Amigo Imaginário escrita por tsuki, Sumire Haruka


Capítulo 2
Realidade


Notas iniciais do capítulo

Yoooo galerê. O motivo de não ter feito o capitulo anterior com a Neko-chan é pelo fato deu ter ficado exilada do mundo, viajei com uma amiga e lá não tinha nem tv nem internet(Morram)
COMOOOOO ASSSIIIMMM? COMO ELA PODE DEIXAR A MINHA LOLI! MINHA LOLI! ALTA E PEITUDA???? EU FIZ ELA MUDAR APORRA TODO POR QUE EU SOU MUITO FILHA DA MÃE E A RIN VOLTOU A SER MINHA LOLI!
Se você não gostou das mudanças problema seu. =D
Comam meus shorts... =D *A lá Bart Simpson*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183925/chapter/2

Acordei e olhei para o relógio, eram 2:00 da madrugada de sábado, e eu não estava conseguindo dormir, talvez por ansiedade? Afinal, amanhã, seria o meu aniversário de 16 anos, será por que iria ganhar vários presentes? Ou por que será também o aniversário de 1 ano de separação dos meus pais? De repente, olho para o lado, e vejo o Len, sentado na cadeira dormindo...


- Kawai...- Ele pareceu notar e acordou aos poucos.


- Ah! Ohayo Rin-chan - Ele falou coçando os olhos, instantaneamente corei, mas por que diabos eu corei? Ele pareceu não notar.


- Nee, você me acompanha até a cozinha? Eu vou pegar um copo d'água...


- Ok!


Descemos as escadas e fomos para a cozinha, bebi água e voltamos para o quarto, chegando lá, deitei na minha cama e tentei dormir...


- Você não consegue dormir? - Len me olhava com uma cara muito fofa  
- Posso deitar com você?


- Hum?- Olhei para ele com cara de quem não acreditava no que ele estava falando. Len continuou a me fitar – Ok... - Cedi.


Ele me pulou e foi para o outro lado da cama, ficou meio apertado, já que a minha cama era de solteiro. Eu fiquei pensando o que as garotas estariam fazendo, e se era normal uma menina e um menino dormirem na mesma cama. Acabei por adormecer antes de encontrar a resposta, como sempre...


Fui acordando aos poucos, estava sentindo sono, o que era normal para mim, mas eu estou realmente mais sonolenta, virei para o lado, e vi Len ainda dormindo, com uma carinha ainda kawai, corei, MAS POR QUE DIABOS EU COREI? Eu nunca entendo o porquê eu coro com o Len...


Levantei e peguei minha roupa normal, uma blusa branca, um shorts jeans, e minha tiara com uma lacinho branco no meio, ela é a minha preferida. Virei para trás e vi o Len me olhando, corado...


- O-ohayo... - Falou ainda corado.


- Ohayo - Falei indiferentemente, por que será que ele me olhava corado? Será...

- He-Hentaaai - Bati nele com um livro que estava na minha estante “O Pequeno Príncipe”  tipo, esse livro é foda, eu ADORO ele! E é o melhor para bater no Len...


Desci as escadas correndo e fui para a cozinha.


- Oi pai - Falei com a minha cara de sempre - Pai?


- Rin-chan - Meu pai virou com lagrimas nos olhos - Não acredito que você vai fazer 16 anoooooos... - Ele falou colocando os ovos no meu prato.


-É eu sei, eu sei... - Que pai é esse que chora quando a filha faz aniversário?

- Ei, pai...- Falei com medo, acho que isso transpareceu na minha voz

- Você vai convidar a mamãe certo? - Virei à cara, não queria ver o rosto dele, e para a minha não surpresa, Len estava do meu lado, colocando a mão em meu ombro, tomei coragem e virei para frente.

Vejo o meu pai com uma cara séria, como se eu tivesse falado a coisa mais terrível do mundo, me deu uma vontade de chorar imensa, mas eu tive que segurar o choro, tinha que mostrar para ele que eu já tinha idade o suficiente para conseguir enfrenta-lo...


- Filha, o que você quer com a sua mãe?- Ele continuava a me olhar com uma expressão séria no rosto, e... COMO ASSIM?  Olhei bem nos olhos dele, com uma expressão de indignação o mesmo aposto irá transparecer na minha voz.


- BOM, PARA COMEÇAR, ELA É MINHA MÃE!!! E VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE TIRA-LA DE MIM!!! - Meu pai agora me olha com um olhar nervoso, será que eu vou aguentar confronta-lo?


Então escuto um som fininho tocar.


Ufa!  A campainha me safou de levar uma bronca! Mas meu pai não está se mexendo... Acho que ele ficou em choque? OMG! EU FIZ O MEU PAI ENTRAR EM CHOQUEEEE?!


Corro para sala, mas quando eu vejo, meu pai está me seguindo, então eu fico parada um pouco longe da porta, ele parou na minha frente, com um olhar de raiva, ele levanta a mão para mim, será que ele vai...?


SLAP


Foi o som que eu ouvi ecoar pela casa, um som doloroso, não, eu acho que essa dor vem da minha bochecha esquerda, ela arde, ela doí, ela está carregada de mágoas agora. Eu caio no chão, e vejo o Len também no chão, com a bochecha vermelha, acho que ele sente o mesmo que eu sinto.


Vejo o meu pai se virar e abrir a porta vejo que uma mulher entra desesperada na nossa casa, e vem direto me socorrer. Depois eu só vejo escuridão, acho que eu desmaiei por causa no susto que eu levei...

Acordei, e vi o Len ao meu lado, olho para o relógio e vejo que é domingo 19:00... DOMINGO? EU DORMI UM DIA INTEIRO? E, oh! Hoje é meu aniversário! Será que vai ter festa? Acho que não, depois do que aconteceu comigo... Levo a minha mão até a bochecha, e deixo cair uma lágrima...


- Rin, não fica assim... - Len me olhava um tanto assustado com o que aconteceu também

- Hoje é seu aniversário! - Ele falou com uma cara um pouco mais feliz, que também me contagiou...


-Verdade! Vou trocar de roupa e aí eu vou descer!- Falei super animada. Apesar de ainda estar meio mal por tudo o que aconteceu... Bom agora a minha mãe estava aqui!


Troquei de roupa e desci, e vou até a cozinha (novamente) e vejo uma das piores cenas de toda a minha vida, meu pai batendo em minha mãe...


-... E QUEM VOCÊ PENSA QUE É? - Meu pai falou puxando ela pelos cabelos - ELA NUNCA VAI VOLTAR PARA VOCÊ E EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI PARA O HOSPITAL DE NOVO! -Ele falou tacando ela para a parede, mas espera a última vez que ela foi para o hospital foi por culpa dele?


O que eu faço agora? Ajudo a minha mãe? Corro? Chamo a policia? Olhei para o lado e Len por incrível que pareça, não estava ao meu lado, entrei em pânico, comecei a chorar... Resolvi correr... Corri... E cheguei em um lugar onde eu imaginei o Len pela primeira vez, o CLOSET...


Fechei a porta com força e tranquei, deu para ouvir a voz de meu pai e minha mãe chegando mais perto, e pedindo para eu sair, que estava tudo bem... Mentira, eu tinha a certeza de que era apenas uma mentira...


Chorando fortemente, eu pedi, pedi, e pedi, para Kami-sama, que tornasse real a única pessoa em quem eu podia confiar... Len Kagamine...


Acabei por dormir por lá mesmo, sem Len ao meu lado, e torcendo para que ele se tornasse real, Ah! Como seria bom...

- Ei, Rin, ei – Sentia leves cutucões, abri meus olhos aos poucos e vi duas orbes lindamente azuis me fitando...


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Gritei rolando para qualquer lugar longe dele.


- ONDE ESTÃO AS SUAS ROUPAS?! – Perguntei, Len estava inteiramente nu, fiquei de costas pra ele ultra vermelha.


- Isso que eu quero saber! – Mesmo estando de costas podia apostar que ele estava vermelho também... M-ma-mas como?! POR QUE ELE ESTA SEM ROUPA ALGUMA?!  Se bem que... O Len é da minha mente então se eu quiser que ele fique sem roupa eu...


MAS O QUE EU SONHEI EXATAMENTE?! EU SOU TÃO TARADA A ESSE PONTO?!


Ouvi um barulho como se alguém remexesse nas coisas, mas só eu podia mexer nas minhas coisas, o Len não poderia toca-las... Abracei meus joelhos ainda vermelha tentando entender o que aconteceu.


Então como de surpresa, dois braços me envolveram... Fiquei paralisada... Ele... Ele estava me tocando?...


Ele realmente estava me abraçando ou era mais um sonho louco meu?


Len me apertou ainda mais descansando a cabeça no meu ombro. Eu podia sentir a respiração dele, os batimentos já que estavam tão próximos... Ele estava quente... Como uma pessoa...


- V-v-você v-v-v-vestiu u-um c-c-casaco? – Perguntei falhamente, Len fez que sim com a cabeça. Estremeci um pouco, a respiração dele no meu pescoço me causava arrepios...


Eu sempre sonhei com esse momento, mas o que eu faço agora Kami-sama? Eu acho que tenho que contar para os meus pais...


- L-Len, eu vou buscar algumas roupas velhas do meu pai para você ficar apresentável... - Kami-sama, eu sei que eu já passei da cor de um tomate há MUITO tempo...


- Hai - Ele disse de um jeito extremamente shota. AAAAAAH!!! Ele já era fofo antes, imagina agora e. PERÁ UM MOMENTO, KAGAMINE RIN! QUE ISSOOOOO? VOCÊ ACHANDO ELE FOFO?!


Me levantei e fui até a porta do quarto, olhei rapidamente para trás, e vi Len, me olhando extremamente corado. Não vou nem falar o quanto ele estava lindo daquela forma... Fui para o armário que eu havia me escondido e pedido pra o Len se tornar real. Ah, quem dera saber o que aconteceu... O que eu vim fazer aqui mesmo? Ah! Sim, pegar umas roupas para o Len.


Vasculhei todo o armário até encontrar uma caixa velha onde estava escrito, “Roupas Velhas – Pai”. Que nome mais criativo... Peguei a caixa inteira e, EU REALMENTE NÃO SABIA QUE ROUPA PODERIA SER TÃO PESADA! Enfim, eu consegui, de alguma forma, levantar a caixa e a levei até o meu quarto.


-L-Len...-Entrei chutando a porta, quase gritando de tão desesperada que eu estava, quase deixei a caixa cair, no mesmo instante, Len estava ao meu lado, pegando a caixa das minhas mãos...E eu realmente não sabia que ele era tão forte.


Sentamos no chão para escolher uma roupa para ele, acabamos por escolher, um short, uma camisa e um tênis, uma coisa bem simples, mas eu acabei prometendo que ia comprar roupa para ele, afinal, aquilo não estava nas melhores condições.


- Bom, vamos lá né Len?

- Hai – Ele sorriu. Waah, o que eu faria? Tudo bem quando ele era só algo da minha cabeça, mas agora... Meus pais iriam vê-lo e com certeza iriam expulsa-lo e eu não quero que ele seja expulso, eu o quero comigo...

- Mas Rin, vamos pra onde?

- Hã?

- Pra onde a gente vai? – Balancei a cabeça

- A-ah sim, para o Shopping comprar as roupas pra você. – Estendi minha mão e o puxei, fomos bem de fininho até a porta, olhei em volta, meus pais não estavam não havia sinal deles... Por fim saímos.

Quando chegamos no Shopping  eu arrastei ele para inúmeras lojas, o tamanho do Len era um pouco maior que o meu e eu comprava tudo com o cartão de credito do meu pai, não estava nem ligando para o que ele...

Eu estava enchendo o Len de sacolas, até que ele implorou pelo amor de Deus para a gente ir pra casa. Eu desatei a rir.

Chegando em casa novamente, nenhum dos meus pais estava lá, graças a Kami. Entramos sorrateiramente e corremos para o quarto. Len foi para o banheiro trocar de roupa. Eu estava completamente suada por causa da correria...

Virei-me abraçando o travesseiro e daquele jeito acabei por dormir...

Passou algumas horas e quando acordei vi Len abraçado comigo dormindo tranquilamente... Brinquei um pouco com as mexas de seu cabelo.

- Kawai... – Sussurrei constrangida. É... Parece que vou ter que esconde-lo comigo por um tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NekoGi: Pronto, tá entregue o cap, então por favor, não nos matem ಠ.ಠ
K-Rin: Nós não escrevemos para leitores fantasmas, se tiverem uma diarreia mental... Me processem U-U *joga cabelo pra trás*
Le~beijo na bunda XD