Irritando Os Personagens De Percy J. escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 10
Como irritar a senhora dos mortos


Notas iniciais do capítulo

Oi,è a cathy e esse è o primeiro capitulo que eu realmente fasso nessa fic.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184196/chapter/10

POV

Persefone.

- Senhora Persefone-me falou o fantasma de um soldado da terceira querra mundial que nos cervia de mordomo-Carta pra voce.

Ele tirou um  fino envelope   de um tipo de bolsa de carteiro  e me entregou prontamente.

"Eba,pensei,carta da mamae!"

Abri o envelope.Nao era uma carta da minha mae.

- Pise nas flores dela.

-Fale para Hades de seus amantes.

- Pergunte como ela foi tao burra aponto de comer aquela romã.

- Pergunte como ela se sente morando literalmente no inferno.

- Fale de Nico na frente dela.

-Invoque o espirito de Bianca ate o castelo dela.

- Pergunte como ela se sente sabendo que o marido a traiu duas vezes com a mesma mulher.

- Chame a mae dela de rainha do cereal.

-Pergunte como è o humor de Hades.

- Diga que sò tem ceral para comer.

- Diga que Zeus disse que  ela nao precisa mas passar metade do ano fora do Hades.

Levantei meus olhos da maldita listinha.Isso nao ficaria assim,alguem ia pagar muito caro por essa brincadeira de mal gosto.O ùnico problema è que eu nao sabia quem era o responsavel por isso.Mas conhecia alguem que poderia descobrir.

- Hadesssss!!!!-gritei

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!