When The Rain Falls escrita por Barbarian, Nati M F


Capítulo 12
Desastre no Baile I Parte


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey Guys! Nati aqui, enfim, eu sei que a gente demorou e tals, mas sério, o ultimo cap foi gigante! Vocês tem que concordar...
O tão esperado (Ou não né, pra Mitty é tortura) chegou!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184174/chapter/12

POV Pandah


Chegamos no tão esperado baile. Cada casal desceu de seu carro, e passou pelo tapete vermelho (ui, até parece entrega de Oscar, Grammy, sei lá). O segurança pediu nossos nomes, dissemos. Ele conferiu na lista, mas foi interrompido pela Lara, que estava, digamos assim “fabulosa”.

–Genteeeee! – Ela falou toda alegrinha, com uma voz fininha tipo de hienas. Ah, pobre hienas!

–Lara! Oii! – A Nati disse num sorriso... Levemente falso.

–Olás! – Disse a Mitty pra Lara. Ela cumprimentou todos, e quando chegou a minha vez, eu com certeza devo ter dado o sorriso mais sem saco de todo o universo. E dimensões paralelas!

–Nossa! Como estão fabulosas! – Ela exclamou, e logo em seguida deu uma risadinha. – Meninos, que lindos! Prontos pra seduzir qualquer uma né? – Ela ponderou.

–Na verdade... – começou o meu príncipe. Mas foi interrompido pelo Six.

–É! Estamos sim, Lara! – Disse o garoto.

–Hmm... E... Eu não me importaria de ser seduzida por aquele ali... – Ela disse toda oferecida, apontando pro Jay.

–Hehe, amore, o Jay já tem dona! – Disse a Nati.

–É...? E quem é? – Ela perguntou desfazendo seu sorriso enjoativo.

–Euzinha! – Nati se apresentou com um sorriso sarcástico, e todos olharam pra ela como quem diz “Oi?! Daondediabosvocêsnamoram?!” Ela em seguida respondeu ao olhar: “Totentandosalvarmeuamigo, idiotas!”.

–Ah... Fez um bom trabalho, Natizinha... Ele é lindo! – A Lara só elogiou mesmo.

–É, eu sei, meu príncipe é maravilhoso! Né, Jay? – Nati continuou a encenação.

–É, amor! – Disse ele entrando na “brincadeira”.

–Enfim... Entrem, entrem! Ainda não começamos a festa, ainda são 19:43... – Ela disse. – Ah, e galera, vocês são os primeiros a chegar. Sério, olhem! – O salão estava vazio.

–Isso significa que...? – Eu comecei.


–VAMOS GANHAR UM EXTRA DE COMIDA? – Perguntou a Mitty. Ha... Só podia ser a loba, né?!

–Xiu, Mitty! – Dei uma cotovelada nela.

–Mas Pandah! Eu to com fome, não comi quase nada no almoço pra sobrar espaço na pansa pra comida do baile! – Ela justificou num sussurro.

–Pouco me importa! Bons modos, garota!

–Tá, “mamãe”! – Ela disse numa birra pra mim.

–Que tua mãe que o que, mulher! – Disse rindo.

–Bom, isso significa... – Lara continuou. – Que vocês vão iniciar a música lenta!!! – Ela falou toda alegre.

–O QUE?! – A Mitty falou dando um passo pra trás.

–É!!!! Vocês vão iniciar a música lenta do baile!!! Não é fabuloso? – Ela perguntou num sorriso.

–Com certeza.... – Todos dissemos juntos, com certa repulsa.

–Ah, mais uma coisa, eu não mandei pra vocês, mas como vocês já chegaram, vou dizer: mandei uma mensagem pra toda a galera que vem, dizendo que o baile vai até as 05:00 da manhã, ok? Já que hoje é sexta, sábado não tem aula nem nada!! Então, a festa vai continuaaaar!!!!! – Ela falou sorridente, radiante, qualquer adjetivo que diga que ela está muito feliz.

–Que... Ótimo! – Eu disse... E todos sorriram, concordando.

–Vocês podem sair só depois das 03:00, pra que a gente garanta a diversão! – Ela falou. Olha, já ouvi falar de compromissos que tem hora pra começar e terminar, não uma coisa tipo, a partir de tal horário a pessoa pode sair. Isso é que é esquisito!

–Legal!! – A Luh exclamou extremamente falsa, dava pra notar, mas acho que a ingênua da Lara não notou.

–Enfim, querem começar a dançar? Depois vai ter um discurso, que óbvio, eu vou falar, a coroação da rainha e do rei do baile, e depois é pura festa!

–Claro... Lara... Vai ser o máximo! – Six disse.

–Ah, é! Quase me esqueci! Tenho que pegar as máscaras pra vocês!! – Ela disse, e nisso, se retirou.

–Que... Loira... Nojenta! – Disse o Blake.

–É! Argh! Odeio loiras! – disse o Six.

–Bah, valeu Six! – Dissemos eu e a Nati juntas.

–Er... Desculpa meninas, eu quis dizer... Odeio essa loira! – Ele se corrigiu encabulado.

–Melhor assim, né! Que amigo hein! – Eu falei pra ele rancorosa.

–Pois é! – A Nati concordou, também rancorosa.

–Desculpa meninas! Eu me enganei... E a propósito, Nati, Pandah, vocês não são loiras! O teu, Nati, é castanho-claro! E o teu, Pandah, é castanho-claro dourado!

–É LOIRO ESCURO ACINZENTADO! – Nati corrigiu o Six.

–O MEU É LOIRO ESCURO! – Gritei com ele.

–Tá... Meninas... É... CASTANHOOOOOOO – Ele gritou.

–LOIRO ESCUROOOOOO! – Gritamos.

–CASTANHOOOOO. – E assim continuamos.

–Volteeeei! – Disse a Lara, e eu tava quase botando o Six dentro da coisa de ponche.

–Ooi, Lara! – Cumprimentamos surpreendidos.

–Aqui estão as suas máscaras! – Disse ela distribuindo. – É melhor porem logo, a Hillary, o Brad, a Jenn, a Dana, o Mark e o Dan já tão chegando, depois vem o resto. Ah deus, como eu queria saber onde tá o Guilherme!!! – Ela disse, já com sua máscara.

–Quem... É Guilherme? – A Luh perguntou.

–Meu namorado! Esse idiota não chegou ainda!!! – Ela exclamou como uma menininha mimada. A gente já tinha posto nossas máscaras. A das meninas era extremamente bonita, assim como a dos meninos, mas a deles era mais simples.

–Nati? Eu to reconhecível? – Perguntei a ela.

–Não, miga! E eu? – Ela respondeu.

–Nem sei quem tu é! – Exclamei.

–E eu meninas? To linda não to? – Perguntou a Luh.

–É, tá mais bonita, já que isso tá tapando tua cara! – Disse a Mitty rindo. – É impossível eu ficar mais bonita, agora eu to feia, porque a máscara tá tapando minha beleza! – Ela foi tão modesta, não?

–E eu, Six? – Perguntou o Jay.

–Tá lindo cara! – Ele disse.

–Eu sou lindo, mas com a máscara, como fiquei? – Ele continuou.

–Tá mais feio do que o normal... – Comentou o Blake.

–Cala essa boca, tu não pode falar nada, garoto! – Disse o Remmy.

–Uuuui, me chamou de garoto! – Blake brincou.

–Hahaha, retardado! – Disse o Remmy dando uma pedalada na cabeça do Blake.

–Olha a paralisia infantil, gente! – Gritei isso, não sei por que!

Ligaram a música. Era bem animada, sabe, então decidimos dançar um pouco. Depois foram chegando os outros. Nós cumprimentávamos, e ficávamos dançando depois. Pedi ao Blake pra gente parar um pouco, afinal, aquele salto alto já tinha começado a encher o saco. A Luh e o Six também param um pouco. Ficamos conversando ali por um tempo, e vendo a cena hilária do Remmy tentando puxar a Mitty pra dançar e a Nati pisando nos pés do Jay.

–Eu já disse pequeno, eu NÃO VOU DANÇAR!

–Dança princesa! Só uma musica! Vamos! – Remmy falou agarrando ela na cintura. Ela começou a rir loucamente, e agora eu lembrei... a Mitty tem cócegas na barriga!

–Para Rem....Rem...Remmy! Para! – Ela tentava falar em meio as cócegas.

–Então dance comigo!

–Tá bem! Me rendo! Me rendo! Eu danço! – Foi quando ele parou ela se foram para a pista de dança.

Com o tempo, muitos convidados chegavam, e o pessoal daqui comentava de algumas pessoas que reconheciam.

– Charlotte? É você? – Parou um cara de frente a mim perguntando isso.

–Hã... Não, desculpe. – E joguei o meu sorriso de “Lamento” para ele

–Ah! Me desculpe! Vocês são bem parecidas, loiras, pele clara, bonitas... – Impressão ou ele piscou para mim?

–É e eu aposto que ocupadas, né minha fror? – O Blake está com... ciúmes? Hahaha

–Isso mesmo amor – Respondi me aconchegando em seus braços. O cara só olhou, bufou e saiu. – Ciúmes? Essa eu não esperava. – Falei rindo

–Só cuido do que é meu... – E com isso ele me beijou, um beijo calmo, romântico, mostrando tudo que sentia naquela hora. E a angustia de me perder era visível, e eu sabia que também sentia aquilo. Nunca mais queria me separar dele, só que existe o maldito oxigênio...

POV Nati

Os convidados, pelo o que eu pude ver, haviam quase todos chegado. Só alguns mais atrasados chagavam depois. Todos com suas máscaras e tirando fotos, sorrindo e se divertindo. E eu ali. Com meu namo...meu melhor amigo, dançando.

–Aconteceu alguma coisa pequena? – Jay me tirou do meu mundo

–Nada não...- Respondi, acho que estava com uma cara de boba.

–E o motivo desse sorriso? – Ele perguntou me mostrando seu sorriso que eu conhecia tão bem.

– Os sorriso de todos, o baile, vocês, você. (N/N Momento romântico aqui XP)

E com isso ele se aproximou mais de mim... cada vez mais... mais e mais... ele iria me beijar... eu queria ser beijada... queria? Sim, eu queria.

E quando estávamos a milímetro de distancia uma voz aguda e nojenta invadiu nossos ouvidos

–Genteeeeeeee! É tão bom “ver” vocês aqui nesse baile que eu junto com as meninas do grupo de líderes de torcida preparamos! –Aplausos e gritinhos- ótimo, ótimo! Só estou aqui para dizer que a noite é nossa! Não tirem as máscaras aqui! Somente nos banheiros, se não a magia acaba! E é isso amorzinhos. – E com isso ela saiu. Acho que nunca senti tanta raiva da mina. E tenho quase certeza que Jay percebeu porque virou o meu rosto, afastou minha franja caída e deu um beijo na minha testa.

–Vamo sentar um pouco Nati? – Eu concordei com a cabeça e fui guiada até nossos amigos que nos encaravam.- O que foi?

–Nada...- Eles responderam, mas com certeza tinha alguma coisa.

– Vão querer alguma coisa senhores?- Um garçom chegou e nos perguntou

– 2 Vodcas – Jay respondeu e piscou para mim, ele sabia o quanto eu amava.

–4 Na verdade – Completou Six

–6 – Riu Blake

–O que vocês estão pedindo? – Chegou Mitty perguntando junto com Remus

–Vodca – Respondemos juntos

–UH! 8 então! – Assim que o garçom saiu nos começamos a rir.

Realmente, acho que somos os típicos amigos em uma festa, eu amo sair assim com a galera, é sempre engraçado.

–Eae caras! – Chegou um garoto que eu não conhecia... Bom, até que me era familiar, mas... Não lembro direito dele. Os garotos cumprimentaram ele e logo depois o apresentaram:

–Meninas, esse é Guilherme. Namorado da Lara – A ultima frase foi dita com um sinal claro de “Não falem merda pra ele, porra!”

–Garotas... – Ele disse com um aceno e nós dissemos “Oi”. –Posso me sentar? Lara está com as amigas e digamos... Eu não me encaixo muito bem falando de unhas. - Nós rimos e concordamos- Então... Vocês viram esses últimos assassinatos que houveram? Eles são terríveis! E o pior é que o assassino continua por aí...

–Pode ser muito bem uma assassinA – Disse Pandah, e eu lembrei do que Jay havia dito a nós...

–Claro que pode... Eu digo assassino no geral sabe? – Nós concordamos

– Pode ser alguém que nós conhecemos.... - Falou Remus

–Aposto que é o Sirius! – Luh exclamou em tom de brincadeira apontando para Six – Como você pode?! Machucar a perna de Remmy! – Ela correu pros braços de Remus e se pendurou no pescoço do menino – Está tudo acabado entre nós! – E nós começamos a rir muito. Six se levantou e puxou minha amiga para perto

–Achei que tu gostasse dos Bad Boys...- Ele se aproximou e... ARGH! ISSO É NOJENTO!

–As bebidas....- O garçom apareceu e largou elas.

–Como será que Lara consegue Vodca para uma festa de menores?

–Lara consegue tudo que quer. É só fazer uma birrinha pro pai que TCHAM, ele faz. – Guilherme disse dando de ombros. – Mas... agora fiquei curioso... o que aconteceu contigo Remus?

–Ah, levei uma facada na perna esses dias...A policia acha que o assassino é que fez isso... Se bem que eles não estão enganados né?

–Ou estão! Existem loucos por aí.. O Assassino pode ser uma pessoa bem diferente! – Mitty exclamou.

–Pior que é verdade Remus... Então essa mulher que o James viu saindo de lá pode não ser a assassina...

–Estamos no zero... – Blake disse meio triste.

– Chega de desânimo! Vamos dançar, amor!- Pandah disse pulando da cadeira e puxando Blake para a pista. Eu segui o exemplo de minha amiga e arranquei Jay pelo colarinho para a pista. Logo atrás vinha Luh e Six e até Remus conseguiu tirar Mitty para dançar.

–------------------------------------------------------------------------------------------------

(Continua no POV Nati)

Já havia se passado bastante tempo, acho que umas...2 horas. Eu e Jay agora dançávamos uma musica lenta, graças a Deus, eu estava bem cansada. O salão estava cheio de gente, e com isso bem abafado e quente.

Minha cabeça repousava no ombro de meu melhor amigo, e seus braços me rodeavam como se quisessem me proteger. Nossas respirações iam no mesmo fluxo, eu estava de olhos fechados e acho que ele também.

Eu pensava em tudo, tudo mesmo. Meus pais, meus amigos, os assassinatos... Isso era o que mais me incomodava... O assassino ainda não havia feito muita coisa, mas... com certeza se não o pegassem, ele iria fazer muito pior.

A musica parou e eu me separei de James. Nos encaramos alguns minutos, parecia que ele queria me dizer alguma coisa, mas ele apenas suspirou e disse:

–Vou ali pegar ponche para nós, okay Nati? – Eu assenti e vi ele ir em frente. Fiquei o acompanhando com o olhar, ele passava entre as pessoas com facilidade quando chegou na mesa onde tinha as comidas e bebidas. Enquanto pegava os copos ele olhou para mim e sorriu, não um sorriso discreto, mas sim um sorriso aberto, o sorriso que me fazia relembrar muitas coisas que havíamos passado juntos.

Flash Back

–Vou te pegar Nati! – Uma menina loira com cabelos lisos corria atrás de uma outra menina com cabelos volumosos. Elas aparentavam ter 7 anos de idade, junto a elas haviam outra menina de cabelos negros e um menino moreno com cabelos desarrumados. Esses estavam parados e gritavam “Me salva! Me salva!”

–Não vai não! – Nati, a menina de cabelos volumosos, gritava no meio de risadas. Ela chegava perto do menino que estava parado e deslizou entre suas pernas (N/N Não maliciem! Por favor! É pega-pega paralítico! o.o) completando num sorriso- Salvo Jay! – O garoto virou para ela e em seu rosto se abriu um enorme sorriso parecido com o dela. E depois de alguns segundos saíram correndo continuando a brincadeira

Flash Back off

Fui interrompida no meio de meus devaneios e flash backs por um grito agudo vindo um pouco longe de mim.

Olhei e vi Jay virar o rosto da fila do ponche para mim e logo depois para a origem do grito. Acompanhei seu olhar, o acumulo de gente era notável. Corri até lá empurrando as pessoas e vi uma garota caída no meio do salão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olááás! Tia Pandah aqui!
TCHAM TCHAM TCHAM TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAM! Suspense né? MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! E como terminará a tragédia no baile? Isso vocês descobrirão no próximo episódio de... Ops, capítulo de.... WHEN THE RAIN FALLS! Kkk
Enfim gente, a próxima parte é... DESASTRE NO BAILE II PARTE! E aqui temos.. Um pedaço do próximo capítulo pra deixar vocês curiosos!
Cheguei no centro do salão, e havia uma menina caída, seu vestido, era branco, mas agora tornara-se um vermelho. Sangue. Era o que havia em todo o piso do salão. Sangue, manchava o vestido da menina. [...]
-Alguém chame uma ambulância! Gritou um cara desconhecido, mas sua fala foi abafada por outros gritos de pavor, vindo de diversos lugares do salão. Corremos até lá e só o que víamos era corpos e mais corpos caídos. [...]
HOHOHOHO SUSPENSE ATÉ A ALMAAAAAAA! Kk
Reviews galera? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Rain Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.