Vida De Herói escrita por Palas Atena


Capítulo 3
Provocação, ou melhor, missão


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mas um capitulo, espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184015/chapter/3

Pov Kaldur

   Eu só posso ta ficando louco, como pude ficar daquele jeito? Tudo bem Helena é linda, mas nem a conheço direito, porém tudo nela me atrai me deixa louco. Concentra Kaldur, você e os outros têm uma missão muito importante a cumprir.

Sala do Monte da Justiça 10 de novembro

Pov Geral

  Quase todos os heróis já estavam na sala só faltavam Helena e Artemis, que chegaram praticamente juntas, Helena se sentou ao lado de Robin ainda colocando a mascara e Ártemis fez questão de se sentar o mais longe possível de Wally, porem sem tirar os olhos dele e Wally retribuía seu olhar.

  - Eu reuni vocês aqui para que possamos organizar a missão, Batman nos enviou todas as coordenas e teremos que nos dividir em equipes, eu, Robin e Caçadora iremos quebrar os sistemas de segurança e vigilância, enquanto Superboy e Miss Marte invadem o laboratório central, e Ártemis e Kid Flash iram localizar as outras bases subterrâneas no deserto. – disse Kaldur indicando as coordenadas no mapa.

- Deserto? – questionou Wally

- Sim, o laboratório e as bases estão localizados no deserto do Arizona. – explicou Robin.

- E por que eu e o Kid Flash temos que ficar juntos na missão? – falou a loira com desagrado.

- Porque sua agilidade e a velocidade dele são fundamentais para o sucesso da missão. – respondeu Kaldur.

    Foram todos para a bionave e seguiram para o Arizona.

Pov Artemis

   Eu tenho que me concentrar na missão, mas a idéia de provocar o Wally não saia da minha cabeça ele ia ver só como eu posso ser difícil. Nós já tínhamos nos divididos estávamos procurando as bases, parecia que havíamos encontrado uma eu me inclinei para baixo para observa melhor o solo e encontra um jeito de entrar na base e pude ver o Wally olhando fixamente para mim, ou melhor, para minha região lombar. Aquele pervertido.

   - Se você tira uma foto dura mais. – falei ríspida.

   - E uma boa ideia. – disse sorrindo malicioso.

   - Não ouse, e para de olhar, antes que eu arrebente sua cara, porque pra sua informação eu não sou fácil. – lhe lancei um olhar acusador.

  - Sobre isso, me desculpa Ártemis eu falei sem pensar longe de mim querer te ofender. – eu ainda estava olhando fixamente para o solo, mas pude sentir ele se aproxima.

- Está perdoado, mas não chegue perto de mim.

- Ártemis pelo amor de tudo que é mais sagrado...

- Achei! – gritei o interrompendo. – tem uma alavanca aqui.- segurei a alavanca e comecei a puxa, mas era muito pesado.

- Eu te ajudo. – Wally se posicionou atrás de mim e colocou as mãos em cima das minhas, colei meu corpo ao dele para provocá-lo e pude escutar ele suspirar de satisfação.

- Da pra fazer força ai.- gritei para ele fazendo o sair do transe fizemos força juntos e conseguimos abrir a entrada puxando a alavanca o que fez a gente cair sentados e eu em cima dele.

- Tinha que me fazer cair junto com você? – subi lentamente só para torturá-lo.

- De nada. – respondeu corado, meu plano estava dando certo.   

- Vamos entrar logo. – déssemos por uma escada de metal e entramos em uma espécie deposito sombrio.

-Nossa que lugarzinho sinistro.- Wally olhava para as cápsulas de vidro com seres estranhos pareciam que haviam sido cruzados animais distintos e havia também um computador no centro do deposito sombrio.

- Ali deve ter informações importantes. – apontei para o computador.

- Deixa comigo. – Wally se sentou na frente do computador e começou a vasculhar, no computador tinha a informação que tinham mais 4 bases iguais aquela e mostravam a localização exata delas, e no computador também havia  a copia de toda pesquisa  e experiência realizadas com DNA.

- Faça um backup das informações e eu destruo o computador.

- O problema é que eu não tenho como fazer um backup.

- Toma. – tirei uma flecha de dentro da minha aljava.

- Isso é uma flecha pen drive?! – ele disse assustado.

- O que foi? É muito útil, agora faz logo isso. – dei um tapa na cabeça dele.

- Ai! Ta legal.

 Enquanto isso no Laboratório Central

Pov Robin

- Yah! – Caçadora deu um chute certeiro na fronte do ultimo segurança. – Caminho livre! – pensou para Miss Marte.

- Já estamos na entrada sul. – respondeu Miss Marte.

- Agora é com a gente na entrada norte. – falou Aqualad, entramos no laboratório a parte norte era extensa havia tubos de ensaios e 3 cápsulas de vidro com 1 homem em cada uma e eles estavam desacordados e respiravam por uma mascara.

- Isso é muito bizarro. – falei baixo.

- Você tem razão. Aqui esta o computador central. – Caçadora me indicava um painel  com um monitor gigante logo acima.

- Vou hackear. – comecei a quebrar os códigos de segurança não tinha registro das pesquisas anteriores só das que estavam acontecendo agora, aqueles homens eram pessoas sem família ou a alguém que pudesse reclama seu desaparecimento, eles eram cobaias humanas daquela loucura, seu DNA tinha sido combinado com o DNA de outros animais, fiz um backup dos dados e destranquei a cápsula dos homens.

- Achamos o analisador de DNA e amostras de modificador de código genético. – me informou Caçadora.

- Deixe comigo pegue os rapaz com a ajuda do Aqualad,  que eu vou destruir o laboratório e encontro com vocês lá fora. – peguei um fio de cabelo de Helena que estava preso na capa enquanto pegava o analisador e as amostras.

- Pode deixar. – ela foi ate os homens e Aqualad estava logo atrás dela. Rapidamente eles saíram, eu destruí o computador e fiz o que eu ansiava para fazer meu sangue de detetive não ia me deixar dormi sem fazer aquilo pus o fio de cabelo de Helena no analisador e tive uma enorme surpresa passei o resultado da pesquisa para meu computador de pulso, peguei o analisador e as amostras, deixe uma bomba com capacidade de destruir toda área norte no laboratório e sai.

   Enquanto isso na ultima base

    Pov Wally

     - Finalmente, ultima base, já não aguentava mais tanta bizarrice. – reclamava Ártemis.

  - Para de ser chata. – falei pegando uma capa preta escrita projeto DNA. – suvenir.

- Ah! Além de fácil sou chata. – ela tava a fim de me irrita mesmo, eu sei eu vacilei, mas bem que ela podia me perdoa.

- Qual foi Artemis? Para com isso vai se melhor pra mim e pra você se a gente ficar de bem. – falei a prendendo na parede ficando grudado com ela.

- Você acha mesmo que tem que ser assim? – ela falou sussurrando passando a ponta do nariz pelo meu maquicilar e com a mão em meu peito.

- Acho não tenho certeza. – falei no ouvido dela, com a mão em sua cintura.

- Mas eu não.- ela gritou e me empurrou.

- Artemis. – protestei desolado.

- Diferente do que você acha, eu não sou fácil Kid Bobão. – ela tava me enlouquecendo.

- Para com isso!- gritei a puxando pela cintura, prendi ela novamente na parede e juntei nossos lábios, ela estava rígida, mas abriu a  boca, quando eu pensei que finalmente tinha vencido ela mordeu meu lábio inferior com muita força.

- Não faça isso novamente, se não vou ser pior. – ela falou apontando para o meu “amiguinho”. Engoli seco.

- Ta bom. – disse levantando as mãos em sinal de redenção. – mas eu ainda de pego loira. – falei lhe roubando um selinho e saindo da base.

     Não demorou muito e já estavam todos reunidos perto da bionave.

- Vocês acharam que iam destruir meus planos e sair impune? Não mesmo. – disse Luthor acompanhado de umas 20 pessoas.

- Ai que você se engana. – falou Superman pousando acompanhado de Tornado vermelho.

- To fora.- pude ouvi um homem tentar fugir, mas antes que eu pudesse pensar em dete-lo pude vê-lo ser atingido por um tiro da besta da Caçadora no braço.

- Nem sonhe com isso Magno você é meu. – ela foi ate ele e lhe acertou uma cotovelada no nariz e outra na nuca o fazendo cair inconsciente e esse foi estopim da batalha.

   Apesar de estarmos em menor numero, nós estávamos ganhado.

- Cuidado! – gritou Superboy para Superman o salvando do raio desintegrador de Luthor, Tornado Vermelho desarmou Luthor e o prendeu.

- O .. obrigado. – falou Superman tentando engolir o orgulho.

- De nada. – respondeu Superboy.

    Tudo foi resolvido a Liga levou os bandidos e os caras que serviram de cobaia, nos fomos para o Monte da Justiça. Mas durante toda viajem Artemis me provocou ela fez com que nos sentássemos longe dos outros e logo quando se acomodou tirou a masca e soltou o cabelo, pude ver cada mexa loira caindo sobre seus ombros, e se ajeitou colocando os pés agora descalços sobre meu colo.

  - Se incomoda? – me lançou um olhar no misto de sedução e inocência.

- Não. – respondi abobalhado.

- Que bom. – ela deslizou o peito do pé subindo por minha coxa enquanto fechava os olhos, e ela ficou nesse joginho ate chegarmos.

- Eu preciso... comer. – corri o mais rápido o possível para longe daquela louca.

Pov Helena

     Todos já tinha se dispersados, só estavam eu, Robin e Kaldur.

- Eu preciso conversa com você Helena. – falou Robin sentado e me olhando apreensivo.

- Pode falar. - me sentei ao seu lado.

- A sós. – ele se virou para Kaldur.

- Eu irei ate a praia fiquei muito tempo longe da água. – Kaldur se retirou a contra gosto.

- O que foi? – já estava ficando curiosa.

- Eu sei que você nunca teve interesse em saber quem são seus pais, mas eu tive, e eu pus seu DNA no analisador. – ele estava visivelmente culpado.

- Você não tinha o direito Richard Grayson. – ele me olhou chocado.

- Como sabe meu nome?

- Você não é o único detetive aqui, só por desafio fiz questão de descobrir sua identidade e a do Batman. – falei orgulhosa.

- É, você é uma ótima detetive, não me surpreendo. – disse se levantando. – Vem comigo.

     O segui ate uma sala que parecia um escritório, ele enviou algo para impressão.

- Tome, aqui esta a resposta de quem você é. – e me entregou o papel eu não pude acreditar no que os meus olhos viam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.