Christmas Time escrita por Katrina By Teh


Capítulo 6
Home This Christmas - Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184101/chapter/6

Ola

Quanto tempo não venho aqui, certo? Bom, venho aqui pra dar una noticia. Não sei se vão achar bom, ou não, ou se vão ver, mas do mesmo jeito vou dar a noticia

Graças a uma das leitoras daqui que infelizmente eu não lembro quem é ( pois é. Minha memória me decepciona ) eu vou postar mais uma One-shot... Sim, essa minha leitora é uma das minhas idolas e falou que era leitora daqui, e que queria qe eu postasse mais. Automaticamente eu comecei a pensar em novos contextos. Cheguei a um e anotei. Ps.: isso foi antes das ferias. Mas eu ontem estava aqui fuçando meus rascunhos do iPod e achei a idéia e hoje no escolar resolvi escreve-la. Não sei se esta bom, mas tentei. :)

Mas eu posso demorar para postar, porque ta tendo muita prova e ainda tem o curso de inglês e o niver da minha limda avo que ta chegando... Nas eu juro que tento postar o mais rápido possível!

Entao, se estão lendo aqui, por favor mandem um review falando se continuam aqui ou se gostaram da novidade. :) por favor não me decepcionem tanto, Pq eu sei que serão poucas as que vão ler.

Xoxo

Katrina :)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.