Irritando Os Personagens De Percy J. escrita por catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 6
Resposta á carta de Apolo


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Por suas sugestões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184196/chapter/6

Nada querido Apolo

Primeiro lugar,você NÃO é o mais velho!Nascer MINUTOS antes não conta!

Segundo,você NUNCA vai namorar minhas caçadoras,ela sejam bonitas ou não!E pare de chamá-las de “docinhos” ou “doçuras”.

E depois,a vitima aqui sou EU!Não sou eu que fico paquerando minhas caçadoras que juraram nunca se apaixonar!

E você mereceu,viu?Ah e,estou tremeeeeendo!

                              Com nenhum pouco de amor

                                       Ártemis

Resposta de Apolo:

Querida Artemis

Você NÃO é a vitima!EU sou!E sou sim o mais velho,irmãzinha(rs).

Você escolhe as mais docinhos do planeta e ainda me aparece com elas,aí fica dificil não querer namora-las,ou até mesmo imagina-las de biquine.PELO MENOS ESSE PRIVILEGIO VOCÊ DEVERIA ME DAR!

E você é uma tonta,além de sem meter em um relacionamento,ainda traiu a Joelma(A Lua me traiu...)?

Bando de virgens marias(Sem ofenças para vocês,docinhos)que nunca sentiram os prazeres de estar com um cara bonitão,boa pinta,gostosão e maravilhoso como eu.

E aliás,não conte para ela,mas a Febe e eu andamos tendo uns encontrozinhos,viu?

Aliás,minha vingança está quase pronta!Muaaaahaaahaha!!!

                                                                BEIJOS DO SEU IRMÃO MAIS VELHO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Os Personagens De Percy J." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.