Fast And Furious- Miami escrita por Clara B Gomez Sousa


Capítulo 30
Isso é que ser eu.


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaah, 30 capítulos com vocês, meus leitores lindos e maravilhosos *-*
Agradeço pelo vácuo histórico que vocês me deram u.u
Enfim, mais um capítulo : D
Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184109/chapter/30

--------------------------------------------

30- Isso é que é ser eu.

Se passaram duas semanas. Eu saí do orfanato e fui morar com Mirage. Ela ganhou minha guarda fácil, fácil. Na escola, descobri que estudava no mesmo colégio de Ryan, Chaz, Chris, Luna e Jessie. Nós viramos amigos. Eu tirei o gesso que sobrava, estava fazendo fisioterapia, mas ainda não andava muito bem e tinha de usar muletas. Falava com Selena (até saía com ela) e Kendall quase todos os dias, e, estava até conseguindo falar com Kate sem me sentir muito culpado. Ela até disse que estava feliz por eu ter encontrado minha mãe. Eu estava muito feliz, minha vida estava ótima, a minha nova casa não era uma casa, era uma mansão, meu quarto era enorme, a internet era mais rápida que uma Ferrari, enfim. Eu usava lentes de contato agora, e não parecia mais tão nerd.

Sério, as lentes foram importantes, me deram mais auto estima.

Ok, foco, Justin.

Era sábado, eu, Kendall e Selena estávamos um de frente ao outro. Kendall estava de terno, eu estava de smoking, e Selena estava com um vestido prateado até os pés, cavado atrás, que me fez babar. Estávamos na cerimônia de honra ao mérito que Kendall havia me contado no meu momento de reclusão social, estávamos nas “coxias”, enquanto minha mãe chefe do FBI falava sobre a nossa missão. Ela contou sobre cada um de nós, sobre Bill, sobre Downey, sobre como conseguimos nos infiltrar no sistema infalível de Royalton, como fizemos várias pessoas serem presas. Contou sobre meus dois seqüestros, de como ela encontrou o filho desaparecido, e então fomos chamados.

- Pronto? – Selena me perguntou, segurando minha mão. Assenti.

- Vamos. – Peguei uma das muletas que eu usava, e fui com Kendall e Selena até o palco. Fomos recebidos com aplausos, o auditório estava cheio. Haviam muitos agentes, os pais de Kendall, Selena, e... Aquele na primeira fileira rodeado de seguranças era o Presidente?

- Senhoras e senhores, Selena Gomez, Kendall Knight, e, meu filho, Justin Bieber, os três jovens que conseguiram desmembrar a máfia de Royalton! – Mirage disse no microfone do púlpito com o símbolo do FBI, nos apresentando. Eu sorri para ela, ela sorriu para mim, e colocou uma medalha em meu pescoço. Medalha de honra à Justin Drew Bieber – FBI/USA”, li, no objeto, que eu pensei ser de ouro.

- Estou orgulhosa de você. – Mirage disse para mim, baixando o microfone.

- Obrigado. – Disse. Ela sorriu para mim, e colocou outra medalha igual a minha á Selena. A diferença era que na dela estava escrito o nome dela, não o meu. Mirage disse algo a Selena, e ela agradeceu. Em seguida, Mirage deu outra medalha a Kendall. Depois, nos deu um microfone para cada um. Kendall falou primeiro. Que belo discurso que ele deu: Obrigado, obrigado, muito obrigado, é uma honra receber isso. Selena foi mais sensata. Falou tanta coisa difícil que eu nem lembro nem metade do que ela disse. E então foi minha vez de falar. E eu decidi fazer uma loucura que eu estava adiando fazia tempos.

- É uma honra ter servido o FBI. – Eu disse. – É... Eu sofri, sim, mas... – Olhei para Mirage, depois para Selena. – Valeu a pena. Muito.

Todos me aplaudiram, e eu perdi o tom sério. Um pouco.

- Eu... Preciso falar uma coisa importante. – Eu disse. E me ajoelhei abruptamente no chão, de frente para Selena, e segurei sua mão direita. Olhei para o lado oposto á platéia, e murmurei um xingamento. Aquela batida no joelho doeu tanto como se eu tivesse quebrado meu joelho. De novo, aliás. – Nós... Nos conhecemos nessa missão, e... Bem, eu amo você. Amo muito. Eu não sei como dizer isso, é...  – Selena me fitava, confusa. – Quer namorar comigo?

Ela arregalou os olhos. Mirage me aplaudiu, e Kendall gritou alguma coisa que eu não reconheci. Aplausos e alguns gritos de incentivo vieram dos presentes, e eu soltei um sorrisinho a Selena.

- Aceito. – Selena disse, enfim. – Aceito, aceito, aceito, do fundo do meu coração!

Meu sorrisinho se tornou um sorriso extremamente contente. Me levantei, e, quando fui beijá-la, levei-a até o púlpito no qual Mirage estava, e subi dois degraus, para estar a altura de Selena. Risadas ecoaram pelo auditório, e eu beijei Selena.

Minha namorada.

Minha mão direita estava em seu rosto, minha esquerda estava em sua cintura. As mãos de Selena estavam em meu ombro. Eu a beijava como se ninguém estivesse ali. Tudo ficou no mudo enquanto eu tinha os lábios dela nos meus. Os aplausos voltaram a ecoar quando eu separei meus lábios dos dela e abri os olhos. Selena estava ali, não era um sonho, seus olhos castanhos brilhantes nos meus, seu sorriso estampado no rosto, como se fosse desenhado por uma força divina, ela era perfeita. Seu vestido a deixava linda, mais linda, e seu salto alto me deixava mais anão ainda. Sua maquiagem delicada a deixava como se ela fosse uma adulta, batom vermelho e sombra prateada, com charme, e, seus cabelos castanho-escuros estavam soltos, e caíam em cachos definidos sobre seus ombros nus. Ela parecia a Branca de Neve. Pele branca como a neve, lábios vermelhos como sangue, e cabelos da cor do ébano.

Isso é que dá ter crescido vendo Disney.

Selena riu de mim, de repente.

- O que foi? – Perguntei. Ela levou o dedo indicador até um pouco abaixo dos meus lábios.

- Você está sujo de batom. – Ela disse. – Deixa que eu limpo.

Pensei que ela iria limpar com seu dedo, mas então ela me beijou novamente. Foi de surpresa, mas eu amei. Quando finalmente nos soltamos e voltamos a posição normal, eu fitei minha mãe. Ela estava perplexa, mas sorria, como se dissesse “Foi surpreendente, mas eu amei, e estou feliz por você”. Bem, pelo menos eu queria que fosse aquilo.

- Uau. – Ela disse, pegando o microfone de novo. Eu e Selena coramos, e eu envolvi meu braço na cintura dela. – Mas, pelo que parece, essa não é a única surpresa. Kendall, Justin, graças ao trabalho árduo de vocês, além do pagamento pela colaboração, vocês vão ser adicionados á corporação. Saudações, Agente Knight e Agente Bieber. – Ela bateu continência.

Arregalei os olhos. Fitei Selena como se dissesse “Você sabia?”, e ela assentiu, rindo. Sim, estamos no FBI!

Olhei para Kendall, e o vi bater continência. Fiz o mesmo. Agora eu era um agente. Um agente desencalhado. Minha vida está feita. Namorada perfeita, mãe perfeita, um dos empregos mais cobiçados do país aos 13 anos.

Isso é ser Justin Bieber. Pelo menos, o lado bom de ser Justin Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é o último! T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fast And Furious- Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.