Princesa Da Noite E O Rei Dos Fantasmas escrita por Bdwarf


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Beem, vou postar kkk
espero q gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184002/chapter/4

Estava na minha cozinha, fiquei com insonia, e vim comer alguma coisa.Fiz brigadeiro para mim, e estava esperando esfriar na geladeira.

-Meuses deuses, que tédio.-disse me levantando  e indo para a janela.

O acampamento estava muito quieto.Só tinha 3 harpias, que vigiavam, o resto era tudo escuro e quieto.Escutei um barulho de alguma coisa caindo.Virei na hora, mas não tinha ninguem.Senti alguém andando na escuridão.Peguei meu colar, e se transformou na adaga.Peguei minha espada e fui na direção do barulho.Vi que o vaso estava quebrado no chão.

-Quem esta aqui?-perguntei para o nada.Liguei a luz, mas não tinha ninguém.Mas sentia que tinha alguém.-É sério!Quem esta aqui?-disse novamente.Ergi minha mão e as trevas pegaram o nada que começou a gritar e a se contorcer, de repente caiu um boné,e apareceu Nico.

-Por favor não me mate.-disse ele grunhindo de dor com as trevas contorcendo ele.Soltei as trevas dele e ele caiu no sofá;

-O que você veio fazer aqui?Na minha casa?-disse apontando minha espada para ele.

-Err.. que...e-eu...-disse ele gaguejando.

-Diga!-disse colocando minha espada em sua garganta.

-É que eu queria te ver.Saber quem era você!-disse ele rápido me olhando.

-Já me conheceu no capture a bandeira.-disse tirando a espada de seu pescoço.-E como me conseguiu ficar invisivel filho de Hades?

-É.. que eu peguei o boné da Annabeth emprestado.-disse ele pegando o boné e limpando.

-Hmm...-disse saindo da sala.

-Hey!Onde você vai?-perguntou ele.

-Vou pegar meu brigadeiro.-disse na cozinha, abrindo a geladeira.

Voltei na sala e ele estava vendo  minha espada.

-Não deixei você tocar na espada!-disse brava.

-Você se acha muito não é garota.Você só é uma novata!Você não sabe de nada.-disse ele bravo também.

-Perai!Você rouba o boné da Annie, invade minha casa, quebra meu vaso, me xinga.E ainda acha que tem direito de alguma coisa?-perguntei nervosa.

-Você é insuportavel garota!Ridicula!-disse ele apontado para mim.

-Melhor do que ser um solitário que não é bem vindo em nenhum lugar, a não ser a casa do papai!-joguei na cara dele.Ele me olhou com ódio.Me arrependi na hora, ele me olhava com dor.Ele foi saindo de casa com o boné.-Hey!Me desculpe...eu.. não queria.-disse me desculpando.

Ele se virou e me olhou com os olhos marejados.

-Você não sabe nada sobre mim garota.-disse ele num sussurro.E ele saiu de casa ficando invisivel.

Me arrependi muito em ter falado aquilo para ele.Ele ficou chateado.

Ahh mas quer saber?Foda-se!Ele não gosta de mim, e eu não gosto dele.Ele que se acha muito por ser filho de Hades.Um ridiculo!Guardei meu brigadeiro na geladeira, fiquei sem fome para comer isso.

Fui direto para o quarto, brava.Entrei e vi uma rosa na mesa do canto.Mas era uma rosa diferente.Uma rosa negra.E brilhava um pouco.Era linda.Peguei ela e a cheirei, tinha um cheiro maravilhoso.A coloquei num copo com água.

E deitei na cama,olhei para o teto, que brilhava, como se as estrelas estivessem aqui, havia todas as constelações.De repente, parecia que as estrelas mudaram de lugar, e formaram um rosto, de um garoto, era o rosto de Nico.Balançei minha cabela e virei para durmir, com a imagem do rosto dele.

************************************************************************************

Acordei com o barulho da tromba de concha.Levantei e fui para o banheiro tomar um banho.Tomei, e vesti um shorts curto de ginastica e a camisa do acampamento.Sai de casa e fui para o refeitório, entrei e Leo me viu e veio em minha direção.

-Bom dia princesa da noite.-disse ele me abraçando.-leia-se esmagando.-

-Bom dia.. foguinho.-disse rindo.

-Foguinho?-perguntou ele fazendo careta.-Ahh.. melhor que homem de lata, que já me chamaram.

-Haha...bobo.-disse rindo.

-Ontem você ficou nervosa não é?No capture a bandeira.-disse ele.

-Fiquei por que?

-Nossa! Você foi nossa arma, mesmo de longe.O pessoal de Hécate estava jogando feitiços em nós, dai de repente, os feitiços voltavam para eles, ou davam errado.Graças a você nervosa, metade de nós entramos no campo inimigo, então Clarisse não conseguiu guardar a bandeira e Percy pegou ela!Foi demais!-disse Leo, praticamente pulando de alegria.

-Ta....-disse com medo dele.

-Olha só quem esta brava.-disse Leo apontando para a mesa de Ares.

Clarisse estava me olhando emburrada.E seus irmãos estavam bravos.

-Vou tomar meu café.-disse ele indo para a sua mesa.

Fui até a minha, e me sentei sozinha.Vi que Percy também estava sentado sozinho.Senti alguém me fuzilando com o olhar virei e vi Nico me fuzilando com o olhar, ele estava com raiva de mim.

*******************************************************************************

-Esta ficando melhor baixinha.-disse Clarisse treinando comigo.

-É... sendo treinada por você.-murmurei.

-Vi que o Di angelo, esta bravo com você.E isso não é bom.-disse ela dando um tempo;

-Que Di angelo?Ahh... o Nico.-disse bebendo água.

-É. Ele mesmo.E ele ficou com raiva de você.O que você fez?-perguntou ela.

-Ahh.. disse umas coisas.Só isso.-disse desconversando.

-CÃO INFERNAL DESCONTROLADOOOOOOOOO -o grito de Percy veio na direção minha direção.

Ele estava montado em um cão infernal imenso, do tamanho de um caminhão de lixo.O cão me olhava com os olhos brilhando.Ela parou bem na minha frente balançando o rabo, feliz da vida.

Percy desceu do cão e foi direto tomar água.

-Ela gostou de você-disse Percy sorrindo vindo na nossa direção.

-Vou indo baixinha, qualquer coisa.. me chama.-disse Clarisse saindo.

-Ta beem.-disse fazendo carinho atraz da orelha dela.-Qual é o nome dela, Percy?

-Essa é a Sra.O'leary.-disse Percy ficando do meu lado.-Ela nunca ficou tão feliz em correr atras de alguém que nem conhece.Ela só fica feliz assim com Nico.-disse ele.-Conheceu ele não é?

-Tive o desprazer de conhece-lo.-disse baixo.

-Ele disse a mesma coisa.-disse Percy rindo.

-Isso não é engraçado.Ele é ridiculo.

-Quem é ridiculo?-perguntou Nico entrando na arena.

-Um tal filho de Hades,metido.-falei brava com ele.

-É?Mas eu acho mais ridicula, uma filha de Nix que se acha a semideusa mais forte do acampamento.Mas só é uma orfã que não tem nada.Nem a mãe gosta dela.Por isso deve te-la deixado sozinha.-disse ele com um sorriso sarcástico.

Meus olhos se encheram de lágrimas com suas palavras.Corri da arena e sumi com as trevas.

*********************************************************************************

-Porra Nico!Você pegou muito pesado!-disse Percy nervoso, depois que Layla sumiu com as trevas.

-Ela fica falando um monte de mim e eu não posso falar nada?-perguntei nervoso também.

-Ela perdeu o pai cara!O pai dela foi salvar ela de um minotauro e foi morto, e ela tinha 8 anos.

-Eu também tinha essa idade quando perdi minha mãe.-gritei com ele.

-Só que ela não foi mergulhada no Lete,e não ficou em um casino!Ela ficou sozinha a vida inteira!Você teve a Bianca, ela nao teve ninguém!-gritou Percy comigo.

Abaixei minha cabeça.Ele estava certo.Eu tive pelo menos a Bianca.Ela não teve ninguém.

Sai de lá e fui para a praia.Sentei na areia e fiquei pensando .

Conheci Layla ontem.E sinceramente, aquela garota mexeu comigo de alguma maneira.Ela é linda.Com aqueles cabelos negros e brilhantes como a noite.Os olhos eram a coisa mais linda do mundo.O corpo então?Minha santa Afrodite.Quando Will falou que ela é mais bonita que as filhas de Afrodite, não acreditei, mas quando a vi....nossa.

Ela é perfeita!Linda, inteligente, uma guerreira nata, forte, maravilhosa.....maravilhosa....e eu disse que ela é linda?

Mas ela me ofendeu, dizendo que era um solitário (posso até ser um pouco)! Então não vou ser aquele cara que ela pensa que eu sou.

-NICO!-gritou Annabeth vindo correndo.-Layla sumiu!

Puta que pariu!O que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii pessoas lindinhas!
Os dois... seei lá viiu...Vai ser dificil kkkk
Gostaram? Odiaram? Comentem
Feliz ano novo gente!
bjs bjs