My Little Dream. escrita por Tects, Luisella


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

GENTE, CADE OS LEITORES? Ta cada vez mais dificil postar capítulos: a escola, falta de inspiração, e as leitoras que não nos apoiam? Ai fica difícil né... Mas ta aí o capítulo. Nós, autoras, só não desistimos da história ainda porque amamos escreve-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184292/chapter/17

Sophia's POV

Acordei com alguns feixes de luz no meu rosto. Aly já não estava mais deitada no meu colo, e quando eu fui me levantar não consegui. Conseguir, eu até consegui, mas quando dei o primeiro passo, caí. Isso que dá dormir toda torta com as suas costas apoiada na "esquina" da parede. Tentei mais uma vez e consegui, mas tinha que andar apoiada já que o meu equilíbrio estava horrível. Depois desse pequeno incidente, tomei banho e troquei de roupa. Desci pra tomar o café da manhã, que na verdade me serviu como almoço já que eram onze horas. Subi e deitei na minha cama. Fiquei quase uma hora pensando no que fazer até que o meu celular toca.
- Alô? - eu disse.- Sophie! - Harry disse aliviado.- O que foi?
- Tentei ligar a manhã inteira e você não atendeu.- O celular tava longe e eu não ouvi, enfim tudo bem?

- Tudo e com você?- Também... Agora me fala o motivo da ligação. - É, eu sei que eu fui grossa com um cara famoso, mas fazer o que, tá no sangue.
- Queria te ver.
Combinamos que dali uma hora ele iria vir pra "minha" casa e aí arrumaríamos alguma coisa pra fazer.

Quando ouvi a campainha tocando, desci as escadas que nem louca gritando "DEIXA QUE EU ATENDO!", aposto que a minha aparência iria parecer que eu tinha corrido a maratona enquanto tomava suco de amora com um canguru. Abri a porta e aquela pessoa de cachinhos que me deixa vulnerável estava ali. Nem deixei ele falar oi que já fui pulando em cima dele dando um abraço.

Subimos pro quarto e sentamos na minha cama. Ficamos conversando sobre o que havia acontecido entre o Liam e a Aly e decidimos que teríamos que fazê-los voltarem. Mesmo falando sobre amor, não falamos sobre nós, já que não éramos um casal... Só, amigos.

- Ah, sábado vai ter uma festa estilo anos 60. E eu queria muito que você fosse. - ele disse.- Hmm... Festa na Inglaterra? Gatinhos britânicos? Claro que eu vou - eu disse rindo, mas pela cara dele, parece que ele não gostou quando eu disse a parte dos gatinhos.
- E falando nisso, o Niall pediu pra eu convidar a Claire por ele.
- Ô CLAIRE! CHEGA AQUI - eu gritei
- Fala trombadinha - ela disse entrando no meu quarto.- Sábado tem uma festa estilo anos 60, eu vou com o Harry, e tu vai com o Niall e nós vamos com os meninos. Isso fez sentido?
- Não, mas eu entendi. Eu topo.- Não tinha perguntado, mas já que você topa, agora só falta convidar a Aly né!
Gritei chamando a Alice, mas ela não respondia nem vinha. Gritei mais um vez. E mais uma. Nossa, eu ia ficar sem voz, e eles iam ficar surdos. Até que pela ajuda dos deuses do Olimpo, ela veio.
- Sua surda, tem festa no sábado vamos?- Com quem? - ela perguntou.- Com os meninos. - Que meninos? Connor e Lucca? - olhei pro Harry e ele acenou positivamente, ou seja, eles também poderiam ir.
- Eles e os da nossa banda favorita.- Liam vai estar lá? Passo. Olhei com cara feia pra ela. Uma hora se passou e depois de eu ter implorado pra ela ir com a gente, junto com a ajuda da Claire e do Harry ela ainda resistia. Até Connor e Lucca vieram ajudar a gente, e depois de mais uma hora ela concordou, e eu saí pulando que nem uma gazela saltitante por aí.


Alice's POV:

Não acredito que eu concordei com isso. Fala sério. Eu não queria ir. Por que? Aff.
Sai do meu quarto e fui para o jardim. Eu adorava ficar ali, vendo o movimento da rua. Subi em uma árvore, o mais alto que consegui, e fiquei ali vendo tudo. Eu sentia falta de casa. Sentia falta de quando tudo era bom, quando tudo era fácil. Eu só queria ser feliz de novo.
Quando já estava escurecendo, vi que Harry estava indo embora. Pulei da árvore e cai em pé no chão.

- Tchau Harry. - eu disse, e ele acenou.
Entrei em casa e fui direto para meu quarto tomar banho.  Depois, fui direto para a cama. Não fui jantar, não estava com fome. Eu só queria dormir, entrar no mundo dos sonhos e fugir da realidade.

- - -

No dia seguinte, não consegui dormir até as dez da manhã, porque dois seres humanos fora da casinha, chamados Claire e Sophia me puxaram da cama, dizendo que precisávamos ir às compras imediatamente. Contra minha vontade, troquei de roupa e fomos para o shopping. ´

Depois de uma tarde exaustiva, tudo o que eu queria era minha cama. Tomei um banho e cai direto na cama. A festa seria no dia seguinte. E minha vontade de ir era -827192. Talvez eu fizesse as meninas mudarem de ideia... E pensando, cai no sono, me entregando ao mundo de Morfeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.