas as roupas na cama. Encontrei duas malas médias, e comecei a tacar tudo lá dentro, deixando algumas roupas fora para eu usar até quarta, já que faltavam 4 dias até a viagem.


~~


Terça a noite, com todos os preparativos prontos, entrei no
MSN e fiquei conversando com Alice até tarde. Depois que ela saiu, eu saí
também, deitei na cama, peguei meu gato de pelúcia, suspirei e murmurei para mim mesma “Amanhã, é o dia, Soph, amanhã é o dia...” e acabei adormecendo nas minhas próprias palavras.

No dia seguinte acordei bem cedo, coloquei uma roupa
confortável, mas um mais social, já que estávamos saindo do nosso país. Fiz outras coisas, e as 10 horas a campainha tocou. Aly pensei, fui para a porta saltitando, deixando Aly com uma cara de “O que essa menina colocou no café da manhã?”


~~


Fomos para o aeroporto, despedi de meus pais e demos um
último aceno para a América. Entramos no avião, e como prometi deixei Aly
sentar na janela. Ela ligou seu IPod e começou a escutar uma música qualquer, mas eu sabia o que ela estava sentindo. Peguei a mão dela e disse:

– Aly, vai ficar tudo bem – dei um leve sorriso e fechei os
olhos até a aeromoça dizer “Bem vindos ao vôo 747 com destino a Londres, Inglaterra”, meu coração começou a bater rápido e milhões de coisas começaram a passar em minha mente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O próximo é meu (Ester), e eu devo postar amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.