Vida De Herói escrita por Palas Atena


Capítulo 1
Bem vinda ao grupo!


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184015/chapter/1

 Monte da Justiça 09 de novembro.

     - Nossa gata seus biscoitos estão cada vez mais deliciosos, o que eu tenho que fazer para você casar comigo? – disse Wally devorando rapidamente os biscoitos que M’gann, havia preparado.

    - Obrigada pelo elogio Wally! – disse a marciana se retirando da cozinha deixando Wally e Ártemis sozinhos.

    - Eu se fosse você não ficava falando essas coisas, para ela. – disse Ártemis concentrada no seu copo de água.

   - Qual o problema? Esta com ciúmes? – questionou o rapidinho com um sorriso travesso.

   - De você ?! – falou em uma careta de reprovação. – Só estou falando isso por que o namorado dela pode não gosta. – disse com naturalidade.

   - Do que você ta falando? – Wally havia ficado visivelmente curioso.

   - Eu também demorei para perceber, mas Conner e M’gann estão namorando. –  pela primeiras Ártemis falou olhando para Wally.

   - Isso é mentira! – ele estava totalmente  incrédulo.

   - Vou provar, vem comigo. – disse a loira se levantando e indo em direção a porta da cozinha.

   - Aonde vamos?

   - Até a garagem.

      Ao chegar a garagem Wally logo pode ver Conner e M’gann se beijando e ficou boquiaberto com a cena.

    - Agora acredita em mim?- questionou a loira.

    - Como não poderia?! – respondeu chocado.

Gotham City 09 de novembro

  - Vou te aqui seu covarde! – gritou uma menina alta , morena usando um uniforme preto e roxo com uma mascara que lembrava um  pouca a do Batman.

  -Já que você insisti. – disse um homem surgindo das sombras.

  - O que você esta fazendo por essas localidades resolveu abri os horizontes Magno? – disse irônica.

 - Mais ou menos, evolui não sou mais aquele bandidinho rale que você perseguia Caçadora, estou mais fortes e agora tenho aliados. – logo após a sua resposta surgiram atrás dele uns 15 homens armados com pistolas diferentes, pareciam que haviam saído de um filme alienígena.

   Não demorou muito para os homens atacarem a Caçadora ela desviava deles com muita habilidade e usava sua besta para atacá-los, porém sua desvantagem começou a ficar evidente ela já havia derrubado 10 deles, mas havia sido atingida estava caída no chão.

 - Chegou sua hora Caçadora. – disse Magno apontando a pistola para a garota deitada no chão.

 - Eu acho que não! – gritou Robin se jogando em cima de Magno o fazendo ficar inconsciente, rapidamente os últimos capangas levantaram Magno e tentaram fugir com ele Robin tentou impedi-los, mas ele conseguiu deter somente um dos capangas.

 - Você esta bem? – perguntou Robin levantando Caçadora.

 - Nã... – antes que conseguisse termina de falar desmaiou nos braços de Robin.

 Monte da Justiça

   - Quem é ela? – perguntou Wally sorrindo animado ao ver a garota deita na maca da enfermaria.

   - Ainda não sei, não há registros dela na Liga, mas parece que ela é a Caçadora. – respondeu Robin concentrado no seu computador de pulso.

  - Ela é muito bonita. – disse o ruivo babando pela menina.

 - Novidade! – disse Ártemis girando os olhos.

  - È verdade ela é muito bonita. - falou Kaldur olhando fixamente para Caçadora.

  - Humm, aonde eu estou? – disse Caçadora despertando.

 - Em um lugar seguro. – respondeu Robin.

 - Você me trouxe ate aqui? – questionou levando as mãos ao rosto e pode percebe que estava sem mascara.

  - Sim, e desculpe por invadir sua identidade, mas queria saber quem você era.

 - Tudo bem, eu sou Helena Yoko... Yokoshime. – disse com uma certa dificuldade no sobrenome.

- Esqueceu seu próprio sobrenome? – questionou Robin desconfiado.

- É, admito que não me acostumei com ele, tenho ele a 9 anos, mas ainda é complicado pra mim.

- Você não o tem desde que nasceu? - perguntou Kid Flash interessado.

- Não, eu não conheci meus pais biológicos, bem eu tenho a lembrança de uma mulher morena que me deixou na casa aonde fiquei até aos quatro anos, mas a família não apreciava minha companhia, então me largaram em um abrigo, logo fui adotada, mas minha nova família só queria saber da ajuda de custo do governo e um dos meu “irmãos” tentou me estuprar então destruí a cara dele e fugi, passei 1 ano na rua sobrevivendo aos seus perigos, ate ser encontrada por meu mestre ele me treinou e cuidou de mim, e me deu esse sobrenome, só que ele foi assassinado por um grupo de 4 assaltantes que tentavam rouba uma loja perto da nossa casa ele tentou impedir e foi assassinado eu vi tudo da janela do meu quarto e não fiz nada – Helena abaixou a cabeça demonstrando tristeza. – então decidi caçá-los, por isso Caçadora, no começo quis matá-los, mas me lembrei dos ensinamentos dos meus mestres consegui caçar e prender 3 deles, porém falta um, Magno, o homem que me atacou hoje, ele esta unido a  vilões muito, mas poderosos, eu soube que ele roubo um rastreador de DNA do governo esse rastreado e capaz de dizer até quem são os tios da pessoa que tiver o DNA analisado por esse equipamento, mas eu descobri que um chefão do grupo o qual eu não sei quem é tem a capacidade de modificar essa maquina e fazer com que ela seja capaz de modificar o código genético de qualquer um.

- Nossa, você resumiu bem sua vida. – disse Wally.

- Nós iremos te ajuda nisso, isso parece bem perigoso. – disse Kaldur.

- Obrigada, pela oferta, mas trabalho sozinha. – disse seria.

- Isso não foi uma oferta, mas sim uma afirmação. – disse o atlante convicto.

 - Quem é? – disse Batman entrando na enfermaria.

- Helena Yokoshime, codinome Caçadora, era busca justiça pelo assassinato de seu mestre e um dos assassinos a trouxe aqui e ele esta unido, a algum vilão que tem a capacidade de modificar o código genético de qualquer um.

- Interessante, então agora ela esta com vocês? – perguntou o homem morcego.

- Sim! – disse Kaldur.

- Eu já disse que trabalho sozinha. – disse Helena irritada.

- Acho que você não esta em condições de questionar isso. – disse Kaldur.

- Ele tem razão e acho que já sei quem é o seu vilão. – disse o morcego.

- Quem? – questionou Robin.

-Luthor, soube que ele roubo algumas das tecnologias genéticas do Cadimus, e esta atacando outros laboratórios de tecnologia genética, a Liga ficara encarregada de impedir os ataques já vocês...-

- Nós o que?- perguntou Wally  logo levando uma cotovelada de Artemis.

- Nós iremos acabar com os planos de Luthor secretamente. – respondeu a loira.

- Exato. Você Caçadora agora faz parte da Justiça Jovem. – disse Batman

- Nossa que honra. – respondeu irônica.

- Você me lembra muito a alguém. – disse o morcego olhando fixo para Helena .

- Devo ter o rosto comum. – respondeu seria.

- Não mesmo. – disse Kaldur sussurrando

- Eu tenho que ir, enviarei os dados da missão. – disse Batman se retirando, e Robin o seguiu.

- Eu vou comer, a princesinha vai querer alguma coisa? – disse Wally galanteador para Helena.

- Não me chamar de princesinha já é o bastante.- respondeu Helena seca. Ártemis riu baixou.

- Ok! – disse o ruivo sem graça se retirando.

- Também vou indo. – disse Ártemis.

 - Eles se gostam. – disse Helena após a saída de Wally e Ártemis.

- Quem Wally e Ártemis? Não mesmo. – disse Kaldor.

- Isso não foi uma pergunta, mas sim uma afirmação.

- Não concordo disse se sentando ao na cadeira ao lado da maca.

- E você? E sempre autoritário assim?

- Só as vezes. E você, é sempre cabeça dura?

- Sim, sempre. – disse sorrindo.

- Você se recupera rápido, fiz um raio x e pude ver, seu ossos tem uma articulação diferente como de um gato.

- Pois é, odeio gatos, mas tenho algumas semelhanças com eles, mas um dos mistérios da minha vida.

- Você sente vontade em saber quem são seus pais?- essa pergunta fez com que Helena fechasse a cara.

- Nem um pouco, eles não me quiseram, sei quando não sou bem vinda, se eles não me querem por perto, também não quero saber quem são.

- Você guarda muita magoa. – disse se inclinando fazendo com que seus olhos ficassem fixos aos de Helena.

- É... – disse sem graça e um pouco desorientada pelo contato visual.

- Você é diferente.

- Diferente como? – perguntou quase sussurrando e inclinando a cabeça.

- Não sei explica você me cativa se nem ao menos tentar. – disse com os lábios a milímetros do dela.

- Você também. – Helena desviou olhar rápido como se estivesse voltando a realidade.

 Na cozinha do monte da justiça

- Você não sossega. – disse Ártemis encostada na parede da cozinha.

- O que foi dessa vez? – questionou Wally.

- Você dando em cima da garota nova.

- Vai admiti logo. – disse o ruivo com um sorriso malicioso ficando de frente pra loira.

- Admitir o que? – disse se fazendo de desentendida

- Seu ciúmes, ora. – ela começou a ri.

- Por favor, cabeça de fósforo você é imaturo, lerdo, ridículo e se acha, quem teria ciúmes de você? – perguntou ainda rindo.

- Você mesma, fala logo que você ta caidinha pelo imaturo aqui. – disse se aproximando.

- Por favor, você é só uma criança, não deve nem saber dá um beijo, com certeza não tem pegada nenhuma. – disse desafiadora.

- Você acha isso mesmo? – perguntou ofendido.

- Acho. – disse se virando pra sair, quando foi segurada pelo braço.

- Vou te mostra quem não tem pegada aqui. – disse com uma mão pressionando a cintura da loira e com a outra em sua nuca, juntou os seus lábios com urgência e agressividade fazendo a se chocar com a parede, o beijo foi se aprofundando e ficando mais urgente, uma das mãos de Wally foi descendo pelo pescoço e foi contornando a lateral do corpo de Ártemis ate chegar em sua cintura onde a pressionou com força e a fez bater contra seu corpo, Àrtemis começou a reagir e prendeu seus dedos aos cabelos da nuca do ruivo, e com a outra mão arranhava suas costa por baixo da camisa, ao sentir as unhas da loira deslizar por suas costas, Wally sentiu a temperatura do seu corpo subir, e pressionou o seu corpo com mais força ao dela pareciam que iam se fundir, sua boca foi para o lobo da orelha da loira e sua mão desceu para coxa da garota, ele chupou com delicadeza o loba da orelha da Artemis enquanto a apertava com força, um gemido involuntário escapou dos lábios de Ártemis, o que a fez a desperta.

- Para! – disse empurrando Wally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios? *-*