Irritando Os Personagens De Percy J. escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 9
Resposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184196/chapter/9

APOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!

PELA DECIMA VEZ!você nunca vai namorar minhas caçadoras,e elas não são "virgens marias".E a Febe mal sai de perto das outras caçadoras,nunca poderia ter um caso com você.

E você não é o que acha que é,NÃO É gostosão,TAMPOUCO simpatico!

E mais uma vez:Estou morreeeeeeeeendo de medo do Apolosinho que acha que é bonito,tadinho!

Para começar,minhas caçadoras,virgens ou não,são muita areia para o seu "caminhãosinho"

E estou começando á ficar com raiva,Apolo!Você é um filho da ****(pensando bem,somos irmãos,então deixa para lá,você é um... imprestavel!isso!) que só pensa em TENTAR fazer minhas caçadoras se apaixonarem por você!Pois leia estas palavras,Apolosinho:V-o-c-ê n-ã-o v-a-i c-o-n-s-e-g-u-i-r.

E pare de me inscrever em sites de relacionamento!Eu já disse que não vou aos encontros que você marcou!

                                                                   Ártemis

                                                                     Deusa da Lua

PS:Vá se ******!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Os Personagens De Percy J." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.