Dois Caminhos Um Destino escrita por Gabiik89


Capítulo 3
Um novo Inimigo?


Notas iniciais do capítulo

Esse é curtinho.xD
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18409/chapter/3

-Nossa que demora!Onde você estava? – Pergunta Fê percebendo a presença da irmã.

 Bia não respondeu, apenas sentou na cadeira e ficou emburrada.

-Cadê os sucos?– Fê torna a puxar assunto,dessa vez tirando os óculos de sol e olhando para uma Bia mal humorada. 

 -Ficaram no meio do caminho, se quiser vá comprar outro, eu já perdi minha sede.

 -Nossa,calma!O que aconteceu que você está toda estressadinha?

 -Eu não estou estressadinha.

 -Mas aconteceu alguma coisa, não vai falar?

 -Não aconteceu nada demais, eu só trombei com um garoto arrogante que ainda me chamou de pirralha!

 -Hahahahaha,pirralha!

 -Cala a boca!

 -Calma eu estou brincando.Quem era?

 -Sei lá, eu não conheço, só sei que era um menino muito estranho.

 -Estranho?

 -É, ele tinha cabelos compridos e duros.Lembra do Ralph?

 -Não

 -Aquele louquinho da África que gostava de passar cocô no cabelo.

 -Aaah lembro, e daí?

 -Então,o cabelo era igual...

 -Ai que horror Bia!

 -...só que esse era loiro e bem cheiroso,e tinha um daqueles...como chama mesmo?aqueles ferrinhos que...

 -Piercings.

 -É isso mesmo,tinha um nos lábios, e apesar dos cabelos que parece que faz um ano que não lava ele tinha uns traços bonitos e....

 -Tá,eu já entendi, você gostou do cara né?

 -Credo!Nunca que eu vou gostar de alguém tão arrogante, metido,estúpido e...alias eu nem sei o nome dele, e não me interessa também, folgado,ele pensa que é quem?Ai que ódio!

 -Desencana!A gente tá aqui pra curtir!Espera aqui eu vou comprar outro suco ali mesmo.

 -Tá.

Bia ficou sentada esperando a irmã e perdida em seus pensamentos de novo, pelo menos agora não havia perigo de trombar com outro garoto chato.

 

Enquanto isso, do outro lado da praia:

 

 -Nossa mano que demora,tava se arrumando é?-Pergunta um rapaz de cabelos pretos e lisos,com unhas pintadas.

 -Também,você faz questão de ficar no fim da praia.- Responde um rapaz de dreads. –Só se eu viesse voando.

 -Porquê você está molhado? – Indaga o rapaz de cabelos lisos ignorando a explicação do irmão.

 -Aaaah – Diz o rapaz de dreads olhando para sua bermuda molhada. – Uma garota aí fez questão de derrubar um negocio verde em mim e como se não bastasse ainda me enfrentou, garota inconseqüente.

 -Relaxa Tom,acontece.

 -Acontece, mas ela conseguiu me estressar.

 O rapaz das unhas pintadas apenas olhou para Tom e levantou a sobrancelha como se tivesse sacado alguma coisa.

 -Que foi? – Pergunta Tom percebendo a reação do irmão.

 -Nada. – Responde o outro dando uma risadinha.

 -Aaah Bill eu te odeio. – Diz Tom se levantando e indo em direção ao mar.

 Bill apenas continuou rindo do mal humor do irmão e tomando seu drink.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Caminhos Um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.