Dois Caminhos Um Destino escrita por Gabiik89


Capítulo 2
Enfim Caribe!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pelos erros de português. xD
Ah, e desculpem também não ter deixado claro que Bia é o apelido da Fabiana e Fê é o apelido da Fernanda.
Valeu pelas dicas!
Espero que gostem desse cap.
Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18409/chapter/2

*Aeroporto Fort Dauphin – Madagascar *  6:00 AM

 

-Caribe,aí vamos nós! – Exclama Bia, empolgada com a viagem, após se recostar na confortável cadeira da primeira classe.

 

 *Saint Barth - Caribe* 2:00 PM

 -Mana,como é lindo aqui! – Suspira Bia colocando as malas em cima da

cama.

-Com esse hotel a gente nem precisa ir a praia, olha só,tem tudo aqui!Piscinas térmicas e com ondas, sauna,quadra de tênis,de basquete,campo de futebol,área de lazer,hidromassagem, SPA e muito mais! – Diz Fê lendo o folhetinho do hotel.- E um quarto só pra gente!

 -É Fê, tem muita coisa pra gente fazer ainda,mas eu estou louquinha pra ir a praia!

 -Ai que sonho!A gente tem que acostumar agora com vida de princesa!Eu mal posso esperar para ver a nossa nova casa na Alemanha! – Dizia Fê enquanto se esparramava na cama.

 -Ahan, mas agora vamos desfazer as malas e descer na loja do hotel para comprarmos novas roupas de banho!

 As irmãs organizaram suas roupas nos devidos lugares e desceram até a loja do hotel.

 -Acho que eu nunca mais vou querer ir embora!É muito grande e perfeito aqui!

 -E pelo que eu tava lendo no folhetinho a gente não conheceu nem metade do hotel.

 -Por enquanto.Ai Fê eu estou tão feliz!

 -Acho que é aqui!Vamos entrar. – Disse Fê entrando na loja e puxando a irmã.

 Bia e Fê mostraram que têm bom gosto,compraram biquínis,acessórios e roupas dos mais variados estilos.

 -Põe na conta do quarto 483 por favor!

 -OK!Tenham um bom dia! – Despede-se a vendedora que parecia muito feliz pelo dinheiro que as meninas gastaram na loja.

  As irmãs subiram ao quarto e trocaram de roupa.Fernanda vestia um biquíni branco com detalhes azuis que realçavam seus olhos,Fabiana vestia um biquíni igual ao da irmã,no entanto era preto com detalhes vermelhos que realçavam seus tímidos cachos, ambas com bolsa e saída de praia combinando estavam realmente deslumbrantes.

 

*Na Praia*

 

-Uau!Que praia perfeita!Olha só essa água Bia!

 -É mesmo!E é bem em frente ao nosso hotel!Falando nisso cadê os nossos pais?

 -Acho que estão descansando um pouco,a viagem para a Alemanha foi muito cansativa.

 -Não me diga!

 -Aaah Bia,você é muito mala! - Disse Fê dando um tapinha nas costas da irmã - Eu quero ficar bem perto do mar,vamos por as cadeiras e o guarda-sol aqui.

 -Hello mana!A gente não vai ficar ali no quiosque?

 -Aaah claro!Vai lá guardar as coisas que eu espero!

 -Pensando bem,acho melhor a gente ficar aqui mesmo.

 Fê apenas respondeu com um sorrisinho como quem diz :”Eu sou a rainha da cocada preta.” E se sentou para tomar sol.

 -Bia!

 -Quê é!

 -Pede suco ali pra gente.Please!

 -Aaah,ta brincando né?Além de passar protetor solar em você ainda tenho que ir lá pegar suquinho?

 -Calma azeda!Aliás eu já estou acomodada e como eu sei que você me ama....

 -Aaah,tabom eu vou!

 -De kiwi! – Grita Fê da cadeira rindo da irmã que ainda resmungava.

 Para a "sorte" de Bia não tinha suco de kiwi e ela teve que ir ao outro quiosque que ficava um pouco longe de onde estavam sentadas.

 -Dois sucos de kiwi por favor!

 -É pra já moça! – Disse o homem do bar que por sinal era bem gato.

 “Como será que vai ser na Alemanha?Aqui parece ser tão sossegado,é tudo tão lindo!O mar tão azul!Areia macia,pessoas bonitas e elegantes,eu estou amando tudo isso e...”

 -Moça!Moça!

 -Oi!Desculpa, é que eu estava pensando e... aah!deixa pra lá!

 -Tudo bem,seus sucos!

 -Obrigada!

 Bia pagou os sucos e saiu em direção a irmã,fascinada com aquilo tudo se perdeu de novo em seus pensamentos.

 “...e eu não quero que chegue ao fim,poderiam ser duas semanas em vez de uma,ou dois meses,dois anos também não seriam nada mal,quem sabe até doze anos como na África ou....”

 PLAF.

 -Aaaah,vê se olha por onde anda garota!- Bia tinha trombado com um rapaz que falava ao celular e que por sinal não havia gostado nem um pouco dela ter derrubado dois copos de suco de kiwi nele.

 -Aii!Desculpa!Eu não te vi!

 -Eu percebi mesmo!Agora pega um pano pra limpar isso aqui! – Mandou o rapaz furioso desligando o celular.

 -Escuta aqui,você ta pensando o que garoto?Que eu sou sua empregada?Se toca!Eu não vou pegar porcaria de pano nenhum!Alias,foi muito bem feito!

 -E você está pensando que é quem pra falar comigo desse jeito sua pirralha?

 -Pode ter certeza que alguém muito melhor do que você!Agora dá licença que não é qualquer um que vai estragar minhas férias!-Finaliza Bia empurrando o tal rapaz e pisando duro até o local onde a irmã estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Caminhos Um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.