Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 7
Capítulo 6 - Minha nova vizinha !


Notas iniciais do capítulo

Yooooo!!
Dei uma melhorada no capitulo e acrescentei umas coisas . srsrs
Espero que tenha ficado bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/7

Que bom que ela foi rápida  e não olhou para trás . Eu estava com uma cara de bobo e mais vermelho que um tomate .Passei uma das mãos na bochecha que ela havia beijado . Ainda não estava acreditando que ela me deu um beijo. Não foi exatamente o beijo que eu queria, mas não foi ruim .Não mesmo !

Fechei a porta e corri para o meu quarto. Tinha que tomar banho, me arrumar e  chegar no shopping em meia hora . Não gosto de me atrasar. Por  mais que seja para uma coisa inútil e sem sentido ,eu não gosto de me atrasar .

Sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura .Abri meu guarda –roupa e analisei as minhas opções , que por serem muitas, acabou dificultando a minha escolha .Acabei pegando uma camisa polo com listras  vermelhas e azuis  , uma calça preta e um tênis de cano médio  ( nem sei como descrever ,mas ficou .. hum....  apresentável ).A calça tinha duas corrente penduradas no bolso esquerdo. Passei meu perfume favorito, arrumei  meu cabelo ,coloquei meu  relógio  e deixei um bilhete para os meus pais avisando da minha saída .Peguei meu celular ,as chaves de casa e sai .

[...]

Para a minha sorte minha casa é perto de tudo .Perto do shopping ,perto de uma padaria, perto de um hospital, perto de um mercado .........

Cheguei cinco minutos atrasado. Para a minha surpresa ( ou não  O.o ) só o Ichigo, Renji e Izuru tinham chegado .

-Que festinha animada em?!- estava com um sorriso irônico no rosto.

-HAhaha ! Como você é engraçado Touchirou. – retrucou Renji

-Pelo menos o Touchirou não está mal humorado .-Renji balançou a cabeça concordando com Ichigo .

- Pois é . Estou feliz hoje .Cadê o resto do pessoal?

-Ainda não chegaram . – pela primeira vez  dês que cheguei o Izuru falou .

-Até hoje eu pensava que só noivas e garotas se atrasavam tanto ,mas acho que tenho que repensar meus conceitos .- Renji colocou a mão no queixo como se estivesse pensando .

- Ora! Que surpresa ! O Renji pensa ! É como dizem ,a cada dia uma nova descoberta .- ironizou Ichigo.

-Ei! O sarcástico aqui sou eu Ichigo! –  fiz uma cara fingindo estar irritado .

- Estou me matando de rir . –bufou Renji

-Afinal, vamos fazer o que aqui?-  percebi que não sabia qual era a finalidade dessa reunião .

-Paquerar.- afirmou Renji

-Conversar – disse Izuru

-Paquerar? Ta maluco é? A Rukia tira meu couro se souber . Não fique falando isso pelo amor de Deus Renji!  - Ichigo falou em um tom nervoso.

-Relaxa. Eu vou  paquerar . Você fica ai conversando com o Senhor sarcástico – Renji apontou para mim- e o senhor certinho – agora estava apontando para Izuru .

-Bom, basicamente vamos colocar o papo em dia , comer algumas coisas  e tal. – Izuru explicava  alternando o olhar entre nós três .

-Você devia vir comigo paquerar Izuru. Você está precisando de uma namorada . E você também Touchirou.

-Não enche Renji!! – Respondi irritado. Não sou o tipo de garoto que fica pegando uma aqui e outra ali. Só existe uma garota que eu quero, que eu desejo . Essa garota é Hinamori  e não irei desistir dela sem tentar .

-Ai... o senhor sarcástico virou o senhor esquentadinho. Cuidado em ! Um garoto bipolar não atrai gatinhas . – Ironizou Renji.

-Renji, você tenta ser sarcástico ,mas tudo isso são tentativas frustradas . Não vai conseguir nenhuma garota com esse seu jeito “ pego todas” . Isso é ridículo !

-Eita! Agora o senhor esquentadinho virou o senhor certinho!  - o Renji não desiste nunca de me irritar?

-Ele está dizendo isso por que está apaixonado pela  Hinamori-san ! – acusou Ichigo .

-É mesmo? O Shiro-chan está apaixonadinho é ? – Ah! Ichigoooo!!!!!!!! Por que tinha que dar mais um recurso para ele encher minha paciência???

- Sem comentários! –  falei já irritado

-Não irrite o Touchirou –kun ,Abarai –kun!  - Izuru tentou amenizar a mini discussão .

-Mas é o que mais gosto de fazer ! Não estrague um dos meus hobbies preferidos!

-Um dos ??? –indagou Ichigo .

-Sim, um dos. O meu preferido é azarar umas gatinhas .

-kkkkkkkkkk. Isso não é um hobby .É uma meta . – Não consegui me segurar . Eu admito que sou um pouco irônico .Ok.. muito irônico .

- Sem comentários – bufou Renji.

-Por que a gente não senta naquela mesa?-Kira apontou para uma mesa  que estava perto de onde  nós estávamos .

Concordamos.Nos dirigimos para a mesa escolhida quando tivemos uma surpresa não muito agradável.

-Olha se não são os nerds na nossa sala! Menos você Renji .- Ikkaku pateu a mão na mesa que pretendíamos sentar.Ficamos estáticos olhando o metido a valentão da nossa sala curtir com a cara do Renji .

-O que disse??- Renji  disse em um tom já irritado.-Não sou nerd,mas não sou burro!

-Tem certeza? – Ikkaku  sentou  em uma das cadeiras .

-Não viemos aqui arrumar briga ,Madarame – falei    com a expressão seria .

-Te perguntei alguma coisa  ... é ... qual é seu nome mesmo? – Ikkaku olhou para  um  garoto que estava ao seu lado . Era o melhor amigo dele . Um garoto tão fútil quanto o próprio Ikkaku.

-Hitsugaya Touchirou . Um dos melhores alunos de nossa sala. Um tanto medido devo dizer .-Esse cara me chamou de metido ??

Ikkaku me encarou de cima a baixo .

-Pois é, abservou bem  yumichika.Agora saiam daqui.Gostei dessa mesa e vamos nos sentar  aqui.

-Como é? – Renji deu um passo a frente.

-Er... não queremos briga Ikkaku-san , mas chegamos aqui primeiro – Kira começou a ficar nervoso .

-Se não querem briga então  tirem  suas caras feias da minha frente! – Ikkaku estava gritando,mostrando sinais de irritação .

-Que pena,pois eu queria bater em algum retardado e bem, por ironia do destido você chegou . – retrucou Renji

Não consegui me controlar e um risinho escapou dos meus lábios .

-Ta rindo do que em? Idiota do cabelo branco .

-Alem de retardado é um cara sem um pingo de imaginação para criar apelido .Por outro lado eu sou expert em dar apelido contrangedosres. Quer ver? Você pode ser o  ....Carequinha de karakura.Mas se quiser podemos abreviar e te chamar de CK . Mas se não gostar desse podemos te chamar de Carequinha irritante .-Provocou Renji.

-Parece que temos alguém que quer apanhar galera .- Ikkaku cerrou os punhos levantando .Com movimentos rápidos  avançou para dar um soco em Renji .Parei seu puno com uma de  minhas mão .

-Mais o que? – Ikkaku estava surpreso com minha velocidade  e com minha força.

-Pois é né. As aparências enganam . Esse ano eu completo seis . Seis anos que pratico karatê . E se eu fosse você não tentava ver isso na pratica ,se é que me entende .-  avisei  em meu tom normal de voz .

-Ora,ora .. temos aqui o valentão do grupo  dos covarde . Que surpresa.- Ikkaku estava aumentando a força que exercia em minha mão ,mas continuei com a expressão calma  .Vendo que isso não ia dar em nada ele se afastou .

-Vai ter volta senhor valentão! Vou acabar com você e seus amigos. Acho melhor não se afastar dele Renji. Isso pode ser fatal .-Ikkaku deu as costas e se afastou.

-Nossa, não sabia que lutava karatê Touchirou! – Disse Ichigo em um tom de surpresa .

-Eu te falei no primeiro dia de aula e eu não lutava eu ainda luto.Tenho aulas  nas terças e sextas a tarde. Estou prestes a conquistar  a faixa preta.

-Mas você me disse que já era faixa preta!!  - questionou Ichigo .

-Disse... para você parara de me atormentar.Mas de certo modo não foi uma mentira .

Ichigo me encarou com um olhar reprovador .

-Ok.Deixe o Touchirou para la! Eu fui jurado de morte!! –

-Calma Renji! O cara não vai te matar .No máximo você pode quebrar quatro a cinco ossos e ficar internado no hospital.

Renji estava agora nitidamente desesperado.

- Touchirou meu amigo! Que tal  .....

-Não ! Nem pensar! Tenho coisa melhor pra fazer ! Por que não entra na academia e faz karatê?Eu te apresento ao meu sensei .Ele é muito bom.

-Você faria isso por mim???

-Não. Por você não.Por nós! Sua cara já não é apresentável e se ela ficar amassada será insuportável olhar para você .-Ichigo e Kira concordavam com a cabeça.

-Ora seu .....

Fiz uns gestos como se fosse dar um golpe de karatê .

-Clama .. somos amigos Touchirou! Pra que violência !??? – Parece que Renji estava com .. hum... medo de mim. Kkkkkkkk vou me aproveitar disso futuramente .

A noite não foi tão ruim assim. Depois de dez minutos de espera , todos chegaram .

[...]

Chequei em casa um pouco tarde. Mas meus pais não estavam acordados então ... barra limpa .

Acordei com o sol batendo no meu rosto .Droga! Esqueci de fechar a cortina .

-Touchirou!!! – uma voz me gritava la de baixo .

-Que é mãe???

-Os nossos novos vizinhos chegaram!! Estamos saindo para resolver uns problemas que surgiram no trabalho. Preparei um bolo. Vista-se e vá desejar nossas boas vindas!!!

- Trabalhar no domingo ???

-Não vamos demorar! Vá agora !

Que saco! Poxa mãe , me deixa dormir!!!!

Levantei contrariado . A tentação de fechar a cortina e deitar novamente era insuportável!

Vesti uma bermuda branca com detalhes pretos  e uma camisa azul . Eu já falei que amo a cor azul? Pois é , é minha cor favorita . O roxo também me agrada .Desci, tomei meu café , escovei meus dentes ,calcei minhas havaianas e peguei o bolo para entregar aos nossos novos vizinhos que se mudaram para a casa ao lado. Abri a porta e tentei me acostumar com a claridade . Nossa , o dia estava quente .retirei a chave e coloquei no bolso de trás .Andei alguns passos para a direita chegando na casa ao lado. Toquei a companhia .

-Pois não ?

-Hi...HINAMORI!!!!!!!!!!!!!

-Shiro-chan!!!Que surpresa!! Como sabe que  me mudei para cá?

-E..e...eu não sabia  .. até agora. Moro aqui ao lado – apontei para minha casa que ficava praticamente colada com a nova casa de Hinamori.A única coisa que estava entre elas era a cerca .

-Serio? Que legal! Somos vizinhos agora! Não é incrível?

-Er.. pois é .. eu não diria incrível ,mas sim inesperado.- COMPLETAMENTE INESPERADO!!Mas não significa que não seja uma coisa boa . A garota que eu amo mora ao meu lado . Pode acontecer coisa melhor ?

-O que é isso?- ela estava agora analisando a vasilha que eu tinha em minhas mão e que quase deixei cair com o susto .

-Bolo. Minha mãe mandou entregar  e .. seja bem vinda ! – agora eu nãos estava mais assustado e sim entusiasmado !Estendi  o bolo .

-Ah! Obrigada! Não quer entrar? – perguntou  pegando a vasilha de minhas mãos.

-Não está ocupada arrumando tudo?

-Não gostaria de me ajudar ?É muita coisa para uma garota só! Meus pais vão amar a sua mãozinha  . Rssrsrsrsrs.

-Eu? Entrar? E te ajudar na arrumação ?

-É !! Mas não se sinta pressionado . Ajude se quiser!

-É claro que vou te ajudar!- entusiasmado ? eu estava eufórico !

- Então venha!Vou te apresentar os meus pais .

Apresentar os pais??? Agora a porra ficou seria ! kkkkkkkk to brincando! Mas fiquei tenso quando ela disse “apresentar” na mesma frase de “meu pais” .

Entrei na casa .É tão espaçosa quando a minha . Entramos em um cômodo que seria a sala de estar .

-Pai! Esse é o Shiro-chan! Um grande amigo meu!

Um homem alto de cabelos  esbranquiçados (parecidos com os mesu,mas os deles eram bem mais longos )  levantou e fitava nós dois .Sua expressão era calam e gentil .

-Então esse é o famoso “Shiro-chan” ?!! – ok.. ok...minha euforia sumiu junto com a minha sorte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai minna!!
Espero que tenham gostado!!
madem reviews!!!
Bjsss