Amor Descomunal escrita por Lú Weasley


Capítulo 10
Capítulo 10 - Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Priminho chato me enchendo não dá muito certo. Se não gostarem, por favor, não me xinguem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183952/chapter/10

Dias passaram, Hermione estava na biblioteca do ministerrio pagando alguns livros para fazer o relatório da semana seguinte. Começou a sentir um calor insuportável. Não estava aguentando o calor e o peso dos livros. Achou que iria chegar quando começou a ver a porta cada vez mais longe. Começou a ficar tonta sentiu um fogo subindo pelo o seu corpo. Deu um suspiro e desmaiou, derrubando tudo que estava em seus braços. A última coisa que viu, foi dois homens correndo em sua direção…

- Hermione, amor, querida… - dizia Ron vendo a esposa abrir os olhos. – Você está bem? Se machucou?

- Amor, eu estou bem. Calma. – dizia Mione tentando se levantar.

- Ron, acho que a bolsa de Mione ficou lá fora. – disse Harry indo em direção a amiga.

- Ah, está bem, vou buscar. – falou Ron indo em diração à porta.

Ron passou pela porta e Harry sentou do lado da morena e juntou algumas coisas.

- Você está grávida? – perguntou Harry.

- Por que isso Harry? De que forma você chegou a essa conclusão? Que coisa mais doida… por Merlin! Você viajou.

- Ah, por favor Hermione Weasley. Você está com engôos, engordou, desmaiando de calor. Eu sobrevivi a duas gravidezes da Ginny. Você ACHA que eu não notei isso? – continuou Harry.

Hermione começou a chorar. Seus hormônios estavam muito sensíveis. Ela só pensou na cara de Ron descobrindo que eles teriam mais um bebê.

A cara de Rosie ao saber que finalmente teria um irmãozinho.

- O que aconteceu? – disse Ron jugando a bolsa onde Hermione estava e correndo para falar com a esposa.

- Nada. Eu fiquei assustada. Só isso.  – respondeu. – Vou para casa mais cedo hoje. Não vou aguentar ficar aqui. Te vejo em casa. – disse dando um beijo no marido. – Tchau meu amigo. – disse dando um abraço no amigo.

- Mione, espera – disse Ron. – Vou embora com você. Vem, vamos aparatar.

- Não! Não posso aparatar. – falou Hermione desesperadamente.

- Por quê?

- Depois de um desmaio, não se deve aparatar. Vamos pelo metô.

- Está bem. Tchau Harry.

Assim, Ron e Hermione foram para casa. Antes de irem para casa, foram buscar Rose n’A Toca. Todo dia, após a crache, Rose, Al e James iam para a casa dos avós.

- Mamãe! – disse Rose correndo em direção a mãe.

- Rosie, não pule na sua mãe hoje não, ok? Ela passou mal hoje. Não pode pegar peso.

- Por quê? Ela está grávida?

- Rose! Pare de besteira! – gritou Hermione. A menina começou a lacrimejar. – Não meu amor, desculpa a mamãe, ela está cansada e falou mal. Desculpa, ok? – disse Mione agachando-se com dificuldade ao tamanho da filha.

- Eu que peço mamãe. Fui muito entrometida. – disse a menina abraçando a mãe.

- Hermione, ela é realmente a minha filha?  

- Claro que sim, Ronald! Não fale besteira. Por que não seria?

- Por que ela é muito esperta para uma menina de dois anos. Com essa idade, eu mal falava corretamente!

Hermione e Rose começaram a rir, Ron pegou Rose no colo e todos os três, quer dizer, quarto entraram n’A Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito ruim?
não esqueçam de deixar reviwes...
beijooos Potterianos
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Descomunal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.