Dois Caminhos Um Destino escrita por Gabiik89


Capítulo 4
Que Furo!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sou uma negação em títulos, não tem nada haver,mas deixa em OFF tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18409/chapter/4

Depois de um dia muito divertido as irmãs resolveram voltar para o hotel tomar banho,jantar e é claro explorar o local,afinal não é todo dia que se vai para o Caribe e fica em um hotel cinco estrelas.

-Ai Fê,cuidado,eu estou ardendo! –Reclama Bia após levar uma cotovelada da irmã.

-Desculpa,foi sem querer!Eu falei pra você passar protetor!

-Falou?

-Claro que falei, só que você tava com os pensamentos tão longe que nem deve ter ouvido.-Diz Fê dando uma dura na irmã.-Eu vou tomar banho primeiro.

-Nem se eu quisesse dava pra passar protetor,só tem um restinho! – Exclama Bia examinando o tubo de protetor. – Eu vou descer e comprar outro OK?

-Não, a gente compra amanhã na hora de sair.

-Mas você vai tomar banho mesmo,eu vou aproveitar para fazer alguma coisa.

-Tá, vai logo.

-Sim senhora madame Fernanda.

-Isso mesmo,assim que eu gosto.

-Chata.

 

*Na Loja*

 

-Moça!Você trabalha aqui? – Pergunta Bia a uma pessoa que estava de costas.

-Hãn!? – A tal moça se virou, mas não era uma moça e muito menos trabalhava lá.

-Aaah, desculpe,nada não.

“Droga,que furo!”

-Tudo bem,você não é única. – Diz o rapaz.

-Não sou a única o quê?

-Que pensa isso.

-Não, é que você tava de costas e seu cabelo é grande e...

-E...?

-E eu sou uma tonta,porque devia ter reparado nas suas roupas,quer dizer,são de homem,eu acho.

-É,são de homem sim. – Diz o rapaz rindo da cara espantada de Bia. -  Mas e aí,como você se chama?

-Meu nome é Fabiana,mas pode me chamar de Bia.

-Prazer Bia, eu sou Bill...Bill Kaulitz. – Diz o rapaz esperando uma reação um tanto diferente da menina,mas ela agiu normalmente.

-Prazer Bill, você é daqui?

-Não,estou aqui para tirar féria da b..... – Bill pensou em dizer que era da Alemanha e tinha uma banda famosa,mas preferiu não falar nada,pois já que Bia não conhecia a fama dele poderiam se tornar grandes amigos sem interesse.

-Da...?

-Do mundo,sabe,me desligar um pouco de tudo,e você? – Bia como não era nada lerda desconfiou de algo na resposta, mas já que Bill era meio estranho fazia sentido.

-Bom,também estou aqui a férias,eu vim de Madagascar mas nasci na A...

-BILL!ANDA LOGO! – Gritou um rapaz de fora da loja.

-Bia,eu tenho que ir se não meu irmão me mata,ele está estressadinho sabe.

-Tabom Bill, foi um prazer conhecer você!

-Você está hospedada aqui?

-Sim.

-Então a gente se vê por ai!

-OK!

Bill colocou suas compras na conta do quarto e foi-se, Bia ficou lá e após comprar o protetor solar subiu para o quarto

 

*Quarto 483*

 

-Nossa você foi fazer o protetor é?

-Ai,você é muito apressadinha,é que eu estava conversando com o Bill.

-Quem é Bill?

-Um garoto que conheci hoje na loja,ele é bem legal e tem um irmão.

-Hum.

-Mas por um momento quando o irmão dele o chamou eu juro que escutei a voz  do garoto arrogante da praia.

-Mas você não viu quem era?

-Não,ele estava fora da loja,eu acho que estou ficando louca de vez,preciso de um banho.

-Precisa mesmo,porque pra ficar mais louca do que você já é,é porque o negocio tá feio.- Debocha Fê - Se arruma logo que os nossos pais tão esperando lá no restaurante, e depois a gente ainda tem que dar um tour pelo hotel – Finaliza a mesma enquanto se arrumava em frente ao espelho.

 

*Quarto 895*

 

-Nossa Bill que tanto que você estava fazendo naquela loja? – Pergunta Tom.

-Compras,e eu conheci uma garota,a Bia.

-Huuun,eu sabia que um dia você ia aprender.Mas conta aí,como ela é?

-Ela é legal e não sabe que sou famoso.

-Eu não perguntei se ela é legal,eu perguntei se ela dá pro gasto.

-Tom você não presta. – Diz Bill acertando o irmão com uma almofadada.

-Eu vou pro meu quarto.

-Peraí,eu pedi comida pra gente

-A gente não vai descer no restaurante?

-Sei lá,do jeito que você está todo estressadinho eu pensei que nem ia querer descer.

-Agora que você já pediu né.

-Calma,se você esqueceu aqui não tem hora pra dormir,muito menos pra acordar,ou seja, podemos descer mais tarde.

-Se for assim tudo bem...mas você que não venha com historinha de que tá cansado.

-Eu?Cansado?

-Não,eu.

-Você anda muito chato credo.

-Eu também te amo. – Finaliza Tom levantando da cama onde estava sentado e saindo na sacada para olhar a paisagem.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Caminhos Um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.