Back In Time escrita por Mrs Prongs


Capítulo 3
O3 - Sorting Hat


Notas iniciais do capítulo

PLEASE, DON'T KILL ME!
O.k., o.k.! Eu sei que eu demorei MUITO para att, mas deixemos isso para atrás e se deleitem no capitulo!
Espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183880/chapter/3

Antes que pudéssemos entrar no castelo, tivemos que esconder os malões. Após os colocar fora da vista de qualquer pessoa, entramos sorrateiramente no castelo, atentos a cada barulho para não sermos pegos. Senão, corria a chance de estragar todo o plano.

Filch quase nos pegou, mas Hermione ouviu e nos escondemos entre as armaduras.

Finalmente encontramos a professora McGonnagall.

Era agora ou nunca.

– PROFESSORA! - Berrei em plenos pulmões. - PROFESSORA MCGONNAGALL!

Ela parou abruptamente sua caminhada e se virou para nós, procurando e achando de onde vinham os gritos. Seu olhar nós mediu silenciosamente e uma expressão de curiosidade surgiu em seu rosto.

– Quem são vocês? - Indagou com a testa franzida.

– Ah, a senhora não nos conhece. Pelo menos não agora, vai nos conhecer. Daqui há alguns anos.

– Vocês são... São viajantes no tempo?! Isso é contra as leis!

– Sim, nós somos. - Hermione disse temerosa. - Sabemos, mas isso vai além das leis!

– Nós precisamos falar com o Professor Dumbledore, por favor. - Pedi tenso.

– Hum, certo. Me sigam, então.

Caminhamos em silêncio até a sala do prof° Dumbledore. Só de lembrar do estado em que todos estes corredores ficaram durante e depois da batalha, me dava arrepios. Finalmente chegamos às gárgulas que guardavam a sala do professor.

A professora murmurou a senha e assim que as mesmas pularam para o lado, corremos para a escada em espiral e esperamos que ela nos levasse em delicados giros para a sala de Dumbledore.

Ainda estava meio tonto, mas nada nos pararia agora.

Hermione deu uma batidinha fraca na porta.

Ouvimos um amistoso "entre" e abrimos a porta, encontrando um Dumbledore sem surpresa por nos encontrar ali, talvez já o tivessem informado que nós estávamos no castelo.

Vai saber!

– Olá! - Disse com um sorriso. - Poderiam fazer a gentileza de me dizer seus nomes?

– Ah, claro professor! Meu nome é Harry Potter, a garota é Hermione Granger e o ruivo, obviamente, é Ronald Weasley.

– Potter, Granger e Weasley? Eu não sabia que eles tinham tido outro filho, os Potter...

– Somos, veja bem, viajantes do tempo.

– Ah, sim. Vieram em alguma missão, certamente.

– Salvar pessoas, evitar batalhas. Extinguir Voldemort!

– Extinguir Voldemort?

– Sim, explicarei tudo para o senhor...

Nos acomodamos em uma das cadeiras de madeira e eu comecei a contar, com Hermione e Ron me ajudando em alguns detalhes. Contei como meus pais havia sido assassinados por causa de uma predição, como Voldemort tentou me matar, mas não conseguiu, como tentou voltar usando a Pedra Filosofal, como Lucius Malfoy deixou o Diário de Riddle com Ginny Weasley e a Câmara Secreta foi aberta novamente, como todos pensavam que Sirius Black era um dos partidários mais fiéis de Voldemort... Tudo que eu sabia sem esconder nada.

– Bem, eu permitirei que vocês fiquem. Porém, somente o tempo que durar até que tenhamos destruído Voldemort.

– Muito obrigado, professor! - Exclamei alegre.

– Pode entrar agora, Minerva.

– Ahn, eu acabei de chegar aqui, professor.

– Sim, certo. - Uma risada leve saiu de seus lábios. – Por favor, acrescente os nomes Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger na lista dos alunos do primeiro ano.

– Potter e Weasley?

– Sim, sim. Depois eu explicarei.

Saímos do escritório de Dumbledore.

Hermione meteu o braço dentro da bolsinha, apanhando três pequenas doses da poção e nos entregando uma.

Ela, a poção, tinha um gosto estranho e ardia na garganta. Senti meus braços ficarem mais curtos, meus pés diminuírem, minha altura ficar menor, até que finalmente voltei à minha aparência de onze anos. Avistei Hermione e Ron que estavam igualmente aos onze anos.

Professora McGonnagall nos conduziu até o grupinho dos alunos do primeiro ano, que estavam animados com a Seleção.

Vimos muitos rostos desconhecidos e eu temi não reconhecer meus pais, ou Sirius ou Remus.

Mas eu estava errado, uma das primeira pessoas que eu vi foi uma garotinha de altura mediana, longos cabelos ruivos e intensos olhos verdes, pareciam mais duas esmeraldas.

Junto dela estava um garoto de pele macilenta, "magrelo", cabelos oleosos, bem, só poderia ser Snape. Eles eram melhores amigos nessa época.

Atrás deles estavam um garoto de cabelos arrepiados que levantavam atrás, óculos quadrados e junto com um sorriso maroto. Atrás dele estava um garoto de cabelos lisos, olhos castanhos e um bico indeciso, era uma beleza displicente.

Então começou a Seleção, nos alinhamos em uma fila.

–Black, Sirius. – Ouvi ela chamar.

Foram alguns segundos, talvez uns minutos até que ele se decidisse:

Gryffindor!

– YEY! CHUPE MAMÃE E PAPAI! THIS IS SIRIUS BEING THE BADDEST THING AROUND!

Após uma onde de risadas e olhares incrédulo, a Seleção continuou.

Avery, Mulciber, Goyle e Crabbe foram todos para Slytherin.

Mamãe foi para Gryffindor e Hermione também.

Faltava eu, Ron, papai, Snape e uma garota, que parecia demais com papai.

– Potter, James. – McGonnagal chamou.

Ele foi para o banquinho com um sorriso presunçoso. O chapéu parecia um pouco indeciso antes de anunciar:

Gryffindor!

UHU! EU SABIA! GRYFFINDOR RULES!

Mais uma onda de risadas vinda das mesas de Gryffindor, Ravenclaw e Huffle-Puff e caras feias vindo de Slytherin, rolei os olhos.

– Potter, Julieta. – Arregalei os olhos.

Por isso que ela era tão parecida com papai! Eles eram irmãos! E eu tinha uma tia e o imprestável do meu padrinho nem para me contar!

Ela subiu no banquinho com um sorriso bem parecido com o do irmão e esperou ele anunciar a Casa que ela iria.

Gryffindor!

THAT'S THE STYLE OF POTTERS! NINGUÉM PODE COM ELES! - Disse acompanhando as longas risadas vindas das mesas novamente.

–Potter, Harry.

Caminhei até lá com um pouco de nervosismo.

Pararam-se as risadas e foram substituídas por caras espantadas. Sirius olhou para os dois irmãos Potter atrás de respostas.

O chapéu cobriu meus olhos antes que eu pudesse ver a resposta.

“Ah, você é outro viajante do tempo! Fascinante as coisas que você já fez e o que te trouxe aqui... Vejo muita bravura e coragem em sua cabeça. Tenho certeza de que irá se acertar muito bem em sua casa”:

Gryffindor!

Eu sai aos tropeços e me sentei de frente de Mione.

Ron foi posto em Gryffindor também e, por fim, Snape foi posto para Slytherin.

Hey, você é Harry Potter, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sirius sendo apenas Sirius e James sendo apenas James. uahsaush
E então, merece reviews? Hm, espero que sim!
Não deixe de acompanhar a próxima att.
Beijão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.