Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 18
Capítulo 18 - Verdade


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoinhas que eu amo!! como vcs estão?
Eu estou morrendo de saudades!
Desculpa a demora .
Ah! andei pensando que seria bem legal eu postar pelo menos uma vez por semana .. bom eu vou me esforçar viu? se der certo tudo belezinha mas se não ser terei que postar de duas em duas ou até menos . em 10 dias ou 9 ... ( desculpa minna mas meu colegio está muito puxado e eu perdi em duas materias pela primeira vez em toda minha vida e meio que mamis está combrando ) mas enfim..... vou pensar niss direitinho viu?!
Sem mais nenhuma redação O.o .... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/18

–Tudo vai ficar bem . Eu estou aqui , bem do seu lado !Nada vai te atingir .... eu prometo! –falei

–Shiro-chan... – os olhos de Hinamori se encheram de lagrimas .- Arigato...!

–Eu te amo, Hinamori.

–Também te amo , shiro-chan! – dei um selinho demorado em minha pequena .

O jantar deu certo e melhorou o ânimo tanto de Ukitake-san quanto de Hinamori ,mas o clima ainda estava meio tenso e eu estava suando frio... mas também com a Unohana –san me encarando desse jeito...

Será que ela ainda quer me matar por que atrasei ?

[...]

Chegamos no restaurante e Ukitake-san pediu uma mesa com vista para o mar , por que afinal era uma ocasião muito especial .

Sentamos e Ukitake –san pediu as bebias , refrigerante para Hinamori e para mim e um vinho merlot para ele tomar junto com Unohana-san .

Ficamos conversando e eu acabei descobrindo que Unohana –san também é medica e trabalha no mesmo hospital que Ukitake-san , só que ele trabalha na emergência e é cirurgião e ela pediatra .

Quando Ukitake-san disse que Unohana-san é pediatra fiquei com um pouco de pena das criancinhas, não por ela ser uma péssima medica por que com certeza não era, mas por ter que encarar aquele sorriso sinistro que ( pode ser até impressão) estava espacialmente mais sinistro hoje. Ela fazia questão de me encarar .

E o pior é que não tem para onde fugir !! Se eu for no banheiro terei que voltar , se for tomar um ar , não posso simplesmente sair correndo( por mais que eu quisesse ) e principalmente não poderia deixar Hinamori sozinha em uma situação como essa tendo em vista tudo que aconteceu antes de chegarmos aqui no restaurante .

Depois de um tempo conversando e, brindamos e beliscando algumas coisinhas , Ukitake-san pediu o prato principal .

Esse restaurante é muito bom, a comida estava uma delicia ,mas mesmo assim Hinamori não comeu muito, na verdade ela não comeu quase nada! Estava preocupado com ela. Hinamori anda sem muito apetite , faltando colégio por que está constantemente doente( mês passado mesmo ela faltou muito, já esse mês até agora ela não faltou), fica tonta de repente entre outras coisas .

O que ela tem?

Depois de comer e conversar mais um pouco , Ukitake-san deu um lindo anel a Unohana-san . Pouco tempo depois fomos embora .

[...]

Voltamos meio tarde do jantar ,mas foi bem divertido . Foi até bom pra descontrair , pois o clima ainda estava meio tenso.

Hinamori muitas vezes durante o jantar ficava pensativa , fitando o nada e o sorriso sumiu de sua face .

Não gosto de vê-la assim , tão tristinha . Ela estava bem palita parecia até que estava passando mal .

Ukitake –san e Unohana –san entraram em casa e deixaram eu e Hinamori as sós para dar tchau, boa noite e é claro uns beijinhos .

– Boa noite Shiro-chan . – Disse Hinamori com um tom bem murcho e se virou para entrar em casa .

–Espere! – A puxei pelo braço .- O que está acontecendo com você Hinamori?

Um silencio inquietante tomou conta da rua e nos fitamos por um bom tempo . Hinamori me olhava com uma expressão triste e começou a chorar .

–O que foi Hinamori? O que está acontecendo com você? Mês passado você ficou doente varias vezes, desmaiou, não está comendo quase nada , você não está conseguindo mais fazer as aulas de educação física , pois vem sentindo dores nas pernas e braços ... meu amor o que você tem? Por que não me conta? Seja o que for enfrentaremos juntos. Eu sei que além do aparecimento repentino de sua mãe outra coisa está lhe atordoando. Hinamori, por favor me fale o que é , se você não falar não tem como eu te ajudar!

– Mesmo que eu falasse não tem como você me ajudar . – Ela falou entre os soluços e lagrimas .

– Como assim?- indaguei meio confuso .

–Se eu falar você vai me deixar , não quero perder você.

–Nunca te deixaria por causa de um probleminha que resolveu aparecer !

– Não, não quero encher sua cabeça com meus problemas!

–Hinamori eu estou aqui para você dividir suas alegrias, tristeza e problemas! Coisas boas e ruins! Vamos passar por tudo isso juntos! Me diga meu amor, o que você tem!?

–Onegai shiro-chan ..... – Nunca vi Hinamori chorar tanto . A coisa deve ser muito seria . Mas se for tão seria assim por que Ukitakke –san não me falou até agora?

Eu abracei Hinamori com toda minha força e beijei de leve sua testa , na tentativa de acalma-la mas não tive muito êxito . A respiração dela estava irregular e as lagrimas não paravam de cair.

–Calma meu amor, me diga o que está lhe deixando tão angustiada, tão triste? Você não é assim Hinamori! Você vive sorrindo e eu sei que ultimamente por baixo do seu sorriso havia uma grande tristeza e uma angustia inquietante . Por favor , não carregue todo esse peso sozinha ! Me diga o que está lhe atordoando.....

– Eu... eu ...... – Hinamori voltou a chorar intensamente e a apertei mais forte .

–Está bem , fale quando estiver pronta mas eu não vou lhe soltar! Nunca!

Ela concordou com a cabeça e retribuiu meu abraço . Ficamos assim por um bom tempo, Ukitake-san não interferiu , acho que ele viu o que realmente estava acontecendo pela janela e resolveu nos deixar a sós por mais alguns minutos .

Algum tempo depois , a respiração de Hinamori já estava regular mas ela ainda estava chorando, sentia minha camisa ficar cada vez mais molhada .

–Eu estou doente , Shiro-chan... – Ela quebrou o silencio .

–Como assim doente? Gripe? Alergia? - Eu definitivamente não queria pensar no pior .

–Não .. eu .. eu ... – ela hesitava em completar a frase . Eu estava ficando muito nervoso , a coisa realmente era bem seria .

– Diga , hinamori! Tire todo esse peso do seu coração, ou pelo mesmo metade dele . Carregarei por você! E ficarei do seu lado seja qual for a doença. – Tentei dar mais confiança para ela , quando Hinamori finalmente concluiu sua frase e sinceramente lá dentro de mim eu não queria que ela tivesse completado .

– Eu tenho leucemia , Shiro –chan. – as lagrimas de Hinamori voltaram a cair sem parar.

Assim que ela concluiu eu arregalei meus olhos . Não podia acreditar... leucemia? Como? Quando? E por que minha Hinamori? Por que ela? Por que não eu? Ah! como eu queria tirar todo esse sofrimento dela e passar tudo para mim, assim eu veria aquele sorriso verdadeiro em seus lábios novamente .

– O.... que? – Eu a separei do meu peito e nos fitamos . Eu a olhava incrédulo .

– Meu sangue está com defeito , eu .. eu .. eu tenho leucemia ... por favor não me deixe agora eu imploro ! Não estou mais aguentando isso. Fico pensando todas as noite que vou morrer , que nunca mais vou te ver , ou ver o otoo-san ou meu amigos , fico pensando que não poderei mais sentir seu toque ou seu abraço ou seu beijo . Fico pensando que não poderei mais ficar te olhando ... eu .... eu ...

Eu ainda estava surpreso e .. não podia acreditar... não.. NÃO! E a mesma pergunta vinha em minha mente a todo o momento ....

“Por que minha Hinamori? Por que não eu?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!
tadinha da Hina ..... T.T e do Shiro-vhan também T.T
mas enfim...
Por favor deixem suas lindas reviews ! São elas que me incentivam a continuar escrevendo!
E desculpa qualquer erro de português ( sempre deixo algo passar na minha revisão T.T)
Ja ne!!