Someone Like You escrita por Andy


Capítulo 7
06


Notas iniciais do capítulo

Heeeey people! Olha eu aqui de novo! Capítulo novinho para vocês, porém minúsculo. Bem, deixa eu explicar porque ele está pequeno, é porque esse é o ponta pé para o real início da fic. A partir de agora as coisas irão pegar fogo!
Obs: Eu não ia postar hoje por conta de que quase ninguém tá deixando review, e alguns leitores que deixavam não deixam mais e isso tira a motivação de qualquer autor, quem escreve fics assim como eu sabe bem como é... Mas três motivos bem especiais me trouxe até aqui. A Karol, minha best e também protagonista da fic, a Juli (diariodafic) que me incentiva muito a não desistir de escrever e aos leitores que leem e deixam reviews, e aos que não deixam também sei lá por qual motivo, mas emfim... Aqui está! Espero que gostem! Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183978/chapter/7

Agosto de 2008

Tudo havia mudado depois que os garotos se mudaram para Los Angeles. Eu terminei o colegial e entrei para a faculdade de psicologia. Eu já estava no quarto semestre da faculdade meu padrasto me ajudava muito, já que ele trabalhava na área de psicologia. Ele era muito conhecido na Alemanha assim como nos Estados Unidos.

Aquele mês foi horrível para mim e minha mãe, meu padrasto havia sofrido um acidente de carro e não resistiu. Foi bastante difícil para nós seguirmos em frente sem ele, mas eu tinha certeza de que Klaus não iria querer que ficássemos deprimidas. E então mais do que nunca eu me dediquei aos meus estudos. Eu iria ser uma grande psicóloga igual a ele.

Setembro de 2010

Eu já havia concluído o meu curso de psicologia e já havia começado a trabalhar no consultório de Klaus, agora eu era conhecida por Karolina Schlüter. Com o passar do tempo eu estava ficando cada vez mais conhecida na Alemanha, eu também já havia feito pequenos trabalhos nos EUA.

Um dia minha mãe recebeu uma proposta de emprego nos Estados Unidos e ela achou que seria ótimo que eu fosse trabalhar lá, já que Klaus também tinha uma clínica em Los Angeles. Ah, Los Angeles... A cidade que agora os gêmeos moravam, eu escutava bastante as pessoas falarem de Tokio Hotel, a banda dos garotos já estava extremamente famosa.

Eu procurava não ver notícias sobre eles, eu ficava muito triste, mesmo com esses anos que se passaram eu não havia esquecido o Bill por completo, nunca consegui esquecê-lo. Ah, e o Tom... Bem, a última vez que falei com ele tinha mais de dois anos, eu perdi o contato com ele totalmente.

Em relação à proposta de minha mãe, depois de muito pensar eu decidi ir com ela morar em L.A.

Julho de 2011

Eu já estava morando e trabalhando em L.A. Mas agora eu trabalhava com famosos, não era muito diferente de como eu trabalhava antes, o único detalhe que muda é que eu os acompanho nas turnês. No começo foi um pouco difícil, mas agora eu já estou acostumada.

Janeiro de 2012

Na noite anterior eu recebi uma proposta para trabalhar com uma banda de rock, a única coisa estranha foi que o contratador não se identificou, apenas marcou uma reunião comigo na Universal Records. Quem seria a pessoa que havia me ligado? E qual banda seria essa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Deixem reviews pleeeease, isso me ajudar a continuar escrevendo gente! Até a próxima! Beijos para todos que leem a fic! :*