Amigo Imaginário escrita por tsuki, Sumire Haruka


Capítulo 3
Constrangimento


Notas iniciais do capítulo

Olá povo de Deus!! :3
Aqui é a Gi-chan!! ^^ E primeiramente eu gostaria de agradeçer todos vocês pelo review (/o/) e ainda que seja obrigação de vocês (?)... /levasapatada
Ok, já entendi sem discurso...
E eu estou aqui apenas para falar que se vocês não postarem reviews, eu vou assombrar vocês com um boneco no Fofão ÒwÓ
MUAHAHAHAAHAHAH!!! Òwó
Ok, ok, podem ler a fic u.u
ps: Boa leitura!!! ^^
pss:cuidado e3e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183925/chapter/3

Acordei normalmente, a minha cama com o Len me abraçando e... O LEN ME ABRAÇANDO? Ah, sim, ele tinha se tornado real ontem, quase que eu me esqueço... Virei e olhei para o relógio e... EU TO ATRASADA PARA A ESCOLA!!!!


Levantei em um salto, acordando Len também, nem liguei para ele e comecei a me trocar, escutei o Len tentar falar algo, mas...


– RIN!!! - Olhei para o Len, que estava da cor de um tomate - Hoje não tem aula, estão reformando a escola lembra?


Olhei para ele com cara de quem fez merda, passei da cor de um tomate, “Ah” foi tudo o que eu consegui falar, procurei roupas normais e as vesti, depois virei para o Len e o mandei vestir-se também.


Depois que ele se vestiu, e nossas cores finalmente voltaram ao normal, descemos bem de fininho as escadas, e fomos até a cozinha, e para a minha surpresa, não tinha ninguém nela, olhei para a geladeira, onde estava um bilhete amarelo, chamei o Len para lermos juntos.


“Querida Rin, papai e mamãe foram para uma viajem de negócios, o filho de um falecido amigo meu veio morar com agente, ele é da sua idade, é loiro de olhos azuis, nós já o matriculamos na sua escola, ele aparentemente está na sua sala, leve-o para comprar algumas roupas ok? Beijos
PAPAI e MAMÃE

P.S: (mamãe) eu só fui para vigia-lo, assim que eu voltar vou te levar desse lugar e nós não temos uma previsão de quando vamos voltar.”


– Espera, quer dizer que quando você me desejou você também desejou que as memórias deles fossem alteradas - Que? Como o Len consegue tirar essas conclusões tão facilmente?


– Acho que sim... - Tem outra explicação? Sim, mas vamos fingir que não - Vamos ter que comprar uniformes para você...


– Hai


Len rapidamente se vestia enquanto eu preparava dois lanches, acabamos de comer, peguei o cartão de crédito do meu pai e fomos de ônibus... Hum... Estamos perdidos...


– Len? - O chamei e ele me olhou - Bom, acho que estamos perdidos - Ele me olhou com cara de quem não acreditava nas minhas palavras.


–Tudo bem, vamos achar o caminho, não se preocupe - Ele pareceu corar e estendeu a mão para mim, e eu, apenas a olhei - Me de a mão, se não você pode se perder... - Corei


– O-ok - Dei a mão para ele e continuamos a andar.


As pessoas da rua olhavam para nós e riam, eu não entendia o porquê disso, apenas continuava a andar calmamente. Nós apenas trocávamos algumas palavras, eu ia iniciar uma conversa, mas eu ouvi alguém gritar o meu nome e imediatamente me virei para ver quem era, e para a minha sorte, eram duas super heroínas.


– RIN!!! - Gritava Gumi de seu carro


– Quer carona? - Perguntou Luka logo em seguida


Elas pararam o carro e eu e Len entramos, notei que as duas nos olhavam curiosas... O que será que elas querem? Ah! Lembrei! Elas não conhecem o Len...


– Esse é um amigo meu... Os pais dele morreram e ele veio morar comigo, o nome dele é Len Kagamine e ele vai estudar na nossa escola - Disse meio corada, o que será que elas tinham pensado? Olhei para baixo, envergonhada, e notei que eu e Len ainda estávamos de mãos dadas, larguei imediatamente e olhei para Len, ele estava corado.

– Len, essas são minhas amigas, Gumi e Luka - Apontei para as duas respectivamente.


– Apenas amigos? - Gumi perguntou, dando ênfase a palavra ‘amigo’, eu não entendi o porquê dela falar assim.


– Sim - Respondi na maior inocência. Ela apenas me fitou, e em seguida olhou para o Len e deu um sorriso “meigo”.


– Para onde você estava indo? - Perguntou Luka, acho que ela notou que o clima não estava muito confortável para mim e para o Len.


– Para a loja de roupas, temos que comprar roupas para o Len - Luka continuou me olhando.


– Nós também estávamos indo para lá!- Ela me olhou e depois olhou para Gumi - Já que ela deixou tudo para última hora – Disse a ultima frase com um tom um tanto sarcástico.

– Deixamos? – Perguntou Gumi confusa. Luka deu uma cotovelada nela

– Ah, sim... Foi eu deixei. – Sorriu. Suspeito... Muito suspeito. Um tempo depois chegamos no Shopping.

– Por aqui – Gumi foi me arrastando e arrastando Len para uma loja, de onde ela tira tanta força?

Enquanto Gumi enchia o Len de roupas Luka me puxou para um lugar um pouco longe deles.

– Rin você não acha estranho...

– O-o que? – Perguntei começando a suar frio.

– O fato do Len estar bastante animado. Não é suspeito ele ter perdido os pais? Não deveria estar de luto? É estranho também ele ainda não ter dado uns gritos na Gumi – Olhei para tras. Gumi estava tentando fazer o Len vestir um vestidinho rosa.

– E-e-eu a-acho que ele e-esta d-disfarçando a-a dor-r – Gaguejava sem parar.

– Tem certeza que ele é só filho de um amigo do seu pai? Ele parece demais com você e o sobrenome dele é Kagamine

– S-só isso, p-pode t-ter certeza – Sorri forçadamente

– Então ta – E foi atrás de Gumi. Depois de comprarmos inúmeras coisas, fomos comer. Eu não estava com fome e Len parecia também não estar, então Luka e Gumi foram para fila e nós ficamos sentados na mesa.

Será que o Len come? Eu fiquei me perguntando isso. Mas é claro né? Se ele se tornou humano...

– Ei Rin...

– O-oi?

– Você esta bem?

– P-por que não estaria?

– Você ta calada...

– É só que... Eu... To meio confusa – Falei com a cabeça baixa. Ele estava do meu lado, Len sorriu agarrando minha mão e entrelaçando nossos dedos. E se aproximou dando um pequeno beijo no meu rosto...

Da pra imaginar a cor que pode ter ficado meu rosto. Acho que mais forte que escarlate.

– Estamos interrompendo algo? – Perguntaram Gumi e Luka com um sorriso safado. Estavam só com um sorvete, e a fila era minúscula. Esse curto tempo, eu tenho certeza que elas estavam nos espionando.

– Q-q-que is-s-sso... Não estão interrompendo nada – Sorri altamente vermelha, Len olhou pro lado também corado, mas um pouco desapontado. Será que esta bravo comigo?

Depois de voltar para casa nos despedimos das meninas e entramos. Fui direito para o sofá fingindo ver a televisão, mas minha atenção ia totalmente em Len, que estava sentado do meu lado olhando qualquer lugar que não fosse... Eu...

Quando aquela situação tinha se tornado tão... Tensa?

– Len? - Ele me olhou surpreso - O que houve?


– S-sim...- Por que ele estava tão calado? - Sobre hoje... - Ele olhou para baixo. Será que estava bravo com as minhas amigas?


– O que tem? - Eu apenas olhei para ele sem entender nada, inocentemente, quando a cena do Len beijando meu rosto veio em mente, corei bruscamente.


– M-me desculpe... - Ele agora me olhava, um tendo corado - E-eu não devia ter feito aquilo..


– Tudo b-bem, n-não é normal dois amigos se beijarem? - Eu virei a minha cara para a TV, e Len também.


– A-acho que sim - Ele me estava me olhando, eu tenho certeza... PARA DE ME OLHAR SEU SHOTA MALDITO! Acho que eu fiquei fazendo caretas que assustaram o Len, pior quando eu virei Len me olhava assustado...


– Eu vou tomar banho ok? - Sai em disparada até meu quarto, peguei a roupa e fui até o banheiro, percebi o Len me olhava do corredor assustado e curioso...


Sai do banheiro já de pijama, era um short bem curto e uma blusa amarela com uma laranja no meio, calcei minhas pantufas e fui até a cozinha preparar o jantar, Len estava comendo uma banana com cara de shota lindo.


– Oi - Disse indiferente andando até pia e pegando os ingredientes para fazer macarrão. 

- Você tem que tomar banho agora - Ele me olhava curioso


– Banho? - Espera, ele não sabia o que era banho? - O que isso? - Sim, ele não sabia...


– Bom, é... Tipo... - Olhei pra cara dele, o que eu vou fazer agora é muito vergonhoso, mas... Peguei na mão dele e levei até o banheiro.


Logico que quando ele ainda era só coisa da minha cabeça ele já tinha me visto nua inúmeras vezes. Afinal Len aparecia no banheiro de repente. E gritava corado dizendo que a culpa era minha por andar nua por ai. Ora... Eu não cheguei a explicar para ele que as pessoas precisam tomar banho.

– Bem eu vou te dar banho certo? – Falei corando ao máximo

– Hai – Len sorriu... Ele ainda não entendeu... Fui a banheira e quando ela estava cheia de espuma que eu mal conseguia ver minhas mãos fui até Len.

– Ai você tira a roupa e entra na banheira.

– EEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHH? – Ele gritou completamente corado

– I-i-sso que é-é um b-banho. – Falei ainda mais corada. Ele suspirou e começou a tirar a blusa e eu fiquei ainda mais vermelha. Me virei para não vê-lo.

Ele entrou na banheira e eu finalmente me virei. E caminhei um pouco tremula e a banha-lo.

Foi divertido algumas horas em que o shampoo escorregou no olho de Len e ele meio que fez birra que nem uma criança. Eu fiquei bastante tempo mexendo nos cabelos dele, Len parecia gostar então nem liguei pro tempo.

Deixei a toalha ali e sai do banheiro. Um tempinho depois voltei quando Len já estava arrumado. Ele estava colocando a blusa do pijama, que era de botões. Len me estendeu a mão e na hora que a peguei ele me puxou de uma vez eu fiquei abraçada com ele e nós dois caímos na cama e ficamos assim por bastante tempo.

Fiquei olhando-o e Len fazia o mesmo até que acabamos por dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senhorita Ana Luh sei-lá-das-quantas. Se você pensar em tirar a Rin de mim,e u ponho uma bomba na sua casa com todo a sua familia dentro, queimo o seu gato/papagaio/periquito vivo e raspo sua cabeça com um gilete e faço um jogo da velha nele. =D *Não acorde meu lado psicopata*
Bem mandem review senão sem continuaçao, proximo capitulo tem ecchi.
Comam meu shortz =D