Vida De Herói escrita por Palas Atena


Capítulo 2
Recebendo Conselhos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas tive problemas com pc, mas ai esta mais um capitulo espero q gostem. E já estou escrevendo o proximo que ja tem titulo qu é : Provocação ou melhor Missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184015/chapter/2

Pov Ártemis

    O que deu nesse moleque? Para me agarra assim. O que deu em mim para responder? Eu devo estar enlouquecendo.

  - Qual é o seu problema?! – ele sorriu torto, o que deu nele? Ele tava achando aquilo normal?

 - Você, foi você quem me desafiou eu só fui provar que estava errada. Provei não foi? – ele tinha um sorriso satisfeito e vitorioso. Aquilo me irritou.

- Cala boca!- como ele podia ser tão pretensioso? Arg!

- Fala logo, que meu beijo foi melhor do que o de qualquer garoto com quem você já ficou. – ele estava tão confiante. Esperai qualquer garoto.

- Eu não ficou com qualquer garoto. – ele arqueou a sobrancelha.

- Sei! Convenhamos Ártemis, você deve ser uma garota muito fácil.

- O que?! – ele tava querendo morre só pode.

- É. Você é meio atirada. – eu ia arranca a cabeça dele fora.

- Como você ousa? Eu não sou uma piranha. – eu estava bufando.

- Não foi o que eu disse, só falei que você é fácil.

- Eu vou mostrar para você o que é ser difícil Wally West, nunca mais dirija a palavra a mim ao menos que seja extremamente necessário. – sai da cozinha cuspindo fogo, ele era tão irritante, não sabia como pude tê-lo beijado.

Pov Wally

  Cara, eu sou muito idiota! Agora Ártemis, não quer olha pra minha cara, e o nosso beijo foi tão bom, mágico, perfeito e eu estraguei tudo com esse comentário idiota, tenho que admitir que de uns tempos pra cá, comecei ver a Artemis com outros olhos, deixei um pouco de lado a implicância que eu tenho com ela, pude perceber como ela é bonita, divertida, inteligente, ideal, e quando finalmente tenho chance eu deixo tudo a perde. Idiota, idiota, repita mentalmente enquanto batia a cabeça na parede da cozinha.

  

 - Se só fosse quebrar sua cabeça eu deixava você continuar, mas se continuar poder vir a quebrar a parede. – falou Robin risonho.

 - Cala boca! – exclamei áspero.

 - Fala logo, o que foi dessa vez? – ele sentou na cadeira, eu já havia parado de bater a cabeça, mas ainda estava de costas para ele.

 - Não quero falar sobre isso. – senti a mão dele em meu ombro.

- Wally, por favor, eu sou seu melhor amigo, você pode se abrir comigo. – me virei para ele, me encostei na parede e comecei a deslizar por ela.

 - Artemis. – falei chegando finalmente ao chão.

- Finalmente assumiu que gosta dela? – ele meu lançou um olhar de “já era a hora”.

- Mais ou menos, na verdade não, mas a gente se beijou, na verdade a gente quase se comeu aqui na cozinha ai eu como um bom idiota estraguei tudo. – eu falei aquilo em uma velocidade digna de um flash, mas sabia e que o Robin havia capturado a essência da historia.

- O que você falou para vocês se beijarem e para ela ter ficado com raiva, triste, sei lá, com você? – não disse que ele havia capturado a essência da historia.

- Primeiro ela me desafiou dizendo que eu não tinha pegada. – ele arqueou a sobrancelha como se acabasse de descobrir algo muito importante. – e depois dela me empurra depois do beijo eu acabei dando a entender que ela era fácil e ai acabei afirmando que ela era fácil, ai ela saiu daqui com muita raiva e não quer mais falar comigo. -continuei.

- Eu tenho duas noticias pra você, a boa é que ela gosta de você, - meu rosto se iluminou em um sorriso com essa afirmação. – a ruim e que você vai ter que suar para ela te perdoar.

- Eu faço qualquer coisa.

Pov Artemis

   Ainda estava extremamente irritada, fui andando para fora da caverna sem prestar atenção em nada ao meu redor, fui andando sem percebe e acabei na praia sentada, e antes que eu pudesse me conter estava chorando. Então mera isso que ele pensava de mim quer eu era “fácil” tudo bem, quem quando cheguei aqui era evidente o meu interesse no Superboy, mas eu nunca me joguei nos braços dele sempre tive atitude, e sempre deixe claro esse meu jeito, mas isso nunca foi motivo para ele pensar assim de mim.

- Você esta chorando Artemis? – pude ouvir a voz de M’ gann logo atrás de mim.

- Não é claro que não. – sequei as lagrimas rápido tentando disfarça.

- Vou fingir que isso é verdade, mas condição é você me contar o que esta acontecendo. – ela se sentou ao meu lado.

- Eu e o Wally brigamos. – eu tentava o Maximo possível não encerá-la.

- Mas isso sempre acontece o que deixou isso mais grave? – ela não iria desistir.

- Ok, mas se você contar para seu namoradinho ou para qualquer outro eu te mato.

- Como você... – não deixei a termina.

- Todo mundo já sabe de você e Conner.

- Ata, e fique tranquila  não irei contar a ninguém.

- Eu desafiei o Wally dizendo que ele era uma criança e que não sabia beijar  aiagentesebeijou. – falei rápido e embolado.

- Eu não entendi. – disse confusa.

- A gente se beijou. – resolvi ser clara.

- Alo M’gann!- se deu um tapa na cabeça como de costume. – Mas não é obvio, você gosta do Wally. -  meus olhos ficaram no tamanho de pratos.

- NÃO! Não fale besteiras eu não gosto dele, e ate se isso fosse verdade eu não ficaria com ele depois dele ter me chamado de fácil. – lembrar aquilo me doeu novamente.

- Então foi isso. 1º você sabe muito bem que o Wally é um idiota ele fala coisa sem pensar, mas eu tenho certeza que não é isso que ele pensa de você. 2º ele gosta de você também, e não adianta negar dizendo que não gosta porque isso esta na sua cara, e 3º não adianta nada você fica ai remoendo isso e melhor perdoa e ficar com o cara que você gosta, porque e melhor ser feliz do que ter razão. – M’gann estava certa, mas.

- Como você tem tanta certeza de que ele gosta de mim?

- Isso é tão obvio quanto o meu namoro, lembra da simulação. – seu semblante ficou triste lembrar aquilo ainda a deixava mal.

- Claro!

- Quando você “morreu”, a dor e o desespero do Wally eram evidentes, essa implicância toda com você  era um jeito dele fugir dos sentimento, e outra coisa o Wally poder ser infantil e tudo mais, mas tenho certeza  de que ele não te beijaria se não gostasse de você.

- Você ta certa M’gann, vou seguir seus conselhos, mas antes o Wally vai pagar pelo o que falou. – ela  riu e concordou com a cabeça.

Pov Helena

- Kaldur, como esta os últimos exames? – eu não agüentava mais ficar naquela cama.

- Ótimos, já ta liberada para sair da cama. – ele retirou um fio que estava em mim e me lançou uma muda de roupa.

- Eu vou ganhar um quarto? – me levantei rapidamente ficando de frente para ele.

- Va ... vai sim eu te levo lá. – ele parecia nervoso e pode notar ele me olhar de cima a baixo, eu ainda estava vestida com uma camisola curta de hospital.

- Então me leve logo estou louca para tomar banho. – fiz uma cara de cansada enquanto apoiava no ombro de Kaldur pude vê-lo ficar sem graça. – ta tudo bem? Você parece tão nervoso Kaldur. – fiz cara de inocente ficando mais próxima dele, sabia que era eu quem estava causando aquela reação no “poderoso líder” e eu adorava provocar as pessoas, e não sei porque ele me parecia a pessoa ideal pra isso.

- Atrapalho? – falou Robin abrindo a porta, Kaldur quase caiu para trás de susto.

- Claro que não. – me virei para o Robin tranquila.

- Trago boas noticias, Batman conseguiu localizar um dos laboratórios secretos de Luthor, e quer que comecemos a agir. – ele estava visivelmente animado e eu também.

- Chame os outros quero todos na sala em 15 mim para nos organizar. – falou Kaldur já recuperado.

- Deixa comigo. – falou Robin se retirando.

- Vou tomar banho encontro você na sala. – sai da enfermaria rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.