Irritando Os Personagens De Percy J. escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 7
Carta de amigos(ou não)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,e dêem uma olhada na minha outra fic com a Cathy(somos melhores amigas,oras!quase todas as nossas fics são juntas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184196/chapter/7

Clarice saiu do acampamento por uns tempos,e mandou uma carta nada gentil para Percy.

-Percy!

-Oi,Quíron?

-Carta de clarisse para você.

-Clarisse?!Não,obrigada!Pode ficar com ela.

-Percy.

-Sim?

-Pegue isso logo!

Obedeceu,a mensagem era muuuuito ruim,como Percy já esperava:

Mané Percy Jackson

Eu saí por uns tempos,mas não fique feliz ainda.

Falei para o pessoal do meu chalé te dar uma surra assim que possivel,e quando eu voltar pode ter certeza que vou chutar esse teu rabo de sushi ambulante,para você ver quem manda!

Assim como farei com sua amaguinha "Cara de Coruja",ouviu?Dessa vez você não me escapa,mesmo!

(Pena que não dá para afoga-lo,maldito Poseidon!)

Portanto,prepare-se.

                                                                  Clarisse

      PS:Mané!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço rewiens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Os Personagens De Percy J." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.