My Little Dream. escrita por Tects, Luisella


Capítulo 16
Loser of the year


Notas iniciais do capítulo

Trombadinhas, onde vocês estão? ): Reviews são bons, sabia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184292/chapter/16


Liam's POV:

Depois de cantarmos algumas músicas, a Aly foi mexer no computador. De repente, ela começa a rir do nada, que nem uma "dorgada".

"O que foi?" Perguntei

"Olha isso aqui" Ela disse apontando pra tela do computador. Fui para mais perto e vi uma reportagem:

"Nova pretendente para Harry Styles?

Harry Styles foi flagrado essa última quinta feira na rua, com uma menina nova. Nova namorada de Harry? Ou somente um caso de verão? As fãs de Harry S. que não gostaram muito."


Comecei a rir junto com ela, mas parei imediatamente quando vi uma outra reportagem:

"Liam Payne foi pego na frente do hotel em que está hospedado, ontem à noite, com uma menina. Será o mesmo caso de Harry Styles? [...]"


Aly percebeu que eu estava sério e perguntou o que foi, e eu mostrei a reportagem sobre nós. Vi que ela também ficou preocupada, a abracei e beijei sua testa.

"Vai ficar tudo bem" falei.

"É isso que eu ganho por namorar um menino famoso" ela disse chorando.

"Não fica assim" Eu disse pra ela, secando suas lágrimas. "Vai ficar tudo bem."

"Mas e depois? E quando eu for embora? Eu não vou ficar aqui pra sempre, Liam" Ela disse. Aquilo me acertou como uma facada. Era verdade. Uma hora ela iria embora, e tudo que nós havíamos passado iria junto com ela.

"Não sei se eu vou aguentar isso. Me desculpe." Ela disse levantando e me dando um beijo na bochecha. Fechei os olhos e ouvi a porta sendo fechada. Suspirei. Precisava sair dali. Peguei minhas coisas e andei rumo ao hotel que estávamos, graças a cupins irritantes que invadiram nossa casa, e agora ela estava sendo dedetizada.

Sophia's POV:

Vi Liam saindo de casa. E a Aly não estava junto, nem pra ter aberto a porta pra ele. Alguma coisa estava acontecendo, então falei pro Lucca que eu estava cansada e iria pro meu quarto. Quando entrei, vi ela chorando num canto do closet.

"Ei, Aly, o que foi?" Perguntei me sentando do lado dela

"Tudo. Aconteceu tudo." Ela disse levantando o rosto. "Eu sempre estrago tudo. Eu sou muito idiota. Eu sou a perdedora do ano."

"Não diz isso." Eu falei abraçando ela. "Agora me conta."

Ela me contou tudo o que aconteceu, e eu parei pra pensar. Era verdade. Talvez nunca desse certo.

Eu vi que ela começou a cantarolar uma música baixinho.



There's a lot of talk about me

People lining up to meet me

I'm on a verge of celebrity

So what you think about that?

I've got friends in high places

Louis Vuitton suitcases

Looking on all the pretty faces

So what you think about that?

So why do I feel like it's all just a show?

You make me wanna shut it all down

Throw it all away

Cause I'm nothing if I don't have you

What's the point of being on top

All the money in the world

Is nothing if I can't pull it on on you

So, send the cars back

Put the house on the market

And my big dreams too

Because it's all so clear

Now without you here

I'm the loser of the year

I'm at a party in a mansion

There's a lot of high fashion

And I'm cooler than I've ever been

So what you think about that?

I'm livin' life in a fast lane

I've got fridge full of champagne

And I'm hanging out with Lil' Wayne

So what you think about that?

So why do I feel like it's all just a show?

You make me wanna shut it all down
Throw it all away
Cause I'm nothing if I don't have you

What's the point of being on top
All the money in the world
If I can't pull it all on you

So, send the cars back
Put the house on the market
And my big dreams too

Because it's all so clear
That without you here
I'm the loser of the year
I'm the loser of the year

I can try real hard
I can try to pretend
That all these dreams make any sense
Without you
But that just ain't true

I thought these things would make me forget
About you and me
But you're stuck in my head
I'm a loser
If I lose her

You make me wanna shut it all down
Throw it all away
Cause I'm nothing if I don't have you

What's the point of being on top
All the money in the world
If I can't pull it all on you

You make me wanna shut it all down
Throw it all away
if I don't have you

So, send the cars back
Put the house on the market
And my big dreams too

Because it's all so clear
That I need you here
And it's all so clear
Now without you here
I'm the loser of the year

Loser of the year
I'm the loser of the year
Loser of the year


No final, eu estava cantando com ela.

"Aly?" Eu ouvi alguém chamando ela. Me virei e vi Liam nos olhando com preocupação.

"O que você quer aqui?" Perguntei um pouco grossa.

"Eu..." Ele começou

"Acho melhor você ir embora, Liam." Disse cansada.

"Ok... Mas antes, você viu se o meu celular por aí?"

"Em cima da cama."

"Obrigado" ele disse pegando o bendito celular e saindo do quarto. Vi que Aly tinha adormecido, e sua cabeça estava em meu colo. Com braços elásticos consegui pegar uma coberta e coloquei em cima de nós, dormiria ali mesmo. Até que o chão era macio. Ah, mas é claro, estávamos em cima de um tapete peludo.


Harry's POV:


Estava sentado na cama do Liam porque o Wi-fi tinha um sinal melhor ali, até que vi ele entrando no quarto com uma cara triste. Pensei "Vish, aí tem. Vish, esse pensamento é muito retardado. Vish, acho que é muito tempo com a Sophia. Vish, deleta deleta!" e comecei a balançar a cabeça negativamente.

"O que foi?" ouvi Liam falar.

"O que foi o que?"

"Nada..." ele disse suspirando cansado.

"O que foi Liam?" eu perguntei.

"Aly..."

"Isso é óbvio, mas fala o que aconteceu"

"Ela disse que não daria certo, porque logo ela não estaria mais aqui. E ela também cantou uma musica, dizendo que ela era a perdedora do ano. Eu nunca fiquei tão mal. Não acredito que eu fiz ela sofrer..."

"Olha cara... Eu também sinto isso em relação a Sophia... Mas daí eu penso que no futuro eu vou me arrepender e que se eu tivesse ficado com ela, pelo menos, eu poderia dizer que eu fui feliz. Eu sei que parece que eu só estou pensando em mim mesmo, mas não estou. Não era você que falava que quando um está feliz, o outro também está? Então... E a parte da música, é porque ela perdeu você, que provavelmente era o motivo dela sorrir"

"Harry, você virou o Zayn por acaso?"

"Não... Acho que foi muito tempo ouvindo os desabafos da minha irmã" eu disse, e nós rimos. Depois o Liam começou a me zuar porque ele viu uma reportagem minha sobre eu ter beijado uma menina, que ele sabia que era a Sophia. Aí vieram os meninos, que tinham ouvido tudo, e ajudaram o Liam com toda a zoação, e eu me defendi falando do Niall e da Claire. Só sei que foi uma festa. Vi o horário e já eram quase meia noite. Mandei todo mundo sair do quarto, menos o Liam já que ele era meu companheiro de quarto, porque eu estava cansado e precisava dormir. Então, Louis e Zayn foram para o quarto ao lado e o Niall teve a sorte de ficar na sala, já que era do lado da mini cozinha que tinha ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.