Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 6
Capítulo 5 - Professor


Notas iniciais do capítulo

Gumen!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei que atrasei ,mas estava sem internet.
O capitolo 6 já está pronto ,mas vou postar depois (Muahaha) .
A história vai começar a ficar emocionante !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/6

–Shiro-chan!! Você está bem?- eu fui de cara no chão . Ah!!!! Não tenho sorte mesmo. Droga!

–Estou sim. - Levantei o mais rápido que pude . Por que sempre acontece isso comigo?-Vamos logo.. sua pressão... – lembrei preocupado

–Ah,sim . Vamos.

Completamos as doze voltas . Hinamori não conseguiu andar até a enfermaria , então carreguei ela ( não estou reclamando tá?! u.u)

[...]

Sábado , 13 horas e 58 minutos. Combinamos de estudar história as 14 horas. Comecei a ficar nervoso a medida que o ponteiro dos segundos andava. Será que ela vai se atrasar muito?

Eu já estava na mesa junto com os matérias que seriam necessários .Meu cotovelo estava apoiado na mesa e meu queixo em minha mão   ,enquanto  os dedos da mão  direita batiam na mesa ordenadamente  sem parar. Sim, eu estava nervoso .

Meus pais tinham saído e não iam voltar tão cedo. Graças a Deus. Hinamori foi poupada  de  um interrogatório. Sim, por que com certeza minha mãe ia me envergonhar  fazendo perguntas do tipo “ é sua namorada?” “ é pra estudar não pra ficar se agarrando viu?” “ Não quero você sozinhos no quarto do Touchirou está bom?!”( ela acha que eu sou um tarado é?) .

14 horas. Será  que ele não vem? A campainha tocou. Fiquei mais nervoso do que já estava ( isso é possível?). Nunca uma garota me deixou assim . Acho que é por que nunca me apaixonei .Como  eu já falei, gosto de ficar sozinho. Mas com a Hinamori a coisa é diferente. Eu quero estar com ela.

Corri para atender. Agora só um pedaço de madeira nos separava . Meu coração começou a bater mais rápido, minha respiração ficou irregular . Tentei me acalmar antes de abrir a porta. Não adiantou muito. Girei a maçaneta e os meus olhos encontram os dela.

-Boa tarde Shiro-chan! Cheguei muito atrasada? – Ela estava com um lindo sorriso no rosto. Vestia uma  bermuda jeans  um pouco a cima do joelho e meio colada na pele ( não sei qual é o nome .Não ligo muito para essas coisas u.u ), a blusa tinha mangas curtas e era azul claro .Não posso deixar de reparar na sapatilha que causava. Tão delicada quanto ela.

-Nunca conheci alguém tão pontual – retribui o sorriso dela com outro.

-Serio? Rsrsr . É que eu estou de mudança. Estava  empacotando as ultimas coisas do meu quarto.

-Mudança? – falei em um tom desesperado de mais *__*  - vai sair da cidade?

-Kkkkk claro que não shiro-chan!! Só vou para uma casa mais perto da escola! – Ufa !

-Ah! err.. pois é né?! ... Que bom ...

-Então vamos começar? –perguntou Hinamori apontando para a mesa que estava com os meus materiais .

-Claro! Venha.- caminhei até a mesa que ficava na sala de estar .Minha casa era bem confortável. Na sala tinha uma TV  enorme de cinquenta polegadas, mas eu  assistia muito pouco. A TV estava em um móvel  de madeira branca com gavetas ,que os meus pais guardavam os CDs .Na mesma direção que a TV ,mas um pouco afastado, estava o sofá branco que minha mãe adorava. A  parede que o sofá estava  encostado era cor salmão ( era o que minha mãe dizia *__*). Assim que você entra na minha casa a primeira coisa que vê é a escada que da  para o segundo andar .Os quartos ficavam lá em cima . A  escada e uma parede separavam a sala do local onde estávamos . Tinha outra TV , uma mesa, um tapete macio e umas almofadas gigantes bem confortáveis na minha opinião .A sala era arejada e silenciosa .Por isso escolhi estudar lá .

-Sua casa é linda Shiro-chan!- Hinamori estava deslumbrada .

-Er.. obrigado. Mas quem ia gostar de ouvir isso é minha mãe. Não ligo muito para essa coisa de decoração .

-Cadê seus pais ?

-Trabalhando  e acredite .. é melhor assim. Não ia gostar deles.

-Por que?

-Por que .. bom.. eles... er ... são ... estranhos .

-Como se você não fosse !

-Você me acha estranho? – ela me acha estranho ????

-Um garoto que vive com o IPod no ouvido e um livro na mão se isolando dos demais alunos.. hum... você precisa mudar isso Shiro-chan! Você tem amigos  que gostam de estar com você!

-Você gosta de estar comigo?- perguntei sem hesitar .

-O que você acha? – perguntou ela entre risadas .

-Bom.. se não gostasse não tinha vindo aqui estudar comigo certo?-Ela sorriu e sentou na cadeira colocando o livro de história e o caderno na mesa .

-Estou com duvidas nessa parte. Ela apontou o capitulo .

-É fácil ! Olha....! – me sentei ao seu lado e comecei a explicar de uma forma lúdica e simples de se entender  .Hinamori  me fitava com tanta atenção que corei algumas vezes durante a “aula” .

[...]

Já eram 17 horas e trinta minutos . O tempo passa tão rápido quando estou com ela. Mas tinha um compromisso com os meninos as 18 horas. Droga!

-Entendeu  tudo Hinamori?

-Hai! Você leva jeito para professor Shiro-chan! – pela primeira vez durante todas essas horas que passamos juntos ela não estava me fitando .Ela estava revisando as anotações que eu tinha ditado .

-Bom.. pretendo ser medico ,mas obrigada mesmo assim .

-Medico é? Já sei a quem pedir socorro então. rsrsrs

-Rrsrsrsrs . Fico feliz de ter ajudado você. Sabe...  Hinamori – ela estava novamente me fitando - você é uma pessoa maravilhosa .

Ela ficou levemente corada.

-A..arigato Shiro-chan! Você também é uma pessoa incrível!  - Hinamori estava na minha casa , do meu lado, me elogiando ... ahhhh sorte ,sorte.. você vai ,mas sempre acaba voltando pra mim !

-Hinamori, tem uma coisa que eu estou querendo te dizer a um tempo. – Fui me aproximando cada vez mais dela .

-O .. o que seria , shiro-chan? – ela agora estava mais corada . Não sei o que é mais vermelho... o batom da minha  mãe ou o rosto de Hinamori nesse momento  .

-Eu....  –me aproximei de Hinamori ainda mais. Alguns  centímetros nos separavam. Quando nossos lábios estavam quase   se tocando o meu celular tocou. Nos separamos .Droga de celular!!!! Quem podia ser numa  hora como está? Por que a minha sorte foi embora justo agora? Não podia esperar até a Hinamori sair da minha casa?

-Alô.- disse irritado

-E aê Touchirou!! Você se lembra que vamos sair com o pessoal hoje não é?

-É, lembro. – tinha que ser o Ichigo. Ah! Eu mato aquele cabelo de cenoura!

-Estou ligando para confirmar .Você vai?

-Sim. Mas estou repensando sobre minha estupida decisão .- a cada palavra que o Ichigo falava eu ficava mais irritado.

-Ok. Então nos encontramos na porta do shopping   está bom?

- Pra mim tanto faz. Mais alguma coisa? – irritado, irritado, irritado, com vontade de matar o Ichigo e .. irritado!!!!

-Sim. Que você não chegue aqui com esse mal humor .Até daqui a pouco !

-Ora seu ....-  ele já tinha desligado .

-Acho melhor eu ir embora .- Hinamori se levantou .

-Hinamori , eu ..

-Tudo bem , Shiro-chan. Não tem problema.

-Desculpe. Foi o Ichigo. Tinha combinado com os meninos de sair hoje. Mas isso foi antes de você falar comigo .

-Não precisa me dar explicações Shiro-chan. Está tudo bem. Vou indo. A mudança vai acontecer amanhã e eu ainda não sei onde vamos morar. Meu pai está fazendo um mistério .... até segunda! – ela pegou o  livro e o caderno seguiu em direção a porta. Acompanhei os passos dela e abri a porta .

-Desculpe mesmo. Não quer que eu te leve?

-Não precisa se desculpar e também não precisa me levar . Ainda está claro e eu  vim de bicicleta .Obrigada pela aula Shiro –chan! Foi incrível! – ela se aproximou e me deu um beijo na bochecha .Pegou a bicicleta e  foi embora .

 Que bom que ela foi rápida  e não olhou para trás . Eu estava com uma cara de bobo e mais vermelho que um tomate .Passei uma das mãos na bochecha que ela havia beijado . Ainda não estava acreditando que ela me deu um beijo. Não foi exatamente o beijo que eu queria, mas não foi ruim .Não mesmo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai minna!
me ajudem e divulguem a fic para algum amigo que goste do casal ! Onegai>.
Mandem reviews !!!!!
Bjsss