Irritando Os Personagens De Percy J. escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 8
Irritando Hades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184196/chapter/8

-Toda vez que for pra o mundo inferior,traga Demeter pra uma visitinha...

-Quando falar com ele,finja ser sua sogrinha...

-...e diga coisas como "Você só é tão chato por que não pratica agricultura...

-ou "tantos anos e ainda não sei o que ela viu nele..."

-Pergunte:Aturar Hades é uma punição dos Campos da Punição também?

-Pergunte se ele e Persepone já tiveram algum filho...

-Quando Persefone estiver por perto,semrpe converse com Hades sobre Nico...

-...Ou traga o proprio(ela vai ficar louca,relax que isso foi só um bonus)

-Pergunte como é ser o irmão mais novo...

-...e como ele se sente sabendo que,praticamente estão dizendo que o Mar e o Ar são mais fortes que a morte...

-E como ele se sente sabendo que Zeus matou Maria(Mãe de Nico,pros novatos),e ele não pôde fazer nada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço rewiens,galera?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Os Personagens De Percy J." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.