Foto de Andy
Andy
ID: 76694
Cadastro:
  • 22/01/2011


  • Apenas mais uma garota comum, nada de demais. Amo ler e escrever. Escrevo fanfics desde os trezes anos, mas só tive coragem de postar uma no início de 2011. Sou uma garota sensível, choro facilmente, porém não me permito chorar na frente dos outros, pois odeio demonstrar fraqueza. Acredito nos meus sonhos, e acredito também que se eu lutar por cada um deles com unhas e dentes, conseguirei torná-los realidade.

    Colegas eu tenho muitos, mas são poucos os que são meus amigos de verdade e que merecem a minha total confiança. Não gosto de gente falsa. Afinal, quem é que gosta? Sei ser uma ótima amiga, mas também não me queira como inimiga, sei ser fria quando eu quero. Não gosto que magoem meus amigos, basicamente isso se resume a “mexeu com eles, mexeu comigo”.

    Fanfics para mim é uma forma de fugir de minha realidade para um mundo que é só meu e que ninguém irá me julgar. Escrever é a minha vida.  Estou quase concluindo o ensino médio e pretendo fazer faculdade de Relações Internacionais e depois de Moda, eu realmente me identifico muito nessas duas áreas.

    Música... Uma coisa que eu não me vejo sem! Acalmam-me e é capaz de expressar exatamente o que eu sinto. Amo rock, minha paixão. 30 Seconds To Mars. Guns n’ Roses. Tokio Hotel. Nirvana. AC/DC. My Chemical Romance. Metallica. Bon Jovi. Pink Floyd. Green Day. U2. Aerosmith. Entre outras…

    Acho que é só...

     

    Fanfics:

    How's it feel? - Em andamento

    Schlechten Ruf - Em andamento

    Someone Like You - Em andamento

    Spring Nicht (antiga Don't Jump) - Em andamento

    Lembranças - Em andamento

    Regrets (One Shot) - Concluída

    Was It A Dream? - Foi excluída temporariamente para uma reforma, em breve será postada novamente.

    Engel ohne Flügel - Postada/ Em andamento

    Leave Out All The Rest - Em fase de produção

    Love Business - Em fase de produção

    Konsequenzen (Short Fic de cinco capítulos) - Em breve será postada

     


    Prazer, Andy :)

     

     



    DreamerGiirl mudou seu nome para Dreamer Girl09/12/2011
    Dreamer Girl mudou seu nome para Andy05/04/2012