Princesa Da Noite E O Rei Dos Fantasmas escrita por Bdwarf


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas bonitas!
Como vcs estão?
Beem, vou postar o ultimo capitulo do ano...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184002/chapter/3

1 Semana depois.

É...faz uma semana que eu estou aqui no acampamento e sabem que dia que é hoje? DIA DE CAPTURE A BANDEIRA!Dizem que é muito legal e divertido.

Eu ainda estou dormindo na casa grande, por que Quiron me disse que meu chalé esta praticamente pronto.

Estou ficando muito amiga de Leo, Piper, Percy ,Annabeth, mas estou praticamente melhor amiga de Clarisse, me fazendo protegida dela, por eu ser novata.Muitos -leia-se Percy- falam que tenho sorte por ser amiga de Clarisse, por que ela não gosta de ninguem.

*************************************************************************************

-Vai baixinha, não abra essa guarda!Poderia te matar sabia?-disse Clarisse treinando comigo.

-Mas essa espada é muito pesada Clarisse.-resmunguei para ela.

-Aprenda a lutar com o desconfortavel e será invencivel com sua própria espada.-disse ela me atacando de novo.Mas dessa vez eu cai com tudo no chão.-Vai, levanta.Vamos começar de novo.-disse ela me dando a mão.

-Não Clarisse.Estamos a 4 horas treinando, eu estou morrendo de fome e sede.-disse jogando minha cabeça para traz fechando os olhos.

-Esta bem sua fracote.Amanhã você não me escapa.-disse ela meio brava.

-Heeeyyy! Não sei se você sabe, mas não sou uma filha de Ares!Não vivo para lutar ta bom?Preciso descançar!-disse brava com ela também.

-Então descance.E se prepare, pois Nix esta do lado de Apolo.Quer dizer que você é minha inimiga, por hoje.-disse ela me olhando feio, e eu morri de medo.-Te vejo quando eu pegar a bandeira.-disse ela saindo sorrindo.

-Digo o mesmo, mas eu com a sua.-disse sorrindo.

Fui para a casa grande tomar um banho.Depois vesti um shorts jeans escuro e a camisa do acampamento.Fui para a praia, descançar um pouco.

A luz do sol me incomodava um pouco, mas nem tanto.Já disse que agora tenho poderes?Tenho uma força descomunal de noite, em todos os esportes.Por isso que nos treinos de manhã sou péssima.Mas posso cegar uma pessoa, posso amaldiçoar ela com trevas infernais, e posso viajar nas trevas.E quando fico nervosa, tudo ao meu redor começa a ficar negro e frio.Leonel disse que quando fico nervosa, eu transpareço a morte, eu cheiro ao mal.E quando estou feliz, cheiro a dama-da-noite, e parece que as filhas de Hécate, quando fazem poções quando estou feliz, dão mais certo.

Deve ser por que minha mãe, é cultuada por bruxas, e ela fertiliza a poção delas.

Os filhos de Apolo e Hermes vivem me dizendo que sou muito mais bonita que todas as filhas de Afrodite, o que eu não concordo.E um tal filho de Hefesto -leia-se Leo-vive me chamando de Princesa da noite. As filhas de Afrodite -tirando Piper- vivem me olhando torto.

-Um dracma por seus pensamentos.-disse Percy saindo do mar, seco.

-Só um dracma?Então não.-disse sorrindo.

-Sério, no que anda pensando?-disse ele sentando do meu lado.

-Em tudo.No que aconteceu quando cheguei aqui.

-Hmm, e então preparada para o capture a bandeira?-perguntou ele sorrindo.

-Estou.

-Ares vai ter Hades do lado dele.O que não é muito bom.-disse ele balançando a cabeça

-Por que?Nunca vi ninguém do chalé de Hades.-perguntei confusa.

-Por que eles vão ter o Nico.Você não vê o Nico, por que ele mal vem aqui.Ele fica mais no Mundo inferior, mas vem aqui de vez enquando.Ele é ótimo em espadas.E vai ser anoite, então ele vai viajar pelas sombras e vamos ter trabalho com ele.-disse ele explicando.

-Não seja por isso, eu sou a filha da personificação da noite.Posso cuidar dele.-disse sorrindo.

-Mas ele é o segundo melhor espadachim do acampamento, depois de mim.-disse Percy.-Então eu fico com ele.

-Ta bom...Mas eu vou ficar de olho.-disse olhando para o mar.

-Pode ficar.-disse ele se levantando.-Vou treinar.Você quer ir?

-Não!Por hoje treino, chega!Clarisse me matou no treinamento.!-disse negando.

-Tudo bem então.-disse Percy saindo rindo.-Até o capture a bandeira.-disse ele 

-Até.-disse acenando.

*********************************************************************************

-Layla, tenho que te mostrar seu presentinho de sua mãe.-disse Quiron saindo de sua cadeira.

-Ta...-disse seguindo ele.

Andamos até uma pequena colina, onde ficava na frente da praia.

–Sua mãe viu que você não tinha residencia por aqui.Então ela fez uma casa para você.Como é e pelo jeito será sua única filha meio sangue, Essa será sua casa.-disse apontando para um chalé tipo aqueles chalés de montanha sabe...

Era uma graça por fora.Subimos para ver como ela era de perto.Ela era de uma cor escura que eu não pude saber que cor era.Parecia a própria cor da noite. Quando entrei fiquei pasma.Pois por fora ela parecia pequena e aconchegante, mas por dentro era simplesmente linda era enorme,parecia uma mansão aqui dentro.Quiron teve que ficar na porta pois era muito grande para entrar.

–Vou para a Grande casa.Qual quer coisa me chame.Suas roupas , as ninfas já puseram em seu quarto.Até amanhã Layla.-disse Quiron indo.

–Tchau... até amanhã.

Começei a andar pelo chalé enorme. Ele havia um ar de noite mesmo, mas ao mesmo tempo de beleza, e luxo.Vi a sala que havia uma lareira acesa, os sofás eram de um tom de marrom escuro, como as poltronas,Havia uma televisão enorme na parede.Sai e fui a uma porta que estava lá perto .Quando abri não acreditei no que vi.. era uma biblioteca enorme ,junto com uma sala de musica do lado com vários instrumentos, piano, violões, baterias, guitarras,muitas coisas e lá no canto vi o violão que meu pai havia me dado quando tinha uns 4 anos, ele era negro mesmo era lindo.Duas coisas que eu amava era musica e ler, e as duas coisas que eu gostava estavão em um só lugar. Fui até a cozinha que era simplesmente linda, ela havia um balcão perto da pia, que era de uma mámore negro, e ele brilhava um pouco.A mesa também era desse mesmo marmore, os armários eram de um aço de brilhava.Sai de lá e subi as escadas e entrei em um dos quartos, provavelmente esse era meu. Ela era o quarto mais lindo que eu vira na minha vida Era de um carpete marrom, com lareira também para dar um ar de aconchego.A cama era enorme, quando eu digo enorme digo que cabe uns dois Minotalros e sobra um pouquinho de espaço.Ela tinha uma cobertas negras lindas e umas marrons por cima, com enormes travesseiros e muitas almofadas.Perto da lareira havia 2 poltronas viradas em direão a ela,e no meio delas tinha um tapete enormer e felpudo, com muitas almofadas em cima dele .Entrei em uma porta que dava para o closet, e todas as minhas roupas estavam arrumadas e algumas novas também estava lá, havia uma mesa com maquiagens e escovas, secadores e chapinhas, tudo lindo.Entrei no banheiro e ele era incrivel, sua pia era do mesmo mármore negro da cozinha, o chão também era negro, pode parecer assustador tudo ser negro e de cores escuras, mas era muito lindo para mim. Havia uma banheira enorme, com vários shampoos e condicionadores, gremes corporais, sais de banho tudo que você possa imaginar tinha lá.O box era enorme também tudo muito lindo.Sai do meu quarto e fui para o outro quarto , quando abri vi que era tipo um quarto de exercicios, e de treinamento,havia uma armadura, um anel, um colar e uma pulseira.Do lado havia uma carta com uma caligrafia de dar inveja.Peguei ela e estava escrito:

De: Deusa Nyx.

Para: Sua filha Layla Kerina Allen.

Eu consifui entender por que estava tudo em grego antigo.Começei a ler a carta que dizia.

"Minha filha.

Vejo que se tornou uma bela mulher.A presenteio com essa casa para que possa morar, mais aconchegantemente.Como viu tudo é como você gosta, espero que tenha gostado pelo menos.Como viu nesse quarto é um quarto para seu treinamento quando estiver com vontade.Você viu que aqui tem uma armadura, um anel, um colar e uma pulseira.Eles são itens mágicos que vão ajuda-la em muitas coisas.

A armadura, irá se camufar no lugar onde estará, ela foi feita por Hefesto.O anel é uma espada poderosissima feita por Hefesto também, ela é feita com o gelo do rio Estige , ela poderá machucar seriamente até deuses, como mortais, então cuidado.O colar é uma adagada de peito, que era muito utilizada por Guerreiras assim como você, ela é feita de gelo do rio Estige, isso quer dizer que ele é muito poderoso também.E a pulseira, é um escudo que a maioria dos monstros e semideuses que verem ele, iram ficar com medo,e lembrar de seus temiveis pavores, pois ele foi feito por Fobos e Deimos, filhos de Ares. todos esses pertences quando você perde eles eles reaparecem no mesmo lugar onde estava em seu corpo. Esses pertences são muito poderosos e devem ser usados com sabedoria minha filha.

Espero que tenha gostado de tudo que ganhou.

Beijos de sua mãe Nyx. "

Caraca...não da para acreditar que eu tenho uma armadura muito poderosa mesmo... eu hein..

Peguei o anel e o abertei em cima que se transformou em uma enorme espada de um metro em minha mão, ela era leve para mim, ela era negra, e um pouco brilhante,seu cabo era de couro negro também.Deixei ela em cima da mesa e peguei o colar.Ele era em forma de uma Lua, apertei ele e ele se transformou em uma pequena adaga que seu pequeno cabo era curvado, para que eu sabia os meus seios o segurarem, seria util nos ataques de distancia, eu acho.Peguei a pulseira, que tinha várias estrelinhas em volta, era muito linda, as estelas pareciam estrelas de verdade, só que em miniaturas.Apertei a maior e ela se tranformou em uma imenso escudo negro, que para mim também era muito leve.o virei e vi que era uma enorme cabeça de hidra .. uma não.. 8 cabeças, que se espalhavam no escudo,e pareciam que me mexiam,parecia não.. elas se mexiam e me olhavam com os olhos brilhando de um vermelho vivo, mas aquilo só me dava calafrios, deve ser elas tentando usar o poder do escudo.Desviei meu olhar e parou os calafrios, pelo jeito era só quando olhar mesmo.Apertei o pulso do escudo e virou de novo uma pulseira inofensiva.A coloquei em meu pulso, como fiz com o colar e com o anel, deixei a armadura lá quieta.

Fui para meu quarto e vi que estava quase na hora do capture a bandeira.

E fui me arrumar.

**********************************************************************************

-Certo.Hermes, vocês vão para frente-disse Annabeth dando as coordenadas.-Hefesto, coloque suas armadilhas entre hermes e Hipnos, Hipnos, os que você conseguir chegar perto sem dormir, tente lutar, junto com Apolo,algums de Apolo poderiam ficar nos flancos, com seus arcos super sonicos.Niké, Tique e Eolo, fique por traz da bandeira.Atena, fique perto da bandeira,Nix, tente não deixar com que Nico ou outro semideus pegue a bandeira, então fiquei em cima de uma árvore.-disse ela apontando para mim.-Percy vai pegar Sra.O'leary, eu vou junto com ele para pegar a bandeira.

-Como sempre.-disse uma pessoa de Niké.

Annabeth ignorou esse comentario.

-Vamos ficar apostos.-disse ela indo junto com Percy.

Subi na árvore, e a tromba de concha tocou, escutei gritos e espadas sendo chocadas.Olhei para minha armadura, que estava mesmo com as cores das folhas da árvore.Minha pulsera ainda estava lá.Meu anel já estava como espada, e ela era totalmente equilibrada em minha mão, meu colar também já estava como minha adaga de peito, e era muito fria alias.Sendi alguém se teletransportando pela noite, devia ser aquele tal de Nico, ele aparece e eu pulei da árvore em cima dele.

Ele era....era...lindo.Devia ter uns..16 anos, Era branco, seus cabelos e olhos eram de um negro maravilhoso, estava com uma armadura negra, sua espada era um pouco menor que a mina, mas era igualmente negra.Ele me olhava surpreso.

-De onde você saiu?-disse ele apontando sua espada para mim.

-Da árvore.

-Bem, foi legal te conhecer, mas tenho que a bandeira.-disse ele me atacando.

Me defendi rapidamente e contra ataquei, ele do nada sumiu, e senti sendo chutada nas costas, cai de cara no chão.Me virei e ele foi me atacar de novo, rolei e abri meu escudo na cara dele, que paralisou olhando para a Hidra com os olhos arregalados, e se jogou no chão gritando.Escutei alguns semideuses gritando também, deviam ter olhado para meu escudo.Nico tinha parado de gritar e olhou diretamente para mim.Com ódio nos olhos.Ele se levantou e me atacou com toda a força, e jogou meu escudo longe.

-Agora você vai ver.-disse ele levantando a mão e esqueletos com espadas vieram em minha direção, eles estavampor toda a parte, e Nico me jogou no chão com tudo, e os esquetos vieram em cima de mim.Ele foi em direção a bandeira, e os outros semideuses estavam ocupados lutando.Um esqueleto me cortou no rosto e na perna.Dai eu me irritei.

-CHEGA!-disse sentindo a raiva me apoderar, peguei minha adaga de peito e joguei em Nico, acertei a parte de traz de sua coxa.Ele caiu gritando de dor.E  me olhou.-Você não devia ter me irritado!-disse estraçalhando todos os esqueletos com as trevas as meu redor.-Agora eu vou te matar!-disse indo em sua direção ele me olhava com pavor, senti tudo ficar frio e negro ao meu redor, estava realmente muito nervosa.-Você nunca devia ter mexido comigo!-disse atacando ele com toda a minha força na espada, ele se defendia e chamou mais esqueletos, mas as trevas as meu redor destruia todos.Quando ia acabar com ele, escutei gritos de felicidade, do meu lado.Percy e Annabeth tinham conseguido.

Voltei com meu humor normal e as trevas voltaram para onde vieram e vi Nico me olhando com pavor.

-Q-q-quem é seu parente?-perguntou ele se levantando.

-Nix.-disse indiferente.

-E qual é seu nome?

-Layla.

-Bela como a noite.-disse ele suspirando.

Sai para para festejar.Minha pulsera já estava no lugar.

Abraçei Leo de surpresa e festejamos até a hora de recolher, entrei na casa e fui direto para o banheiro tomar banho.

Fui para a enorme cama e me deite sozinha, fiquei pensando nos olhos de Nico, e em como ele é lindo.

E com esse pensamento, dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram de como eles se encontraram? kkk
E as armas da Layla hein?
Gente.. a frase do Nico "Bela como a noite" é o significado mesmo do nome.Se vocês virem os significado de Layla e Kerina, vão ver q tem um pouco a ver com ela...por que são nomes gregos.
Comentem.
Feliz ano novo pessoas bonitas!