My Little Dream. escrita por Tects, Luisella


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

GENTE, CADE OS LEITORES? VOCÊS TEM VERGONHA DE MANDAR REVIEWS? ))))): Nós duas autoras estamos muito desestimuladas. A gente mal sabe o que escrever, e parece que a gente escreve pro vento. Reviews são legais, deixar as autoras no vácuo não. Bom, aqui vai. Podem mandar ideias também, nós não mordemos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184292/chapter/15


Alice's POV:

Acordei na manhã seguinte com o barulho do chuveiro. Abri os olhos e olhei em volta. Estava no quarto de hotel do Liam. Ah, Connor.... Por que? Fechei os olhos e suspirei, e senti lábios sobre os meus. 

"Bom dia linda" Liam disse quando nos separamos. Ele estava com uma blusa branca, jeans escuros e seu cabelo estava molhado.

"Bom dia" Sorri. Levantei da cama e fui para o banheiro. Lavei meu rosto e passei meus dedos pelo meu cabelo pra tirar os nós. Voltei para o quarto e vi ele vendo TV. Pulei em cima dele e sorri para ele. Ele sorriu também e me deu um selinho. 

"O que vamos fazer hoje?" Perguntei me sentando na cama.

"Vou te levar para casa." Ele disse e eu soltei um gemido, rolando para a ponta da cama.

"Não quero voltar la." 

"Mas você precisa. Não se preocupa. Vou ficar lá o dia todo se precisar." Sorri e me levantei. 

"Então vamos." Eu disse e sai correndo.

- - - 


"ALYYYYYY" Um ser humano, vulgo Sophia gritou enquando pulava em cima de mim.
"Oi pra você também" Eu ri.
"Eu estava tão preocupada! Você tinha sumido, e.." Ela parou de tagarelar quando viu Liam atrás de mim.

"Liammmmmmm, você cuidou direitinho da minha amiga né?" Soph perguntou com um sorriso malicioso nos lábios. 

"Er.. Claro que sim né." Liam disse um pouco encabulado. 

"Soph!" Eu a repreendi. 
"Que foi? Você sabe que eu não penso duas vezes antes de falar" Ela respondeu.

"Tanto faz... E você fez o que sem a minha linda pessoa?" 

"Convencida ao extremo parte um" Ela começou a rir e eu dei um tapa no seu braço "Ei! Será que eu vou poder voltar pra casa com todos os meus membros?" Ela disse fazendo Liam rir. "Continuando... Eu fui num parque com o Harry"

"Você e o Harry hein... Sei não" Liam disse.

"Ô de cabelinho curtinho aí, não diz nada que eu já saquei tudo entre você e a Aly... Só não machuca ela ouviu?" Soph disse. Como ela podia ser tão sem noção? E sem vergonha também?

"Vamos esquecer isso, e se você me der licença, eu quero ir pro meu quarto. Vem Liam" Eu disse puxando ele pra entrar em casa, e subimos as escadas. Peguei meu notebook, abri um site de cifras e escolhi uma música. Payphone. Comecei a tocá-la e Liam me acompanhou no vocal. 

*** 

Sophia's POV

Acordei com "Funhouse" tocando. Era meu toque de mensagem do celular.

"Bom dia azulzinha... Espero não ter te acordado x -Harry" li a mensagem e um sorriso brotou no meu rosto instantaneamente.

"Bom dia Harry. Posso acordar todos os dias assim? x"

"Hmm... Vou pensar x"

"Pensa com carinho haha x"

Depois que enviei o último sms, uvi o barulho de um carro estacionando na frente de casa. Como era o mesmo carro que os meninos haviam vindo no dia da "pizzada", saí correndo do quarto pra ir abraçar a menina dos cabelos castanhos que estava saindo do carro. Eu posso conviver com a Aly todos os dias, mas ficar um dia longe dela é como um vegetal ficar longe da sua clorofila (n/a: boiei geral né?)Pulei em cima dela e notei que o Liam também estava ali, continuei falando até que acho que ela se estressou e foi pro quarto. Fui pra sala e fiquei vendo TV até não aguentar mais. Então decidi sair pra caminhar, peguei meu celular e saí. Depois de 10 minutos caminhando, eu já estava perdida. Quem mandou ir por um caminho diferente, pensei. Liguei pro Lucca vir me buscar já que ele conhecia mais essa área, espero. Alguns minutos depois que eu liguei, senti alguém me abraçar por trás. Me virei e lá estava o ruivinho, o abracei e agradeci por ter me buscado. 

Durante o caminho ficamos imaginando várias coisas que poderiam acontecer comigo se eu tivesse esquecido meu celular em casa ou se ele estivesse sem bateria, todas as possibilidades acabando com um final engraçado. Quando chegamos em casa, estava um silêncio. Checamos todos os quartos, e até a Amy não estava.

- Agora eles vão perder um filme - eu disse.

- A gente vai ver filme? - ele perguntou confuso.

- Tem alguma ideia melhor?

- Não, mas qual vai ser?

- "O noivo da minha melhor amiga", pode ser? - ele concordou com um aceno, e enquanto ele colocava o filme eu fazia pipoca e alguns sanduíches. 

***

Quando o filme estava no finalzinho, me virei pra ele e fiquei o olhando.

- O que foi? - ele perguntou.

- Você nunca vai parar de ser meu amigo se qualquer coisa acontecer com a gente né?

- Não, você esqueceu que você é minha Smurfette? - eu comecei a rir.

- Nunca vou esquecer - eu disse sorrindo. Vi que ele se aproximava, então virei meu rosto rapidamente fazendo ele beijar minha bochecha. Estávamos bem assim, só amigos. Melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.