Amor Descomunal escrita por Lú Weasley


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um dia confuso


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que leem essa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183952/chapter/9

- Hermione? – disse o ruivo largando tudo e correndo para amparar a esposa. – Amor, você está bem?

- Ron, não venha aqui. Chame a Ginny mas não venha aqui.

- Ok, GINNY! – gritou o ruivo. – Vem aqui!

- O que houve ela está… - mal terminou e a ruiva estava dividindo o banheiro com Mione.

O que estava acontecendo com elas? Hermione estava meio enjoada já tinha algumas semanas mas ela insistiu que era uma comida que não tinha caido bem. Segundo Harry, Ginny também estava assim mas, tinha poucos dias. As duas estavam muito estranhas.

- Mamãe? Você está bem? Alvo caiu no lago e está todo encharcado. O James também está porque ele pulou e tirou Al dali. Tio Harry não pode saber disso se não ele briga com a gente. Mamãe, quando você vai me dar um irmãozinho? – começou a ruivinha.

- Rosie… é muita coisa para a minha cabeça agora. Vá falar com o seu pai.

- Tá mas, fale para ele não brigar com a gente.

- Depois eu falo Rose Jean…

Assim, a pequena de somente dois anos foi correndo para os braços do pai. Contou tudo a ele.

Assim que ela saiu, Hermione começou.

- Ginny, tem algumas semanas que ando percebendo umas mudanças. Eu engordei, estou engoada diariamente, estou ficando irritada com muita facilidade, e o mais importante, estou atrasada.

-  Hermione, eu também mas, tem somente uns dias. Será que? Não, não pode ser…

- Estamos… será?

- Vem aqui, acho que tenho uns 4 testes aqui.

As duas apressaram-se em fazer os testes.

- Agora, é só esperar uns 5 minutos. – dise Ginny. – Ai meu Merlin, mais uma criança nessa casa? Não sei o que faço se for mais um menino.

- O amará do mesmo jeito dos dois anteriores. – interrompeu Hermione.

- É! O amarei do mesmo jeito! E você também! -  disse a ruiva olhando para os testes. – Deu positivo para nós duas! Parabéns mamãe! – assim, as duas se abraçaram.

- Vo… vo… você vai contar para o Harry agora?

- Não, da última vez que isso aconteceu ele fez uma festa. – disse Ginny revirando os olhos fazendo Hermione rir.

- Vamos, estamos aqui a tanto tempo que os meninos devem estar com medo de ter acontecido alguma coisa com a gente. – concluiu Hermione levantando-se e indo em direção à porta.

As duas amigas sairam do banheiro juntas, como sempre, quer dizer, desde quando Hermione começou a namorar com Ron.

- Você está bem Ginny? – disse Harry correndo em direção a esposa com Alvo no colo ainda molhado.

- Mione! O que houve? – correu Ron com Rose pendurada em seu pescoço.

- Foi só um mal estar. – responderam Mione e Ginny em uníssono fazendo gestos aos maridos.

- Por Merlin! Al, o que aconteceu com você? – surpreendeu-se Ginny pegando o filho no colo.

- Mamãe, você ainda não me respondeu quando eu vou ter o meu irmãozinho… - reclamava Rose. Parecia a mãe, só reclamava.

- Estamos providenciando meu amor. – riu Mione e Ginny fazendo Harry e Ron ficarem mais confusos do que formigas em pote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito ruim? médio?
Mandem reviwes.
Beijinhoos Potterianos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Descomunal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.