Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 19
Capítulo 19 - Mas tudo vai melhorar ...


Notas iniciais do capítulo

yooo pessoinhas que eu amooo!!
Eu sei que disse que iria postar mais cedo , mas acontece que eu estava com alguns problemas pessoais e não estava em clima para escrever um romance .
Mas ja está tudo resolvido e vamos continuar com a história!! rsrssr
Bom ficou meio pequeno o capitulo mas o proximo será bem engraçado rsrssrsr
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/19

– Meu sangue está com defeito , eu .. eu .. eu tenho leucemia ... por favor não me deixe agora eu imploro ! Não estou mais aguentando isso. Fico pensando todas as noite que vou morrer , que nunca mais vou te ver , ou ver o otoo-san ou meu amigos , fico pensando que não poderei mais sentir seu toque ou seu abraço ou seu beijo . Fico pensando que não poderei mais ficar te olhando ... eu .... eu ...

Eu ainda estava surpreso e .. não podia acreditar... não.. NÃO! E a mesma pergunta vinha em minha mente a todo o momento ....

“Por que minha Hinamori? Por que não eu?

- Não me deixe Shiro-chan, Onegai! – Hinamori agarrou minha camisa , ficando um pouco abaixo do meu rosto .

Ainda estava paralisado , simplesmente não conseguia me mexer, falar , ou  até mesmo piscar . Meus olhos  continuavam arregalados , não.... era mentira ... MENTIRA!!

Depois de algum tempo consegui voltar a realidade , mas continuava negando para mim mesmo.

Hinamori me olhava apreensiva esperando que eu falasse algo, mas não  consigo pensar em nada para dizer em um momento como esse, simplesmente nunca imaginei que estaria nessa situação .

- Eu .. eu... – ela me fitava com aqueles olhos cheios de lágrimas, minha voz começou a falhar novamente e as palavras sumiram  .

-Já entendi . Não precisa dizer mais nada. .  - Hinamori soltou minha camisa e se afastou – Sayonara , Shiro-chan.  – Ela delineou um sorriso .

Hinamori se virou e começou a caminha   de cabeça baixa em direção a sua casa .Ela estava indo embora... eu nunca mais a teria em meus braços se  não fizesse algo nesse exato momento .

Corri em sua direção e a puxei  para mim , a abraçando o mais forte que eu pude . Hinamori ficou sem reação por um tempo e depois retribuiu o abraço .

- Te amo ... – sussurrei no ouvido dela . – e nunca  vou te deixar , nunca entendeu ?  - Ela começou a chorar novamente. – Vai ter que me aguentar pro resto da vida ... – Completei .

Minha voz estava falhando e lagrimas ameaçaram cair mas segurei, não queria mostrar tristeza na frente de Hinamori , no momento ela só precisa de alegria  , carinho , muito amor   e tenho tudo isso para oferece-la  .

-Tudo  vai  ficar bem , eu sempre estarei aqui pra você , meu amor. – Disse ainda sussurrando em seu ouvido .

Me afastei um pouco dela e tomei seus lábios pra mim. Um beijo intenso , demorado e  molhado por causa das lagrimas.

Me afastei novamente para Hinamori respirar mas logo voltei a beija-la como se não houvesse amanhã . Ela passou  os braços pelo meu pescoço e passei os meus pela cintura dela, colando nossos corpos .

- Momo, está na hora de entrar. – Chamou Ukitake-san da porta .  Paramos o beijo e nos separamos . Eu tenho certeza que fiquei um pouco corado, que  horazinha mais chata do Ukitake-san aparecer! Estou morrendo de vergonha por ele nos ver daquele jeito .

-Hai , otoo-san! Já estou indo!

-Hinamori ...

-Eu tive tanto medo de que você me deixasse ...- ela começa a falar ,  afagando meu rosto com uma das mãos .

Agora eu estava entendendo ..... Hinamori tem tanto medo que as pessoas a abandonem por causa da mãe , só pode ser isso .

Mas também um filho que fica sabendo que foi abandonado pela própria mãe , aquela que deveria nos amar acima de qualquer pessoa , deve ser mesmo traumatizante .

- É melhor eu entrar , até amanhã Shiro  -chan! – Ela sorriu e me deu um selinho rápido ,mas eu agarrei seu braço   antes que ela pudesse se distanciar .

-Nunca vou te deixar , entendeu ? – disse novamente para deixa-la mais confiante  .

-Arigato , Shiro-chan.... – soltei seu braço e ela entrou na casa .

Olhei para o lado e vi a luz da sala acessa , então meus pais estavam em casa? Que milagre ! pensei que eles estariam dormindo a essa hora .

Destranquei a porta e entrei em casa . Dei de cara com minha mãe com um olhar assustador .

-Onde você estava mocinho?? – ela disse cruzando os braços e batendo incessantemente com o pé direito não chão .

- Eu deixei um bilhete explicando tudo .- Disse sem nenhuma emoção.

-Agora é assim , sai e não pergunta se pode ir , come o que quer, faz o que quer....- ela  continuava a me encarar .

-Você nunca está em casa para eu te perguntar nada e não atende o telefone quando eu ligo. O que quer que eu faça? Saia te caçando por karakura? Já sei me virar e já sou bem grandinho não acha? Se você realmente se preocupasse comigo todos os dias e não uma vez ou outra como agora,  saberia onde eu estou e com quem estou,  na verdade acho que você conheceria melhor o seu filho . – Terminei dando o longos suspiro .Minha mãe ficou sem reação .

-Toushirou , eu.... eu.... – ela não sabia o que dizer .

-Desculpe por não sermos pais mais presentes Toushirou. Mas trabalhamos muito para manter nosso nível econômico da família  e realmente não estamos olhando para o que temos de mais valioso , você meu filho .- Meu pai levantou da mesa e veia me abraçar .

-Desculpe filho eu ... – minha mãe começou o que seria uma longa conversa mas fiu cortando .

-Mãe , no momento não estou muito afim de conversar . Minha vida virou de ponta cabeça a alguns minutos atrás e preciso de um tempo sozinho para organizar as ideias e absorver as informações. Depois a gente conversa sobre isso está certo? – assim que eu terminei de falar ela me abraçou e eu subi para o meu quarto .

Ela não perguntava se eu estava bem , ela quase nunca estava em casa . Des dos 10 anos sempre tive que mi virar sozinho , pois foi nessa época que começamos a nos mudar com frequência então meus pais resolveram não contratar nenhuma empregada .

Assim que fechei a porta as lagrimas começaram a descer , eu não estava mais aguentando me fazer de forte . Hinamori .... ela está com leucemia ela .. ela....

Escorreguei com as costas apoiadas na porta até alcançar o chão por completo . Abracei meu joelho e abaixei a cabeça. No momento a única coisa que posso fazer é chorar e colocar tudo pra fora . Amanhã tenho que estar bem para dar apoio a Hinamori .

[...]

Eu e Hinamori fomos para o colégio  juntos como todos os dias . Conversamos de varias coisas pelo caminho  tanto ela quanto eu já estávamos  um pouco recuperados de ontem .

- Yo Toushirou! – disse Renji assim que chegamos na sala .

- E ai Toushiro! Momo-chan! Tudo bem com vocês? – Perguntou Ichigo .

-Tudo sim , Kurosaki –san! Eu vou me sentar Shiro-chan! Te vejo no fim da aula! – Eu dei um selinho em Hinamori e ela foi até sua carteira e cumprimentar suas amigas .

- Quando foi? – indagou Renji

-Quando foi o que baka?- perguntei um pouco confuso .

-Que o gato comeu sua língua! Nos demos bom dia! –Renji fez cara de Ofendido .

-Bom dia Renji.....

- kkkkk para de drama Renji! – disse Ichigo .

Nos sentamos nas nossas carteiras e continuamos conversando. Como sempre , Renji estava sentando na minha frente e Ichigo ao meu  lado direito .

-Ei Renji, eu e Ichigo vamos treinar hoje para o exame de faixas que vamos fazer amanhã . Por que não vem com a gente para conhecer nosso sensei?  - Eu disse me lembrando que Ikkaku não parou com as ameaças .

-Ah! Já estava na hora né?!! Já estava vendo o dia que o Ikkaku ia quebrar minha cara .

- Ia ser uma tragédia  . – eu disse

-Com certeza! – disse Renji com cara de convencido .

-Uma tragédia ter que olhar sua cara todos os dias. Já é difícil para a gente agora imagine se o Ikkaku quebrasse ela ?!

-Toushirou seu...!!!!

-kkkkkkkk tem razão Toushiro! – Ichigo se acabou de rir .

-Para de rir Droga!! – gritou Renji. Não em aguentei e comecei a rir também .

Logo depois o professor de química chegou e iniciou a aula . Não consegui me concentrar direito só pensava em Hinamori .

Mas tudo vai melhorar ... eu sei que vai! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso minna!
Vou tentar postar mais cedo viu?!
Mandem suas lindas Reviews e deixem a autora baka aqui feliz!! xD
Bjsssssssss