Amor Descomunal escrita por Lú Weasley


Capítulo 5
Capítulo 5 - A promoção


Notas iniciais do capítulo

Boooa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183952/chapter/5

 -Tchau amor, vou trabalhar. – falou Mione enquanto dava um beijo em Ron. -Não se esqueça de levar Rose para a casa de Ginny e Harry. Eles que levarão as crianças para a creche hoje.

-Claro querida, fiquei cansado só de pensar de levar os três para a crèche. Levado do jeito que James está… fica meio complicado. – falava Ron ainda acordando.

Hermione ria enquanto beijava sua pequena e ia em direção à porta. Ela iria ao ministerio. A Londres bruxa estava uma bagunça, salário baixo. Mais um ano e Hermione ainda não tinha recebido sua tão esperada promoção. Rose tinha 1 ano e nada de aumento. Sua princesa estava crescendo. Só Ron não queria aceitar isso.

- Harry, que surpresa vê-lo aqui! – falou Hermione entrando na sala do ministro.

- Eu trabalho aqui… e, por um acaso, o seu marido também. – fala Harry.

- Eu sei, é que eu nunca te vi na sala do ministro. – fala a morena revirando os olhos.

- Sim, eu sei. Ele achamou a mim a ao Ron para pedir a nossa opinião sobre um assunto particular. – diz Harry olhando para a morena.

- Hum, sobre o que é? – fala Hermione curiosa.

- Não sei. Bem, já volto, tenho que ligar para Ginny. Ela ficou com as crianças.

-  Por que? A creche não abriu?

- Não. Isso será um problema.  Ela tem jogo hoje.

- Ih, acho que eu vou sair mais cedo, então.

- Não, ela deixa eles com Fleur.

- Coitada de Fleur, com três anjinhos em casa e ainda tendo que cuidar de Victoire. Essa eu pagava para ver.

Os dois riram. Segundos depois, aparece o ministro na sala para converser com Harry e Ron. Hermione saira da sala.

Uma hora se passou, Hermione estava preparando uns relatórios para entregar no mês seguinte. Ela gostava de ficar adiantada. Já estava acabando para poder ir embora para buscar as crianças com coisas para a festa de Alvo. Ele faria 2 anos.

- Hermione. – chamou o ministro. – Venha aqui.

- Sim, como posso ajudá-lo? – Responde Mione indo em direção à sala do ministro.

- Venha, entre percisamos conversar.

O medo tomou conta de Hermione, será que ele iria despedi-la? Ela não havia feito nada de errado. Não havia motive para ser despedida.

Alguns minutos passaram e Hermione saiu mais feliz do que nunca. Ela tinha finalmente ganhado sua promoção! Não podia conter a felicidade. Saiu da sala do ministro e num sacudir de varinhas já tinha arrumado suas coisas na sua nova sala. Dali, aparatou direto na casa de Fleur. Buscou as crianças e foi para casa.

- Tlia Mione, ploque você estlá tão feliz? – fala James enquanto tirava o brinquedo do irmão.

- Ah, meu querido, a dinda ganhou uma coisa que queria muito. – falou Hermione enquanto dirigia o seu Honda Fit novinho ganho de Ron em seu aniversário de 25 anos.

Chegaram na casa. Hermione pegou Al e Rose no colo. James estava querendo ser independente e foi andando.

- Fica aqui rapidinho, James já venho te ajudar a subir. – falou Hermione enquanto levava Rose e Alvo para o andar de cima.

Ron e Mione tinham feito um quartinho para seus sobrinhos emu ma das suites da casa. Para James e Alvo sempre dormirem lá.

Levou Alvo para um dos berços. Seu nome estava escrito na parede. James e Alvo estavam acima de cada berço. Ideia de Ron. Logo, levou Rose para seu quarto e colocou-a em uma cerquinha de brinquedos. Assim que colocou Rose na cerca, Alvo chorou, não gostava nem um pouco de ficar sozinho. Pegou Al e colocou-o junto de Rose e foi colocar James para ver TV quando Ron chegou do trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capítulo... huashaushaushaus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Descomunal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.