Amor Descomunal escrita por Lú Weasley


Capítulo 6
Capítulo 6 - A festa de Alvo (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Enfim... aqui está...
Feliz Ano novo!
Muitas Reviwes para mim! ( impossível )
Comentem...
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183952/chapter/6

Ron chegou e viu Mione e James abraçados vendo TV. A TV bruxa era bem informative para pequenos bruxinhos. Mas, mesmo assim, Ginny não  deixava os pequenos meninos assistirem. Então, aproveitavam a casa da tia.

- Oi! Cheguei! – falou Ron entrando pela porta.

- Querido! Você não vai acreditar no que aconteceu! – falou Hermione abraçando o marido e o envolvendo com as pernas em sua cinturas.

- Hum, tá disposta hoje, heim? – falou Ron com uma cara de safado.

- É senhor animadinho mas, vá tirando o cavalinho da chuva, porque temos três crianças hoje. Duas com um ano e uma com dois. – dizia Mione descendo do abraço com o marido.

Ron fez uma careta. Três crianças em casa? Todas com menos de 3 anos? Não sabia se iria aguentar isso. James sempre dormia lá mas, Alvo e James juntos? Isso não parecia boa ideia.

- Enfim, qual a novidade? – falou Ron

- Bem, ganhei a promoção!  - disse Mione beijando o marido.

-Sério? Caramba! Parabéns amor! -  disse Ron

- Te amo seu ruivo imbecil! Você é uma das pssoas mais importantes para a minha existência! – falava Hermione um pouco antes de atacar Ron com sua boca.

--

Um ano se passou, James estava com três anos, Alvo iria fazer dois dali a alguns dias. Hoje era a festa de Al. Ginny estava de um lado para o outro. Estérica como sempre.

- Ginny, do jeito que você está vai acabar fazendo um buraco gigante no chão. – falava Ron enquanto segurava Rose que estava frenética ao ver uma aranha.

- Cale a boca Ronald. Essas malditas mesas que não chegam. Vou ter um colapso!

- Ginny, não faça isso, vai deixar dois meninos sem mãe… e sem pai que se você for, Harry vai também. – disse Angelina entrando no quarto.

- Com toda a certeza possível na face da Terra e com todas as graças de Merlin. – disse Fleur entrando com Victoire e Teddy.

- Irmazinha, você devia criar um pedestal para mim. Aqui suas mesas. – falou Gui entrando na sala com as mesas que Ginny encomendara.

- Gui! Você é o melhor irmão do mundo! Te amo! – falava Ginny agarrando o irmão.

- Acham. – falaram os outros irmãos Weasley ao comentário de Ginny.

Ginny fez uma careta. Que arrancou gargalhadas de toda a sala. Todos os Weasley pegaram suas varinhas e arrumaram o quintal d’A Toca para a festa.

- Ronnie, onde está minha cunhada, Hermione? – disse Ginny olhando para o irmão.

- Ela está no ministério. Problemas urgentes. Não queira entender. Algum elfo deve ter se ferr... – mal terminou a frase e foi interrompido por Hermione que aparecia saindo pela lareira.

- O senhor está completamente enganado. – disse Hermione enquanto limpava as cinzas e beijava Rose e Ron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre que vocês escrevem para mim mandando reviwes, meu estômago embrulha e só falta estourar meu coração de felicidade.
Muito obrigada pelas opiniões.
Beijos Potterianos
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Descomunal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.