Christmas Time escrita por Katrina By Teh


Capítulo 7
Home This Christmas


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAA! Como vão?
Bom, esse acho que é finalmente, o último... A não ser que me encham o saco de novo e eu tenha criatividade pra escrever mais...
Mas por enquanto, esse é o último. Bom, eu tive muito poucas leitoras que deixaram review apoiando a ideia, e realmente espero que cheguem mais desse capitulo...
E sim, eu havia dito que assim que desse eu iria postar esse capitulo e assim foi... Desde umas duas semanas ( quando começaram as aulas ) eu só consegui usar o pc hoje, então, é.
Espero que gostem.
Xoxo
Katrina
ps.: Mudei meu twitter... se não me seguem e querem seguir, ou se querem me encher la, @GlitterOfJustin :D
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184101/chapter/7

" Baby, think of me, if it helps to get you home " 

- Home This Christmas

Melany olhava pela janela de novo.

Mais um Natal, mais um ano e ele não estava. Deveria ser mais fácil depois de 6 anos, não? Já deveria estar acostumada a um Natal acompanhada somente de Noah, seu filho de 7 anos. O menino, por ser muito novo quando o pai partiu, não via muito problema: já estava totalmente adaptado ao natal só. Eles não possuíam família para acompanhar, já que haviam se mudado da pacata Stratford para a agitada New York.

Todo Natal, às 11h da noite, Justin se conectava à internet dentro do quartel para falar com a familia e desejar um Feliz Natal, por mais que soubesse que Melany não estava feliz, do mesmo modo que ele não estava.

Justin estava no Iraque, guerreando por nada. Ele não entendia os motivos que faziam o governo levar todos os soldados para o local... Era simplesmente incompreensível. Mas quando Justin ligava a WebCam e via o sorriso sincero nos lábios de Noah e o brilho nos olhos de Mell, ele simplesmente esquecia dos problemas. Esse era o efeito que Mellany causava nele, desde a adolescência. Mas essa noite ele não ligaria a WebCam. Ele não conectaria a internet.

- Mamãe, o papai não vai ligar não? - Noah disse confuso. Todo ano era assim. Porque mudaria hoje? 

- Daqui a pouco ele liga... 

- Mas mamãe, já sao 11:40 e ele... - o garoto dizia quando foi interrompido pela campainha. Mellany foi acompanhada de seu filho até a porta, abrindo-a e encontrando-o, ali, na sua frente, segurando sua mala nos ombros.

- Justin? - ela disse sentindo uma lagrima descendo as bochechas. 

- eu voltei. Pro resto da vida é só nos dois... - ele disse abraçando-a.

- PAI! - o garoto protestou arrancando um sorriso do pai.- desculpe, nos três. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, estou ciente que ficou minusculo! mas foi o máximo que minha criatividade deixou. :P
Bom, espero realmente que tenham gostado. Eu particularmente adorei escrever esse capitulo, sei lá, me trouxe paz imaginando o natal dessa família... :D e ainda me lembrou da minha infância ( nem tao infância ) com Hannah Montana na ultima temporada.... :D
Por favor, deixem os comentários!
xoxo
Katrina ou @GlitterOfJustin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.