Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 8
Capítulo 7- Tristeza


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo minna!!!!!
Aqui está o capitulo 7!!!!
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/8

–Pai! Esse é o Shiro-chan! Um grande amigo meu!

Um homem alto de cabelos esbranquiçados (parecidos com os meus, mas os deles eram bem mais longos ) levantou e fitava nós dois .Sua expressão era calam e gentil .

–Então esse é o famoso “Shiro-chan” ?!! – ok.. ok...minha euforia sumiu junto com a minha sorte.

-Hai! – Hinamori estava mesmo entusiasmada  em me apresentar . Só ela .

-Er... prazer em conhece-lo senhor ..... –  uma grande interrogação apareceu em minha cabeça. Qual era o nome do pai de Hinamori? Percebendo a minha duvida ,ele  andou até ficar mais próximo de mim. Estendeu a mão para me cumprimentar .

-Ukitake Juushirou. Prazer em conhece-lo !-  estendi minha mão e nos cumprimentamos .- E então , qual é o nome do famoso Shiro-chan?

-Famoso?- indaguei

-Sim! Hinamori sempre fala de você. – ele permanecia com a expressão calma e gentil.

-Fala?-  serio?? Ela fala????

-Fala.E muito. Quem diria que seriamos vizinhos . rsrsrs – ele alternava o olhar entre mim e Hinamori, que estava ao meu lado .

-Hitsugaya Toushirou .

-Hum.. bonito nome Hitsugaya –kun! – o pai da Hinamori é bem simpático . Ufa.

-O seu também Ukitake-san  e ....

-Vem Shiro-chan! Vou te mostrar o meu quarto .- ela pegou minha mão e me puxou escada a cima .

-Calma .. hinamori – foi a única coisa que consegui falar .

[...]

Depois que ela me mostrou o seu quarto , nós começamos a arrumar .

-Cadê sua mãe Hinamori?- seua expressão tinha ficado meio triste . Ela tentou disfarçar ,mas eu já havia percebido .

- Foi no mercado. Daqui apouco ela deve estar chegando .

-Hum... acho que acabamos.- levantei do chão fitando o quarto totalmente arrumado .

-Acho que sim. – ela esboçava um sorriso .

Olhei para a varanda  e percebi que já era noite.

-nossa, o tempo passou rápido. Já é a hora do jantar.- disse um pouco surpreso .

-Por favor , jante conosco Shiro-chan! – ela pegou uma de minhas mão , levantando na altura  de seu rosto. Corei na mesma hora .

-j..jantar ..co...com...vo....você?????

-Por favor! A Rangiku-san e o Gin estão um pouco distantes de mim. Eu  entendo . Eles são namorados e querem um momento  sozinhos. Você se tornou meu melhor amigo Shiro-chan. O único que me entende e o único que confio .

-Hi..hinamori ...e...eu ... – Corado? Eu estava vermelho!

Ela me abraçou. Pude sentir toda tristeza naquele abraço. Ultimamente ela tem ficado um pouco sozinha. Isso era normal pra mim. Eu até gostava ,mas Hinamori não estava acostumada com essa solidão . Isso a incomodava . Então percebi que estou sendo um idiota. Ela confia tanto em mim  e eu acabei decepcionando . Não quero que ela fique triste, não quero decepciona-la .Só queria a sua felicidade. Mas nada importava pra mim.

Retribui o abraço . Meu corpo estava todo arrepiado. Senti minha blusa ficar molhada .Eram as lagrimas de Hinamori. Ela estava sofrendo, mas não tenho certeza  se era por causa de seus amigos.

Ela permaneceu um tempo com a cabeça no meu peito. Ainda estava me abraçando e eu continuei retribuindo o abraço .Resolvi quebrar o silencio .

-Que falar o que está te atormentando ?- perguntei preocupado.

-Eu quero dizer uma coisa.- sua voz estava um pouco abafada ,pois ela permanecia com a cabeça em meu peito .

-Então diga .- tentei passar toda a confiança possível .

-Eu não consigo . Tenho medo de ser rejeitada .- ela estava com um timbre mais triste do que o anterior .

-Rejeitada ? Impossível. – afirmei.

- O que você acha de mim , shiro-chan?- suas lagrimas ainda molhavam minha camisa .

-Você é uma garota incrível ! Determinada, estudiosa, gentil ,fiel aos amigos e um tanto sensível . – disse sem hesitar. Sem vergonha nenhuma .                   

-Serio? – ela parecia não acreditar em minhas palavras .

-Nunca falei tão serio em toda minha vida.

Ela levantou a cabeça e nossos olhos se encontraram . Meu desejo naquele momento era encaixar seus lábios nos meus .Mas não podia fazer isso. ...... não até saber se ela sente o mesmo.

-Shiro-chan .. eu .. eu ....- Nos aproximamos lentamente. Passei minha mão no seu rosto acariciando sua pele .Enxuguei  as lagrimas que ainda escorriam pelo seu rosto .Nossos lábios estavam prestes a se tocarem quando ...

-Hina-chan!!! Opa, estou interrompendo alguma coisa? – nos afastamos rapidamente. Hinamori fitava a mulher que estava na porta de seu novo quarto .

-Já terminamos de arrumar o quarto , Unohana-san.-   Unohana-san? Que jeito estranho de chamar a mãe . e ..SIM VOCÊ ESTÁ ATRAPALAHNDO!!!!

-Quem é esse?- eu  direcionei meu olhar para a tal mulher . Ela tinha cabelos negros  que estavam  trançados e um sorriso.... meio que .... assustador. O.o

- Sou Hitsugaya Touchirou . Sou amigo da Hinamori e moro na casa ao lado .

-Ele estuda com você Hina-chan? – ela continuava a me fitar. Eu me senti do tamanho de uma formiga .Pensei que ela tinha ignorado totalmente o que eu tinha dito agora a pouco .

-Sim, estudamos juntos . – Hinamori permaneceu com a cabeça baixa .

-O jantar está pronto . Gostaria de se juntar a nós , Hitsugaya –kun? – o sorriso dela ficou ainda mais assustador. ISSO É POSSIVEL????????? O.o

- Eu .. er... é que ...- estava pronto para negar , quando meus olhos encontraram o rosto triste de Hinamori . - ...... eu adoraria .

O a expressão de Hinamori foi suavizando , dando lugar a um sorriso .

-Otimo! Vamos descer! – a mulher deu as costas e desceu as escadas.

-Ela é a Unohana-san. Minha madrasta .

Agora estava explicado! Ela não era a mãe de Hinamori! Não falei nada . assenti com a cabeça e a segui escada a baixo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é . ficou meio pequeeno né? Gumen!!
O proximo será um PVO da Hinamori contando um pouco do seu passado. Talvez fique pequeno também, mas vem ai um capitulo duplo então ... rsrsrs espero que eu seja perdoada .