Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 5
Capítulo 4 - Por você ....


Notas iniciais do capítulo

Opa !! Capitulo novo minna!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/5

-O que foi ?- perguntei

-Na... nada .É melhor voltarmos.

-Ok... ok! - ela GAGUEJOU - Não sou o único nervoso aqui.Que alivio! *__*

-Ok! – concordei.

-Esse lugar fica sendo o nosso segredo, está bem ?

Assenti com a cabeça .

Assim que chegamos lá em baixo, o sinal tocou .

A Hinamori está tornando esse ano inesquecível, assim como sua voz .

As aulas mal tinham começado e eu já tinha,  amigos, progresso ? rsrsr

[...] meses depois

O primeiro semestre estava quase acabando. Todos estavam se matando de estudar ,pois se fossem  reprovados , as chances de passar de ano eram  mínimas .

Eu tinhas as melhores notas da turma ( sem querer me gabar , claro.)

O Ichigo , apesar de ser um pentelho , ele era esforçado e sempre tentava dar o seu melhor. Por isso eu continuei falando com ele . u.u

Do Renji falo o mesmo . Mas tenho que ressaltar os valentões da sala .

Madarame Ikkaku . Ah! Esse cara adora uma briga. Outro dia, sem querer, esbarrei nele ( pra variar) e o cara quase voou no meu pescoço .

Também tem um tal de Zaraki kenpachi do terceiro ano. Dizem que ele já quebrou a perna de um garoto no futebol .

Mas tinha pessoas legais na minha sala . Uma delas é o Hisagi . Conversamos algumas vezes e ele gosta de quase tudo que eu gosto ( aleluia u.u ).

Não posso esquecer a Rukia . Ela vive grudada no Ichigo. Acho que eles são namorados, mas não perdi meu tempo perguntando .

A Rangiku e o Gin também são super  legais, mas não estudam na mesma sala que nós . Eles estudam na sala ao lado ( pra mim é a mesma coisa u.u) .

Não posso deixar de falar do Izuru. Ele anda muito com a Hinamori. Não vou muito com a cara dele . u.u

Me aproximei bastante dala nos últimos tempos .Isso me deixou feliz.

Esses seis meses me fizeram pensar muito e cheguei a uma conclusão que no fundo eu já sabia.

Eu estava perdidamente apaixonado pela Hinamori .Ainda não tive coragem de falar com ela sobre isso.

E se ela não sentir o mesmo? E se ela me vê só como amigo? E se ...

-Bom dia Shiro-chan!- Uma voz suave e serena invadia os meus ouvidos interrompendo os meus pensamentos. Era a Hinamori . Mas não me importava . A voz dela era a mais bela melodia que eu já ouvi .Levantei a cabeça e fui acolhido com um lindo e largo sorriso .

-Bom dia! – Retribui como sorriso .

Ela sentou-se na cadeira ao lado da minha . Virou e colocou os pés no apoia que tinha embaixo na minha cadeira ,ficando de frente para mim.

-Shiro-chan.... preciso da sua ajuda.

-O que houve ?

-Estou indo mal em história. Não consigo entender nada que o professor diz .Estou ficando desesperada .- Ela estava agora com uma cara seria. – Como você é bom em história , pensei que poderia me ajudar!

-Claro!- Falei alto e rápido de mais .Droga!

-Rsrssr .. ah .. eu sabia que podia contar com você Shiro –chan!- Ela agora estava com uma expressão mais leve e aliviada .- Pode ser amanhã no começo da tarde?

Amanhã era sábado . Aprova era na segunda. Ok..ok.. ela vem com aquele jeito gentil , com aquele sorriso lindo no rosto  me pedir para ensina-la ....... oportunidade perfeita para .. bom.. para ficarmos mais juntos . Assim que sabe , eu descubra o que ela sente por mim.

-Está bom pra mim. Pode ser as 14h?- Ichigo tinha me implorado para sair com ele , Renji, Izuru eHisagi no sábado as 18h . Ele ficou me perseguindo a semana toda , pedindo  para que eu vá com eles. Fiquei tão irritado que aceitei só para ele me deixar em paz. Mas não me arrependo... pode ser .... até legal (?) .

[...]

Terceiro horário . Educação física . Eu odeio Educação física !!!

- Ok. Vamos ... quero vocês em duplas. Menino com menina. Eu vou escolher !Quero que cada dupla dê doze  voltas na quadra- o professor gritava ( como se nós fossemos surdos *_*)

-Ah! Poxa professor ! Pelo menos deixe a gente escolher a parceira !- Retrucou Renji .

-Não . Sem condições Abarai –kun! Se eu deixar vocês escolherem,  certas pessoas ....- o professor agora fuzilava Ichigo com os olhos – certas pessoas ao invés de participar da aula e fazer o que eu mando, ficam namorando!

Ok .Todos sabiam que ele estava falando da Rukia e do ichigo.Mas isso não importa . Quero muito ir com Hinamori. Muito mesmo.Vai professor ! Por favorrrrrr me ajuda!!!

- Ichigo e Tatsuki – ele começou . E agora ? – Renji e Rukia, Hitsugaya e  ...  – ai é agora  -... e Hinamori- Ahhh serio? Não acredito? Consegui? HAHAHA serio? Nossa sou sortu .. ai é melhor não falar isso . Da ultima vez não deu muito certo.

Me aproximei de Hinamori .

- Ah! Shiro –chan! Que legal ! Formamos  uma dupla!

-Pois é . Vamos? – Apontei para a quadra . Podíamos ver Ichigo e Renji se afastando

-Hai!

Estávamos correndo lado a lado. Dá para acreditar?

- Hinamori , eu vou na sua casa ou você vai na minha?? – estava me referindo aos estudo tá gente!!!!?

- Pode ser na sua? – ela pergunta ofegante por causa do esforço que estava fazendo na corrida. Uma corridinha dessa e ela estava tão cansada? A gente tinha acabado de começar !Ela é bem frágil .

-Claro!! – Ahh droga foi alto de mais – Er que dizer .. claro .

Sou o cara mais sortudo do mundo!!! Ah! Droga ! Falei de novo! Mas tudo bem , afinal o que poderia  acontecer na aula de educação física?

Estávamos na decima primeira volta quando Hinamori tropeço e o corpo dela foi projetado  para frente .

Com agilidade e rapidez pus meu corpo na frente do dela evitando a queda. Ela caiu em meu ombro .Ajoelhei-me  e   coloquei-a ajoelhada no chão.

- Hinamori, você está bem?- estávamos no chão um de frente para o outro .

- E...eu ... me desculpe Shiro –chan.Está muito calor. Eu fiquei tonta de repente .

-Sua pressão deve ter aumentado .

-virou medico agora ?

-Medico, bombeiro,policia,professor  ... por você e pra você eu viro qualquer coisa.

-S..Shiro –chan..- ela agora estava mais vermelha que um tomate. Mas por que? Foi ai que me dei conta do que acabei de dizer. Eu falei isso em voz alta? Droga ,pensei alto de mais!- isso foi lindo!

-O que?-  perguntei ,fazendo-me de desentendido .

-Como assim o que? Você acabou de falar que ...

Não tinha  saída . Eu  falei alto de mais. Não adiante mudar de assunto ou enrolar . Não podia contornar essa situação . Droga!

-Olha Hinamori ... eu tenho que te falar uma coisa. – Não queria me declarar pra ela . Não ali . Não agora. Estava reunindo toda a minha coragem. O problema é que ela foi tirar férias de fim de ano e ainda não voltou . maldita coragem  fujona!!

-O que .. o que tem para me dizer,Shiro-Chan?- ela estava mais vermelha ainda *0*

-Eu ...

-Você estará encrencado se não completar as doze voltas! Você  e  a Hinamori!!! – Meu professor berrava de longe .Como ele conseguiu me ouvir?

-É melhor voltarmos a correr Shiro –chan.

-Mas você está melhor? – perguntei preocupado .

-Mais ou menos. Vamos mais de vagar e você poderia  me levar até a enfermaria ?

-Claro. Vamos  !

Começamos a andar rápido antes eu o professor grite novamente e então ....

-Shiro-chan!! Você está bem?- eu fui de cara no chão . Ah!!!! Não tenho sorte mesmo. Droga!

-estou  sim. - Levantei o mais rápido que pude . Por que  sempre acontece isso comigo?-Vamos logo.. sua pressão... – lembrei preocupado

-Ah,sim . Vamos.

Completamos as doze voltas . Hinamori não conseguiu andar até a enfermaria , então carreguei ela ( não estou reclamando tá?! u.u)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Bjs!!!!!
Mandem reviews ok??!!!