Amigo Imaginário escrita por tsuki, Sumire Haruka


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem a continuação, só 5 reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183925/chapter/1

Olá, meu nome é Kagamine Rin, tenho 14 anos, moro no japão com o meu pai ( meus pais se separaram) em uma casa , sou loira, com o cabelo indo até os ombros, tenho lhos azuis, tenho o corpo nem um tanto definido (resumindo, tabua, baixa, magra) e adoro as comidas e roupas tipicas daqui.

Felizmente, minha mãe saiu do hospital recentementemente.


Desde de que eu me lembre, tenho uma amigo imaginário, Kagamine Len, ele é loiro e também tem os olhos azuis. Eu o criei, quando os meus pais brigaram muito (meu pai bateu em minha mãe), eu não entendo o por que, mas o Len vive espantando os garotos que tentam se aproximar de mim, por isso eu sou taxada como louca por brigar com ele em publico e é por esse motivo que eu tenho apenas 2 amigas.


Megurine Luka e MegPoid Gumi, as duas tem o corpo bem definido, a Luka tem cabelos longos cabelos roseos que vão até a cintura e a Gumi tem cabelos curtos verdes, até o ombro, que nem eu. Eu não disgrudos delas nem um pouco.

Mas, voltando a falar do Len, ás vezes ele me irrita, por espantar os garotos, e por não me dar privacidade, ele raramente consegue encostar nas coisa, (só para espantar os meninos, claro) e eu sempre desejei que ele fosse real, mas parei de desejar isso pois eu acreditava que era impossível, até agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5 REVIEWS EM!?