Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 9
Capítulo 8 - PVO HInamori


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna!!
Desculpem a demora ,mas ai está o PVO da Hinamori.Demorei por que estava sem imaginação, mas agora estou cheia de ideias!!!
Achei que ficou bem legal .
Ficou maior do que imaginava O.O
Nesse capitulo vocês vão conhecer UM POUCO do passado de Hina-chan . Espero que gostem!
GO GO PVO HINAMORI!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/9

DEZ ANOS ATRÁS ............ 

- QUE INFERNO!!!

-Não grite! Vai acordar a menina!

-Dane-se a menina!

-Não fale assim da sua filha , Hanashi!

- A me poupe Ukitake!! Desde quando é um pai tão dedicado assim?

- Sempre quis o bem da minha filha! Só não tenho muito tempo para brincar com ela! Sou medico e faço muitos plantões extras para sustentar a casa!

-Casa? Isso aqui não é casa!! Isso é o inferno em forma de casa!!!!

Acordei assustada com os gritos. Eu sabia o que estava acontecendo, os meus pais estavam brigando de novo . Estava ficando cada vez mais frequentes essas brigas e a gritaria ,mas eu sempre ficava um pouco assustada .

Levantei do meu modesto e pequeno quarto e  me dirigi até a sala para saber o motivo da gritaria .Já era  muito tarde para eles estarem gritando assim, ou muito cedo .Eram três horas da manhã .

-Papai, o que está acontecendo?- entrei na sala . Esfregava um dos meus olhos tentando espantar o sono e segurava meu ursinho na minha mão  desocupada .

-Nada meu anjo, por que não volta para a caminha? – o meu pai  é uma pessoa muito gentil e serena ,por mais que a situação estivesse feia ou ele estivesse irritado , sempre mantinha  a calma e a tranquilidade. Era muito raro vê-lo serio  ou visivelmente irritado .

-Anjo nada essa garota é uma peste! – minha mãe estava berrando comigo agora, mas o que foi que eu fiz? – sabe o que está acontecendo  peste? Seu pai é um fracassado que não consegue trazer dinheiro para dentro de casa é isso que está acontecendo !! E eu estou cheia disso!! Dessa casa , dessa vida miserável  e de você também!!!

-Não fale assim com a Momo ,Hanashi!!!

-Eu falo como quiser! Eu carreguei ela durante nove meses dentro de mim!!!! Faço o que bem entender com ela!!!

-Como pode dizer uma coisas dessa na frente da Momo ?? Va se acalmar e depois voltamos a conversar.

-Conversar ?? Estamos discutindo seu idiota!! Isso deixou de ser uma conversa a muito tempo!!!

Ela me agarrou pelo braço e me puxou .

-Você foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida !!

-CHEGA HANASHI!! NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ FALE ESSAS COISAS PARA A MOMO!!-  ela me empurrou e eu fui de encontro com o chão .

- Você está bem meu anjinho? – meu pai me  envolveu nos seus braços  - A mamãe  não está se sentindo muito bem minha querida . Tudo o que ela disse é mentira viu?! – ela continuou me olhando com desprezo e ódio . Eu fitava fixamente aqueles olhos  negros.

Minha mãe, apesar de todos os defeitos era muito bonita. Seus longos cabelos negros encantava qualquer um que a olhasse e seus olhos de mesma cor eram  marcantes .

A gente morava em uma casa pequena ,mas confortável . O papai era medico e a mamãe dona de casa . Não quero apontar quem está errado nessa briga, afinal só tenho seis anos, mas pra mim era a mamãe . O papai trabalhava de mais e ela ficava em casa reclamando da vida  e não dava a mínima pra mim .Não tinha raiva dela , só queria um pouquinho de atenção .Só isso .

-Ta olhando o que peste? Vai para o muquifo  que  você e seu pai chamam de quarto e deita na droga do travesseiro e me deixe em paz!!

- Ela não está fazendo nada Hanashi!  Venha minha filhota , vou te colocar na cama certo?

Assenti com a cabeça  e ele me carregou até o quarto.

- Desculpe a mamãe está bem , meu anjo? Ela está muito nervosa e não pensa antes de falar, mas ela te ama tanto quanto eu .

Ele me deu um beijo em minha testa e  ajeitou me cobertor.

-Boa noite papai.

-Boa noite meu anjinho . – ele apagou a luz .

[...]

No dia seguinte , quando eu acordei peguei o chairo ( era o nome do meu urso de pelúcia . Chairo quer dizer marrom em japonês e como ele era tão marronzinho eu coloquei esse apelido nele)  e fui para a sala. Acordei morrendo de fome.

Quando cheguei na sala vi o meu pai sentado no sofá com a cabeça baixa e os cotovelos apoiados nas pernas. Ele segurava um papel em uma das suas mãos .

- O que foi papai? – ele não se mexeu e nem me respondeu – papai? – chamei  ficando preocupada.

Ele levantou a cabeça e passou a manga da camisa no rosto como se tivesse limpando algo e me olhou. Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto um pouco inchado . Sim, pela primeira vez eu vi o papai chorar. Ele tentou esconder de mim , mas eu era pequena  e não burra .

-Cadê a mamãe papai? – perguntei. A casa estava muito silenciosa . A mamãe costumava ser bastante barulhenta .

- Oh meu anjo você já acordou foi? Por que tão cedo? –  a voz dele estava roca , fez sinal que eu chegasse mais perto .

-Você está bem papai?

- Sim, e você dormiu bem ?

-Sim e você?

-Olha meu anjo temos que conversar . A mamãe saiu por um tempo .

- Saiu? Como assim? Ela foi embora ? Ela nunca mais vai voltar?

- Não meu anjo , eu acho que não . Mas não se preocupe eu sempre estarei aqui . Eu te amo Hinamori .

Agora eu estava entendendo tudo. Aquele papel com certeza era o bilhete que minha mãe havia deixado .

Por mais que eu não gostasse da minha mãe, por mais que ela me maltratasse , por mais que ela não desse a mínima pra mim ou até mesmo me batesse sem motivo, mesmo não me dando comida quando eu implorava .... ela ..... ela era a minha mãe .E alguma parte  de mim ficou triste com a saída dela ,mas não consegui chorar . Pode me chamar de insensível eu não ligo . Acho que eu era bem mais forte aos seis anos do que agora aos dezesseis .Não estou falando de força física ( a qual eu nunca tive ) , mas sim de controle emocional ... essas coisas. Sou extremamente sensível , não posso negar que o abandono de minha mãe foi um grande trauma na minha vida, e todas as vezes que ela me batia , ou me negava comida, ou me chamava de peste ... ela me feria por dentro . Essa ferida eu nunca consegui cicatrizar e até hoje ela está aberta . Só tenho uma pessoa que amo  no mundo , o meu Pai. Ele foi o único que me amou incondicionalmente . E agora? Eu tenho  duas, meu pai e o shiro-chan.

Shiro-chan , você me ama do mesmo jeito que eu te amo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu revisei duas vezes ,mas sempre deixo passar algum errinho então ... gumen!
Espero que tenham gostado e .. por favor recomendem a fic para seus amigos que gostam do casal!! Onegai!!
Mandem reviews viu????