Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 10
Capítulo 9 - Uma música pra você!


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna!!
Desculpem a demora ,mas andei bem ocupada essa semana! Gumennnnnnnnnnn.
Mas esse é o maior capitulo até agora ( espero ter recompesando vocês srsrsr).
Minhas aulas vão começar segunda -feira e espero que vocês tenham paciencia . não deseistam da fic ONEGAIIIIIIIIIII>.
Ah! E por favor recomendem a fic para amigos que gostam do casal!! Temos leitores novos e fique muito feliz com isso! Continuem lendo tá?!
Dedico esse capitulo a todos que acompanham a fic !
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/10

Sentamos na calçada em frente a casa de Hinamori e ela me contou sobre sua mãe. Que ela abandonou  ela e o pai ,pois não aquentava mais a vida de  classe media baixa . Depois  falar que a mãe ( se é que eu posso chama-la de mãe depois do que ela fez e falou ) deixou uma carta e foi embora ,lagrimas fora molhando a rua e me senti triste . Puxei Hinamori para mais perto tentando consola-la .Ela afundou a cabeça em meu peito e me abraçou .

Senti minha camisa ficar molhada , mas isso era o de menos . Agora eu entendia a tristeza que  teimava em tomar conta do coração dela, eu até pude senti-la e garanto que não é agradável .

Meus pais não me abandoaram ,mas não ligam muito pra mim. Eles sempre estão muito ocupados trabalhando para me dar um pouco de atenção . Antes eu ficava triste e com raiva ,mas agora já estou acostumado e nem ligo mais. Mas eu sei que no fundo do meu coração eu sou triste por eles não se importarem comigo .

O pai de Hinamori é realmente gentil e educado ,mas por alguns segundos senti um olhar pesado e alarmante em seu rosto . Um olhar que queria dizer “ não machuque minha filha “ ou “ se  ela chorar por sua causa eu te mato “ ou até mesmo “ afaste-se dela “.

Acariciei o cabelo de Hinamori ,que sempre ficava preso em um perfeito coque , com um de minhas mãos e com a outra retribui o abraço .Pressionei sua cabeça  contra o meu peito tentando passar tranquilidade .Depois de alguns minutos em silencio eu falei pela primeira vez .

-Eu imagino como foi  difícil pra você e para seu pai .- comecei . eu tinhaque  pensar bem no que ia falar – e imagino que ainda seja . Mas eu estou aqui, seu pai está aqui e a Unohana –san também. Você não está sozinha  e nos te amamos .

-Amam? – indagou Hinamori ainda com a cabeça em meu peito .

-Sim, te amamos .– depois que repeti minha frase me dei conta que estava me incluindo nesse “ Nós” .- quer dizer, você é minha amiga e ... bom ... a primeira que me aceitou do jeito que eu sou e ...- tentei concertar ,mas só estava piorando. Não queria que Hinamori pensasse que eu estou me aproveitando dela. Depois eu falaria dos meus sentimentos , mas no momento a prioridade era Hinamori .

- Obrigada ,Shiro-chan-  ela tirou o rosto do meu peito e me fitou – estou bem melhor agora.

-Fico feliz que tenha ajudado .

Ela delineou um sorriso e foi como se o sol clareasse tudo , mesmo estando de noite .Retribui o sorriso.

- Acho melhor você entrar – disse – está ficando frio .

-Você está parecendo meu pai , shiro-chan! – retrucou ela um pouco mais animada .

- Isso é bom? – indaguei

Ela soltou uma gargalhada .

-Boa noite shiro-chan. Até amanhã!- ela se levantou e eu fiz o mesmo.

-Boa noite Hinamori e até. – me dirigi para a frente de minha casa e ela foi em direção da dela e tocou a campaninha .Vai lá Touchirou , fala!!!Você consegue!

-Hinamori!

-Sim?! – ela já estava com um dos pés dentro de casa .

-Quer ir junto comigo para a escola amanhã? – bom, que não arisca não petisca .

Depois de alguns segundos ela respondeu .

-Adoraria! – ufa, foram os segundos mais longos da minha vida .

-Então até amanhã. E .... eu saiu bem cedo de casa .

-Não tem problema . – ela entrou . vasculhei o  bolso da minha bermuda a procura de minhas chaves.

Quando entre em casa ,para a minha surpresa( ou não), meus pais ainda não tinha chegado. Meu Deus ,eles passaram o domingo inteiro trabalhando? Nós tínhamos uma boa vida e éramos classe media alta ,mas eles sempre estavam trabalhando .

Subi as escadas e fechei a porta do meu quarto .Tomei um bom banho e coloquei o pijama .Antes de dormir eu sempre leio um pouco do meu livro. Como estava passando o intervalo com Ichigo, Renji e Hisagi e muitas vezes com a Hinamori , Rangiku e Gin não  estava lendo meu livro com tanta frequência .

Li até meia noite .

-Acho melhor eu dormir. Não quero perder o horário amanhã . Não posso  perder .

[...]

Acordei na hora de sempre . Levantei , tomei um banho e vesti meu uniforme ( nada de especial, o de sempre). Desci e fiz meu café( meus pais não acordam tão cedo. É muito raro isso acontecer)  . E finalmente a melhor parte da manhã.... abri a porta e tive uma das melhores visões  da minha vida. Ela estava ali, sentada no mesmo lugar que a gente conversou ontem a noite me esperando.

-Bom dia Shiro-chan!!- ela levantou e esboçou um sorriso . Ah! que sorriso. Tenho quase certeza que eu fico corado toda vez que ela me lança um sorriso desses .

-Bom dia Hinamori.-  sorri – vamos?

-Vamos!

Deixei a bicicleta de lado e fomos andando .Conversamos  sobre muitas coisas dentre elas o meu exame para faixa preta  estava próximo. Quando estávamos a poucos quarteirões do colégio começamos a revisar História, pois tínhamos  prova no primeiro horário .

Chegamos na sala  e nos separamos . Ela sentou lá na frente e eu na minha cadeira quase no fundo da sala  ao lado da janela .

Ichigo chegou e se inclinou .

-Estudou?

-Não.

-Você é maluco?

-Não e eu estava sendo sarcástico .

- Mau humor agora de manhã?- indagou com um olhar reprovador .

-Fico nervoso quando tem prova.- expliquei

-Acho que seu nervosismo é por causa de outra coisa. Ou melhor por causa de alguém .- ele olhou para Hinamori e voltou a me fitar.

-Idiota.- murmurei

-Não adianta negar por que eu vi vocês dois chegando juntos tá?!!

-Hinamori é minha vizinha .

-Serio? – eu  estava me perguntando o por que de eu estar me explicando para o Ichigo.

-É .-falei sem emoção

-Oi gente.- disse Renji . Ele tinha acabado de chegar e sentou na frente de Ichigo . – estudaram ?

-Não.- ironizei

-Sim.- respondeu Ichigo.

-Não?- Renji repetiu minha resposta .

-Fala serio! Vocês não sabem distinguir quando eu estou sendo sarcástico e quando estou falando serio?  - disse um pouco irritado

-Não.- os dois falaram juntos .

-idiotas – bufei  irritado.

-Muito bem senhores, sentem-se  e vamos a prova! Não vou tolerar pesca . É zero na hora ouviram?

-Qual a diferença de tomar zero agora ou depois? – disse Ikkaku do outro lado da sala.Todos deram risada.

-Quero ver se acham graça nas quinze questões que preparei para vocês . – disse a professora .

Ikkaku fechou a cara e voltou a ser o mau humorada de sempre .A professora  começou a entregar as provas e eu fui ficando tenso. Eu sabia que ia me dar bem ,mas estava nervoso mesmo assim .

Depois de alguns minutos de silencio um idiota começou a me chamar .

-Ei, psiu  Touchirou , ei!! – sussurrou Renji

-O que foi imbecil? – retruquei  irritado

-Não estou conseguindo fazer a questão dez – a voz de Renji estava cada vez mais baixa.

-E eu com isso? – indaguei

-haha, muito engraçado..... vai ai Touchirou  me passa só essa vai. Por favor .

-Não enche Renji! Vai fazer sua prova e me deixe em paz. – esbravejei

-Por favor! Eu preciso tirar uma boa nota!

-Se precisasse teria estudado.

-Mas eu estudei.

-Sei, sei e está pedindo pesca?! Estou vendo o seu estudo .

-Serio Touchirou , por favor!!!

-Tokyo, Idiota!- sussurrei

-Não quero saber de Tokyo! Eu quero a resposta da decima questão.

Fitei Renji com raiva. Minha vontade era de levantar e dar um tapas nele para vez se despertava do lindo mundo do Renji .Depois de alguns segundo ele percebeu .

-Ahhhh a resposta é Tokyo!- sussurrou

- Poxa Renji, fiquei espantado com a sua inteligência – ironizei

- Eu só não te xingo agora por que você me ajudou.- retrucou  Renji . Ele virou para frente e voltou a escrever .

-Poxa , obrigada pela consideração .- não podia evitar , eu era sarcástico por natureza .

[...]

Depois de um dia cansativo na escola , voltei para a casa junto com Hinamori. Nós agora estávamos mais próximos que nunca e isso me deixava feliz .

Paramos em frente as nossas casas.

-Boa noite Hinamori.- disse sorrindo em sua direção .

-Boa noite Shiro-chan! – ela retribuiu o sorriso

Entrei em casa e fui direto para o quarto. Estava cansado e  não queria falar com mais ninguém .Tinha que pensar em um jeito de expressar o que sinto para a Hinamori ,mas como?

Joguei minha mochila em um canto qualquer do meu quarto e cai na cama .Como eu poderia impressionar a Hinamori e dizer o que sinto ao mesmo tempo? Sentei e fitei o nada .Meus olhos caminharam pelo quarto inteiro até pousarem em uma capa preta encostada na parede . Era o meu violão.

-Meu Deus, faz tempo que não toco ! Será que você ainda presta meu velho amigo?

Caminhei até meu  violão e tirei ele da capa .Ele estava novinho em folha .Eu adorava tocar violão , era como se todos os meus problemas fossem embora e só existisse eu e a musica . Antigamente eu tocava todos os dias ,mas parei  por que o colégio passou a exigir mais do meu tempo . Eu me sentia da mesma forma quando conversava com Hinamori. Era só eu e ela .Mais nada .

Sentei na cama  e poiei  o violão em minha perna  .Ele era preto e estava um pouco desafinado . Apertei corda por corda . Coloquei um LA  e o som saiu perfeito .

-Poxa, está muito calor aqui dentro.- me virei e percebi que as portas da varanda estavam trancadas . Coloquei o meu velho amigo na cama e  abri as portas. Uma brisa  suave invadiu meu quarto e bagunçou um pouco meu cabelo( mais do que ele já é).

-Quer saber? Vou tocar aqui fora . É bem mais fresco .

Peguei a cadeira , meu violão e fui para a varanda .Comecei a tocar algumas músicas que eu gostava .

Me empolguei e fui ampliando meu repertorio até que percebi que não estava sozinho .Virei para o lado e encontrei Hinamori debruçada na varanda me fitando. Ela começou a aplaudir .

-Nossa, não sabia que tocava violão shiro-chan!- ela delineou um daqueles sorrisos que me fazia derreter por dentro – e toca muito bem por sinal!

-Hi..hi..hinamori??? O que faz ai? – indaguei nervoso . Não acredito que ela me viu  tocando e CANTANDO!!Eu tinha esquecido que ela era minha vizinha e que nossas varandas eram praticamente coladas. Droga!

-Eu moro aqui esqueceu? – ela deu uma gargalhada .

-É mesmo.- “ é mesmo”???? Touchirou você é um idiota! Fala alguma coisa que preste !!!!

-Por favor continue!!! Estou amando ouvir você, Shiro-chan!

Como eu podia negar isso pra ela? Tentei espantar a vergonha e o nervosismo e continuei tocando .Quando vi que já estava ficando tarde resolvi parar.

-Já está ficando tarde. Vou parar por hoje ,Hinamori- deitei o violão em minhas pernas .

-Poxa, que pena .Amanhã pode tocar mais pra mim?

-Amanhã tenho aula de karatê. Uma aula extra para me preparar para o exame na semana que vem . Talvez eu chegue um pouco tarde em casa .

-Aula de karatê? Posso ir junto? – indagou Hinamori .Ela estava com os olhos brilhando .

-C..claro . Vou sair de casa as 14 horas .

-Estarei te esperando então !Vou entrar. Boa noite Shiro-chan!- ela segurou na maçaneta da porta e colocou um de seus pés para dentro, mas parou em seguida .

-Shiro –chan ....

-Sim?

- Um dia eu gostaria que vocês fizesse uma música pra mim.

Meus olhos se arregalaram . Uma musica .. pra ela??? Eu????? Que?????? Não podia acreditar no que estava ouvindo!!!!

- Seria um prazer fazer uma musica pra você. Vou tentar ,mas não prometo nada. Nunca fiz uma música na minha vida .

-Eu sei que você se sairá bem! Até a manhã Shiro-chan! – ela entrou e trancou a porta  da varanda .

-Boa noite , meu amor . – eu sabia que ela não podia ouvir, mas era isso que eu queria falar pra ela. Minha voz falhava toda vez que tentava .

Entrei no quarto e fechei a porta . Abri as janelas para deixar o vento ventilar .Fui tomar um banho, vesti meu pijama .Já na minha cama , fitei o ventilador preso no teto , rodando, rodando, rodando .... estou começando a ficar tonto. Direcionei meu olhar para outro lugar .

-É isso! – esbocei um sorriso- vou me declarar para ela, mas de um jeito diferente! Irei me declarar pala música que farei para ela!

Me parecia uma boa ideia , mas tinha um único defeito .

EU VOU TER QUE FAZER A MÚSICA ,TOCAR E CANTAR!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é minna! Espero que tenham gostado!!!!
espero tbm que eu não demore tanto para postar o proximo capitulo. As coisas vão começar a esquentar e algo de ruim pode acontecer com Hina-chan! Mas não se preocupem por que o meu , o seu , o nosso Shiro-chan sempre estará la para salva-la !! Ou não? kkkk brincadeira .. ou não? O.o
Bjsss e mandem reviews onegaiiiii >.