Amor Descomunal escrita por Lú Weasley


Capítulo 7
Capítulo 7 - Festa de Alvo ( final ) festa de Rose


Notas iniciais do capítulo

Tive que juntar 2 capítulos...
FELIZ ANO NOVO!!!!
MUITOS REVIWES PARA MIM!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183952/chapter/7

- Querida! – falava Ron enquanto ia beijar a esposa.

- O que anteceu com a Rosie? – dizia Hermione enquanto colocava sua bolsa no sofá e pegava a filha.

- Viu uma aranha… - respondia Angelina brincando com Fred II no chão.

- É… mais uma coisa que ela puxou de você. Aiai… fazer o que? – reclamava Mione dando beijo em Rosie. – James! Meu bebezão! Vem com a dinda! – continuava Mione pegando James no colo.

Ginny bufou, pegou Alvo e foi dar um banho nele. Harry foi dar um banho em James e Ron em Rosie acompanhado por Hermione que ainda acalmava a filha.

Algumas horas se passaram e todos que estavam n’A Toca ficaram prontos. A festa começaria dali a alguns minutos. Ginny estava nervosa. James não parava de chorar.

A festa começou. Ron fez James parar com o berreiro assim que pegou-o na colo. Harry fez careta assim que o filho parou no colo do tio. “ Será que meu filho gosta mais dele do que de mim?” pensou Harry preocupado. “ Não, só saudades do tio… “ completou.

A festa estava rolando com toda as diverções para crianças. Tinha tudo que uma festa tinha direito. Tanto de bruxos como de crianças.

Hermione estava com Rosie e James no colo. Os dois brincando. Logo logo seria o aniversário de sua filinha. Rose faria dois aninhos. Já estava crescendo. Alvo fazia aniversário 18 dias antes de Rosie. Já estava perto.

- Já vamos para casa. – disse Fleur com Victoire e Gui. – Vic amanhã vai para a casa de minha irmã. Eu e Gui iremos viajar para a Flórida.

- Ok, bom, boa noite para vocês! Tchau minha lindinha – disse Ginny dando um beijo estalado na bochecha de Victoire.

- Ginny, também vamos. Rosie dormiu e ela não pode acordar. Se não, iremos ter que ver Discovery Bruxinhos o resto da noite. – disse Ron fazendo uma careta. – E… eu e Hermione temos planos melhores para hoje. – Ron falou fazendo cara de safado.

- Aham, intendi… enfim, boa noite. – falava Ginny pegando James adormecido do colo de Hermione. – Boa noite. – sussurou dando um beijo na afilhada adormecida. – Obrigada por tudo queridos. Divirtão-se.

Ron e Hermione foram para casa de carro pois Rosie não podia aparatar se não acordava. Coisa que nenhum dos dois queriam.

- Vou colocá-la no berço e começamos a nossa festinha. – dizia Ron subindo as escadas com Rose no colo.

Hermione correu e colocou uma camisola bem provocante.

Dias se passaram. Hermione não queria fazer festa nenhuma para Rose. Um bolo para a familia estava bom.

- Parabéns minha linda! – disse Ginny entrando pela lareira com Alvo, James e Harry. Três crianças, como Hermione gostava de falar.

- Titia! – dizia Rose correndo para o colo da tia.

A festa rolou solta. Quer dizer, como uma festa de criança.

- Amiga, vou embora. – dizia Ginny indo em direção à lareira. – Até amanhã. Às 11 horas tá bom?

- Tá ótimo! Obrigada pela visita. – respondia Mione dando beijos estalados em cada pessoa da familia Potter.

- Tchau cumadre. – dizia Harry abraçando a amiga. – Tchau Roniquinho.

A festa acabou. Rosie dormiu o mais rápido que o esperado. Ron e Hermione terminaram a festa na cama. Como se divertiram… nem dava para contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANO NOVO!!!
PRIMEIRO CAPITULO DE 2012!!!
BEIJOS A TODOS QUE LEEM!!
ÊEEEEE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Descomunal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.