Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 4
Capítulo 3 - Nosso segredo !


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna!!!!!
Gumen * fugindo de pedradas
Eu sei .. demorei né? Mas eu cheguei de viagem a pouco tempo e la não tinha como eu entrar no Nyah.
aqui está o cap de ano novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/4

–Algum problema?- digo preocupado

–Não.. não se preocupe.. eu .. eu tenho que ir.- ela vira para o lado oposto do caminho que estávamos segundo- até amanhã Shiro-chan!

–Até!

“Quem foi que ligou pra ela? E o mais importante .. o que ele disse para deixa-la tão seria?”

[...]

Como sempre ,fui um dos primeiros a chegar na escola. E como sempre não me importo com isso.

Chego na sala ( ainda vazia , graças a Deus) e me sento na mesma cadeira. Pego meu livro, ligo  meu iPod (coloco musicas mais calmas)  e volto para o meu mundo de fantasia ,onde eu sou normal ( pelo menos lá né?!).

Minha paz não dura mais de dez minutos .Os alunos começam a chegar e se acomodam em suas cadeiras .

Minha atenção só é tirada quando ela entra. Por mais que a musica esteja alta e o livro esteja interessante , sempre que ela entra na sala ... é como se um sinal apitasse em minha cabeça .

Continuo fitando as paginas do livro e ouvindo a minha musica.

Um grupo de meninas passa por mim.

-Bom dia Hitsugaya-kun!

-Bom dia –minha voz saiu mais desanimada do que eu queria , mas ...

- I ae Touchirou! – nem preciso olhar para saber que é o Kurosaki – como foi o seu primeiro dia de aula? Parece que as garotas da sala gostaram de você ...kkkk

-Não foi tão ruim assim – a lembrança das conversas que tive com a Hinamori ontem vieram a tona .-e não teve a menor graça .

- Sei..... olha quero te apresentar meu amigo. Renji esse é o Touchirou.

Levantei a cabeça e vi um garoto ruivo na minha frente com a mão estendida ( me cumprimentando ) .

Ok..ok... QUANDO ESSE CARA CHEGOU???

Estendi a minha mão também.

-Prazer em conhece-lo .Meu nome é Renji.

-O prazer é meu. Sou Hitsugaya Touchirou.

Renji sentou na frente do ichigo .

Ele começou a puxar assunto  . Na verdade ele tentou puxar assunto, por que logo após ele ter se sentado eu voltei para o meu livro e para o meu IPod .

Minha atenção  foi tomada pela presença dela .Sim, ela estava diante de mim.

OS ALUNOS DESSA ESCOLA ESTUDARAM EM UMA ACADEMIA NINJA?? MEU DEUS JÁ É A SEGUNDA VEZ HOJE QUE ALGUEM CHEGA PERTO DE MIM TÃO RAPIDO  E TÃO SILENCIOSO QUE NEM DA TEMPO DE NOTAR.

-Bom dia shiro-chan!

-Er ... bo..bom dia Hinamori.

Por que sempre que falo com ela eu fico corado? E pior .. eu gaguejo !!!!! Isso nunca aconteceu antes .

Pude ver ichigo e Renji contendo as risadas.Agora eu estava realmente irritado.

A professora chegou  na sala.

-Nos vemos no intervalo shiro-chan!

-Ok -  foi a única coisa que consegui dizer .

Hinamori já havia sentado e a professora já tinha começado a aula quando ichigo se inclinou e sussurrou:

-Shiro-cha é? –ele estava com a mão na boca ,para que a professora não ouvisse a risada que ele estava prendendo.

-Dá um tempo!

Renji virou para trás :

-ichigo, deixa ele em paz. Ah! você pode me emprestar suas anotações ... shiro-chan?- Renji falou em um tom sarcástico e  agora o Kurosaki estava vermelho de tanto prender a risada.

-idiotas .

-algum problema ai atrás?

É incrível. Quando a professora olha ou  chama atenção de alguém todos, eu disse TODOS se viram e fitam a(s) pessoa(s) . Coloco uma expressão calma tentando contornar o assunto e logo depois que a professora se vira. A minha expressão serena vira uma onde de raiva .

- Desculpa- disse o Kurosaki ,agora serio- não quis colocar o shiro-chan numa situação como essa – agora o Renji também prendia a risada. Nunca quis tanto que  o sinal tocasse .

[...]

Intervalo . GRAÇAS A DEUS! Não aguentava mais o Ichigo e o Renji enchendo minha paciência( que já não é muita) .

Estava vagando pelo refeitório , ouvindo minhas musicas e com meu livro na mão quando senti um calor que tomava minha mão.

Virei-me  um pouco assustado. Era Hinamori .Ela estava segurando a minha mão . Na verdade ela foi na intenção de me parar ,mas sou mais forte do que aparento . Mesmo se ela quisesse nunca conseguiria tal proeza .

Seu corpo era tão frágil, sua pele tão macia , seu sorriso tão cativante , seus olhos tão marcantes, sua voz  era inesquecível e sua companhia era um privilegio .Ou seja , eu sou um privilegiado .

-Shiro-chan....

-Oi ...

-Por que sempre sai correndo quando o sinal bate ou sempre é o ultimo a sair ?

- Desculpa, costume . – coloco uma das mão na cabeça balançando para cima e para baixo . dei um sorriso  .Cheguei a uma conclusão ... sou um idiota !

- Pode se desacostumar!

-Que?

-É isso mesmo. Não vou deixar você ficar sozinho todos os intervalos! Venha quero lhe mostrar uma coisa .

Ela me puxou pelo braço. Claro eu ela só conseguiu por que deixei.

Depois de muitos degraus e muitos “ já chegamos?” meus, ela abriu uma porta e fez sinal para eu  entrasse também .

Era como se fosse o terraço da escola . Mas estava cheio de flores  lindas e plantas ( algumas que nunca vi na vida) estranhas .Havia também um banco bem comprido que dava para umas  ..... três pessoas .

-Que lugar é esse?

-Digamos que seja o meu lugar secreto .

-Nossa é ..

-Lindo? Sim é mesmo.

-Nossa você ..

-Não leio mentes . mas você é um pouco previsível .

-Se eu fosse você eu não diria isso. Posso surpreender as vezes- ironizei

-kkkkkk serio? Espero que um dia você também me surpreenda .

-kkkkk pode deixar .

-Ficarei  esperando .

Ela caminhou até o peitoril do terraço e começou a fitar o céu .

Me aproximei dela .

-Adoro ficar olhando as nuvens . Como você  é uma pessoa calma, pensei que iria amar esse lugar.

-Eu adorei. Ainda mais na sua companhia .Esse lugar torna-se perfeito .

Ela corou . Ok ..Ok.. até agora o único que corava era eu .. ela me fazia corar , mas agora .. ELA COROU! Pregresso ? O.o

-O que foi ?- perguntei

-Na... nada .É melhor voltarmos.

Ok.. ok.. ela GAGUEJOU! Não sou o único nervoso aqui .. que alivio . *__*

-Ok – concordei

-Esse lugar fica sendo o nosso segredo está bem ?

Assenti com a cabeça .

Assim que chegamos lá em baixo o sinal tocou .

A Hinamori está tornando esse ano inesquecível ... assim como sua voz .

As aulas mal tinham começado e eu já tinha ... amigos .... progresso ? rsrsr


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? mande Review
Não gostou? mande Review
Sugestão? made review
Se você pode recomendar a fic? Kyahhh clarooooo kkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!
Bjssssss