Princesa Da Noite E O Rei Dos Fantasmas escrita por Bdwarf


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo ^^
Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184002/chapter/2

-Prazer, meu nome é Layla.-disse sorrindo.

-Certo baixinha,onde você mora?E com quem?-perguntou ela chegando perto de mim.

-Eu moro em um orfanato.Meu pai morreu.E nunca vi minha mãe.-disse a olhando.

-Então esta bem, baixinha.Vamos no seu orfanato e pegar suas roupas.-disse ela guardando sua lança.

-Vamos, é por aqui.-disse a levando.

Chegando no orfanato, ela me mandou pegar minhas roupas, e por incrivel que pareça, eu não estava mais com tanto medo dela.Só estava com um pouco.

Fui para frente do orfanato e ela estava lá, com um garoto com os cabelos cacheados e parecia ter chifres.Eles estavam conversando com a Minerva, a diretora do orfanato.

-Tem certeza de que é necessário leva-la?-perguntou Minerva.

-Temos.Ela tem 15 anos.E ainda não foi determinada.Não sabemos o por que.Ela tem que ser levada.-disse o garoto com chifres.

-Meus deuses, e o que vai acontecer se ela ficar aqui?-perguntou Minerva nervosa.

-Ela vai simplesmente morrer, atacada por monstros.Se quiser nós a deixamos aqui.Vamos Leonel.-disse Clarisse indo embora.

-Não Clarisse, não podemos ir sem ela.-disse o garoto de chifres a parando.-Por favor senhorita Minerva.Ela pode ser muito poderosa.Ela pode morrer aqui.A deixe ir conosco.

-Por Zeus, leve-a, se ela ficar bem, pode leva-la.-disse Minerva se virando e me vendo.-Querida?Esta desde quando?

-Para onde eles vão me levar Minerva?-perguntei chegando perto deles.

-Eles vão te levar para um lugar bom, minha querida.

-E aonde é esse lugar?

-É um acampamento.-disse Leonel.

-E então. Você vem baixinha?-perguntou Clarisse.

Olhei para Minerva, e ela assentiu.

-Vou.Mas quero saber de tudo.-disse ajeitando minha mochila nas minhas costas.

-Vai saber.Vamos explicar tudo.-disse Leonel.-Agora vamos.-disse ele chamando um taxi.

Clarisse entrou no taxi, depois eu e depois Leonel.

-Obrigado Minerva, por permitir que ela fosse conosco.-disse Leonel.

-Magina Leonel.Só quero o bem dela.-disse ela assentindo.

-Para Long Island, colina meio sangue.-disse Clarisse jogando umas moedas de ouro e três velhinas, mas só tinha um olho para as três. Elas aceleraram o carro numa velocidade altissima.

Depois de um tempo, elas pararam, e eu quase bati minha cabeça no banco da frente,se não fosse por Clarisse ter me segurado na hora.

-Toma cuidado baixinha.-disse ela abrindo a porta do carro e saindo.Leonel saiu pelo o outro lado.Sai do carro.E havia uma grande colina na frente, olhei para tras e as velhinhas já tinham ido embora.

-Quer saber de tudo Layla?-perguntou Clarisse.

-Claro.

-Ta... vamos subir.E eu te explico.-disse ela pegando minha mochila e subindo na colina.-Layla, você acredita em deuses gregos?

-Acreditar, acreditar eu não acredito, mas amo a mitologia.

-Isso é bom..-disse Leonel.

-Vou direto ao assunto.Deuses existem.Tudo relacionado a mitologia existe.Monstros, deuses, naiades, driades...-disse Clarisse

-Sátiros.-disse Leonel tirando as calças e ele tinha pernas de bode!

-Baixinha, você esta bem?Parece meio pálida.-disse Clarisse me olhando.

-A-a-aquilo que me atacou.Fo-foi uma f-uri -ia dizer mas Clarisse e Leonel colocaram a mão na minha boca.

-Não fale sua idiota!Pode chamar monstros!-disse Clarisse irritada.

Assenti morrendo de medo dela.

-Vamos.-disse Leonel.

-Mas... por que eu to aqui?

-Por que você é uma semideusa.-disse Leonel.

-Sou o que?

-Semideusa.

-Por que?Como?

-Preciso mesmo explicar de onde você veio?-perguntou Clarisse me olhando.

-Não.. disso eu sei.Mas... então quer dizer que minha mãe é uma deusa?-perguntei para eles.

-Aham.-murmurou Leonel.

-Mas  qual?

-É isso o que você vai descobrir.-disse Clarisse.

Chegamos ao topo da colina e fiquei estática.Era o acampamento dos meus sonhos.Pessoas andando a pegasos imensos.Pessoas lutando com espadas, treinando arco e flecha, escalando uma parede de lava.Era incrivel.

-Vamos, Quiron quer te ver.-disse Clarisse quase lá em baixo.

Corri até lá, e Leonel se despediu e foi para um campo de morangos.

-Vamos até a casa grande baixinha.-disse ela me puxando.

Chegamos em uma casa azul clara, e lá tinha um cara de cadeira de rodas, jogando jogo com um sátiro e um outro cara com uma blusa de leopardo, parecia um jogador de poker.O cara de cadeira de rodas me olhou e sorriu.

-Clarisse, pelo que vejo, conseguiu trazer-la para cá.-disse ele sorrindo.-Prazer jovem.Meu nome é Quiron, e esses são Grover e Sr.D.-disse ele apontando para o sátiro e para o cara que parece jogador de poker.

-Oi!-disse grover comendo uma lata de diet coke.

-Olá.-disse sorrindo.

-Oi peste.-disse o cara de leopardo.

-Peste? Eu tenho nome.Meu nome é Layla.E não me chame de peste.

-Olha como fala comigo Lara.Você não sabe quem eu sou?-disse ele bravo.

-Sinceramente?Não faço a minima ideia.-disse indiferente.

-Eu sou Dionisio!-disse ele todo orgulhoso.

-Ahhh o cara do vinho!Agora sei quem é você.-disse sorrindo.

-Quiron leve ela daqui, antes que eu a incinere.-disse Sr.D com os olhos de fogo.

-Claro Sr.D.Clarisse, esta despensada, pode voltar para o seu chalé.-disse Quiron para Clarisse que assentiu e se despediu de mim e se foi.-Vamos , vou procurar algum campista para lhe mostrar o acampamento.-disse saindo de sua cadeira.Saiu umas pernas de cavalo.

Andamos até os chalés que eram muitos alias, contei 22 ao total.Um garoto com cabelos cacheados encaracolados pretos, olhos castanhos escuros, orelhas pontudinhas, seu rosto era alegre e tinha um belo sorriso no rosto.Ele aparentava ter uns 17 anos.

-Oi Quiron.E olha só! Campista nova!-disse ele sorrindo.-Prazer, meu nome é Leo.

-Prazer, o meu é Layla.-disse sorrindo.

-Leo, você esta ocupado?-perguntou Quiron.

-Não não.Por que?

-Poderia mostrar um pouco o acampamento para Layla?

-Claro!

-Então vou deixa-la em suas mãos.-disse ele se retirando.

-E então Layla.O que quer conhecer?-perguntou ele sorrindo.Ele parecia um elfo latino, era muito lindinho.

-Eu não sei.O que você gosta daqui?

-Hmmm.. gosto do meu barco.Venha, vou te levar lá.-disse ele pegando minha mão e me levando.

Chegando lá, era um navio de guerra imenso, e havia um dragão na frente dele, era lindo.

-Você é filho de quem para ter um barco?Poseidon?-perguntei para ele.

Ele riu.

-Não...meu pai é Hefesto, deus das forjas, ferro, e do fogo.-disse ele sorrindo.Ele era muito feliz.-E você já sabe quem é seu parente olimpiano?

-Não.-disse abaixando a cabeça.

-Não fique triste.Talvez hoje a noite no jantar você seja determinada.-disse ele levantando meu rosto.

-É... talvez.Quem você acha que é minha mãe?

-Hmmm.. não sei.Atena costuma ter filhos de olhos cinzentos.Afrodite? Eu acho que sim.-disse ele dando um sorriso sapeca.-Ou de alguma deusa menor, eu não sei.Não tenho cara de oráculo tenho?

-Não, não tem.-disse sorrindo.

Ficamos um pouco no barco, conversando.Ele me contou todas as histórias legais dele, que foram para a grécia defender o olimpo, lutaram contra Gaia.E tudo mais.Fiquei inpressionada.

De repente, tocou uma tromba.

-Vem, esta na hora do jantar.-disse ele saindo do barco.

Chegamos no refeitório, e veio uma garota muito bonita,com cabelos cor de marron chocolate, e era irregulado, mas ela mto lindo, e seus olhos mudavam de cor.Ela era muito bonita mesmo.

-Oi Leo.E você deve ser a nova campista?-disse ela olhando para mim sorrindo.

-Sou sim.

-Prazer, meu nome é Piper.-disse ela me abraçando.-E Leo, vá se sentar, eu a levo para a mesa de Hermes.-disse ela empurrando Leo.

-Ta beem, ta beem.Tchau.-disse ele indo.

-Vamos Layla, vou te levar até a mesa.-disse ela me puxando com delicadesa.

-Como sabe meu nome?-perguntei curiosa.

-Minhas irmãs são as maiores fofoqueiras.Sou filha de Afrodite alias.-disse ela revirando os olhos.

-Que legal.

-Stolls!-chamou ela .Dois garotos viraram o rosto, eles pareciam gemeos, com cabelos enrolados, e olhos travessos, e sorrisos maliciosos.-Layla vai senta na mesa de vocês.

-Determinada ou indeterminada?-perguntou um.

-Indeterminada.-disse Piper.

-Pode se sentar.Espero que não seja nossa irmã.-disse um.-Alias, meu nome é Travis.

-E o meu é Connor.-disse o outro.

-Prazer.-disse me sentando do lado de Travis.

As ninfas foram passando e peguei minha comida, todos se levantaram e levaram seus pratos para um fogo.Eles jogavam a melhor parte para o fogo.

-Nós temos que jogar no fogo como oferenda para os deuses, você pode jogar para qualquer deus.-disse Connor me explicando.

Era em ordem de tempo no acampamento, então eu sou a ultima.Chegou minha vez e joguei minha melhor carne.

"Para minha mãe, seja lá quem ela for."-pensei jogando.

Estava comendo normalmente, até que escutei muitas pessoas arfarem, olhei para elas e elas estavam olhando para mim.Assustadas?Não sei.Dei uma olhada em minhas roupas, mas não tinha nada errado.Virei para Travis.

-O que esta acontecendo?

Ele apontou para minha cabeça.

Virei meu rosto para cima e vi uma pequena nuvem negra, com estrelas, e uma mulher sendo puxada por dois cavalos negros, naquelas charretes gregas que eu esqueci o nome.

Olhei para Quiron e para Sr.D que estavam surpresos.Quiron levantou sua taça.

-Viva Layla Kerina Allen, filha de Nix, deusa primordial da noite, rainha das trevas, deusa da noite, domadora de homens e deuses.-disse Quiron.

Todos levantaram as taças, me olhando suspresos.Caraca, eu era filha de uma deusa mais forte que Zeus!Isso é  muito legal.

-Parabens Layla!-disse Travis e Connor ao mesmo tempo.

-Obrigada.-disse corando.

Terminei meu jantar e estava saindo do refeitório e fui levantada para cima pela cintura, alguém tinha me agarrado.Me virei e vi que era Leo.

-PARABEENSS! Princesa da noite,-disse ele sorrindo largamente,

-Obrigada.-disse sorrindo.-Mas princesa da noite?

-Claro!Sua mãe é a deusa da noite.Você é a princesa!-disse ele sorrindo.

-Ta bem..kkk-disse rindo.

-Bem, tenho que ir terminar minha nova armadilha, para o caça a bandeira! Tchau.-disse ele dando um beijo na minha testa e indo embora.

Sai do refeitório e fui para a casa grande, perguntar para Quiron onde iria durmir.

Chegando lá, tinha uma garota loira de olhos cinzentos, e um garoto de cabelos pretos e olhos incrivelmente verdes.Ele me viu e veio sorrindo até mim.

-Oi, sou Percy.Filho de Poseidon.E você deve ser Layla.A determinada no jantar.-disse ele sorrindo.

-E eu sou Annabeth, filha de Atena.-disse a garota loira sorrindo.

-Prazer.-disse entrando.Quiron estava em sua cadeira de rodas.-Quiron, onde vou durmir?Nix não tem um chalé aqui.

-É verdade jovem.Pode dormir na casa grande temporariamente.Suas roupas estão no segundo andar, na terceira porta a direita.-disse ele sorrindo.

-Tudo bem, obrigada.Vou indo para o meu quarto então.-disse subindo as escadas.-Prazer em conhece-los, Percy e Annabeth.

-O prazer é nosso.

Subi e entrei em meu quarto.Era grande e simples.Bonito.A janela tava direto para a Lua.Que brilhava muito alias.Peguei minhas roupas e fui tomar um banho.

Depois do banho, coloquei meu pijama, e cai na cama, e durmi rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Comentem pessoas bonitas !
bjs bjs até a proxima