My Little Dream. escrita por Tects, Luisella


Capítulo 11
Piora e depois começa a melhorar...


Notas iniciais do capítulo

Mais um, o terceiro hoje! Viram como somos legais? Cheio de drama esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184292/chapter/11

Alice's POV:


Acabou que os cinco meninos vieram. O Niall acabou por chamar a Claire pra descer e ficar com a gente, mas misteriosamente, eles não vieram.O tempo todo eu fiquei encolhida no meu canto, e uma hora Liam veio e passou seus braços em volta de mim. Apoiei minha cabeça em seu colo, e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo. Acho que acabei cochilando depois de um tempo, pois quando vi, estava sozinha na sala deitada no sofá.
"Alice" Ouvi alguem sussurrando. Olhei em volta, e achei a pessoa que menos queria.
"O que você quer?" Perguntei arisca.
"O que eles estão fazendo aqui?" Ele respondeu com outra pergunta.
"Não é da sua conta, otário. Eu e a Sophia que chamamos eles, e você não tem nada que ficar se mentendo."
"Aqui é minha casa, eu posso saber do que eu quiser" Ele disse se aproximando de mim. Vi o ódio, a dor em seus olhos. Me encolhi mais ainda no sofá, com medo do que podia vir a seguir.
"Mas são minhas coisas. Meus assuntos. Meus amigos." Eu disse, tentar parecer valente. Mas a verdade, era que eu estava morrendo de medo. Ver Connor assim me lembrou de uma cena parecida....
Eu estava andando de noite em Nova York, sozinha. Não é uma coisa muito sensata, mas eu tinha só dez anos. Passei por um beco, e depois ouvi passos atrás de mim. Quando me virei, vi que um homem me seguia. Comecei a correr, mas ele me alcançou... Nunca niguém tinha batido em mim. Minha salvação foi Nathan, um menino de onze anos. Depois daquele dia, viramos melhores amigos. Dois anos depois, ele morreu.
Não aguentei e comecei a chorar com a lembrança dele. Connor, que agora segurava meu pulso com força, me olhou assustado.
"O que está acontecendo?" Eu ouvi uma voz. Via tudo embaçado por causa das lágrimas, e não ouvia direito... Senti a pressão no meu pulso diminuir, e corri para meu quarto. Desabei na cama chorando. Depois de algum tempo, senti alguem deitar do meu lado e me envolver com seus braços.
"Sh, vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem.." Ouvi Liam falar. Me encolhi mais ainda e acabei pegando no sono.

Sophia's POV:
Conversa vai, conversa vem e o tempo continuou passando. Numa hora, vi que o Harry fez um sinal que queria falar comigo, então tive que pensar numa desculpa rapidamente.
-Então, eu vou arrumar a mesa e pedir a pizza já que perdemos a noção do horário. Quais vão ser os sabores? - só foi eu perguntar que todo mundo começou a falar um sabor diferente, esses meninos hein.
-Tá! Faz assim, uma pizza gigante de frango com catupiry e quatro queijos e outra de marguerita e calabresa - o Zayn disse.
-Nossa, pensava que o "Dad Direction" era o Liam - eu disse e todos começaram a rir - Enfim, Harry você pode me ajudar?
-Claro - ele disse e saímos da sala, só consegui ouvir o Louis falando "Hmm, casalzinho da parada", ainda vou me vingar dele. Chegamos na cozinha e me sentei em cima da bancada enquanto o Harry estava perto da geladeira olhando as coisas.
-Então... O que você queria falar comigo? - eu disse.
-Bem... Eu queria saber porque você começou a chorar ontem...
-Longa história... - eu disse tentando combater as lembranças que vinham na minha cabeça.
-Temos tempo, pequena.
-Respira, vai ficar tudo bem - eu disse pra mim mesma - Tá bom, eu conto, mas saiba que é difícil pra mim. Quando a Aly foi salva pelo Nathan, ele meio que automaticamente virou nossa melhor amigo, éramos inseparáveis... E como toda história boa de amor, me apaixonei por ele, e como ele sabia, ele inventou um apelido pra mim... Sophie. Dois anos depois, descobrimos que ele tinha um tumor e ele precisava fazer uma cirurgia o mais rápido possível, e ele morava com os tios, mas eles nem dava bola pra ele, então eu e a Aly fomos no hospital com ele acompanhar a cirurgia. "Infelizmente, seu amigo Nathan, não conseguiu resistir à cirurgia, me desculpe" foram as palavras daquele médico - eu disse com várias lágrimas no rosto.
-Calma pequena, vamos superar isso juntos - ele disse me abraçando. Envolvi meus braços em volta do pescoço dele e olhei em seus olhos... Aqueles olhos penetrantes...
-Era pra gente pedir a pizza e arrumar a mesa, e eu estou aqui chorando - eu disse dando uma risada no final -Liga pra pizzaria enquanto eu arrumo as coisas antes que o Niall me mate ok? - eu disse dando o telefone pra ele.
-Ok.
-E Harry... obrigada.
Depois de dois anos que o Nathan havia morrido, eu nunca mais tive um amigo em quem eu realmente pudesse confiar, com excessão da Aly, é claro. Mas com o Harry era diferente. Ele era meu porto seguro, assim como o Nathan sempre foi.
***
Arrumei a mesa e quando a pizza chegou, chamei a Claire e o Niall, ela estava um pouco descabelada e todos notaram, mas ninguém comentou. Depois de jantarmos, o Niall e a Claire voltaram pro quarto, a Aly cochilou no colo do Liam e depois que o Connor apareceu lá, ela foi pro quarto e ele foi atrás. Enquanto o Zayn, o Louis foram embora porque tinham que "encontrar algumas pessoas" como eles falaram. Então, eu e o Harry fomos assistir um filme qualquer que estava passando na TV. E pra alegria de todos, estava passando "Sempre ao seu lado".
-Tudo que eu precisava era ver um filme triste, ótimo. - eu sussurrei.
-Se você não quiser ver podemos trocar - véi, como ele tinha me ouvido?
-Não, tá tudo bem - eu disse já chorando porque meu deus, como não chorar vendo aquele filme? Eu só senti o Harry me abraçando e me puxando pra perto, deitei minha cabeça no peito dele enquanto ele fazia círculos com o seu dedão no meu braço e víamos o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vou escrever mais um, mas preciso que minha amiga aprove pra eu poder postar, então acho que só amanha mesmo. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.