Quero Te Amar ..... escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 20
Capítulo 20-Só não se esqueça que nós te amamos!


Notas iniciais do capítulo

Yooooo pessoinhas do meu kokorooooooo!!!!
Desculpem o atraso mas decidi uma coisa .
Todo Domingo irei postar um capitulo novo começando na semana que vem .
Sim sim toda semana vai ter um capitulo novinho para vocês!
Espero que me perdoem pelo atraso T.T mas muita coisa está acontecendo na minha vida e eu fiquei meio sem clima para escrever um bom capitulo para vocês!
OKAERI NOVOS LEITORES!!! *------------*
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183804/chapter/20

EM PRIMEIRO LUGAR ..... OMEDETO KUBO SENSEI!!!! SEM VOCÊ EU NÃO ESTARIA ESCREVENDO ESTA FIC HOJE!! 

PARABÉNS , MUITA SAÚDE , PAZ , TRANQUILIDADE E QUE BLEACH CONTINUE SENDO ESSE SUCESSO E QUE TENHA UM BELO FINAL!!!

___________________________________________________________________________________________

–Ei Renji, eu e Ichigo vamos treinar hoje para o exame de faixas que vamos fazer amanhã . Por que não vem com a gente para conhecer nosso sensei? - Eu disse me lembrando que Ikkaku não parou com as ameaças .

–Ah! Já estava na hora né?!! Já estava vendo o dia que o Ikkaku ia quebrar minha cara .

– Ia ser uma tragédia . – eu disse

–Com certeza! – disse Renji com cara de convencido .

–Uma tragédia ter que olhar sua cara todos os dias. Já é difícil para a gente agora imagine se o Ikkaku quebrasse ela ?!

–Toushirou seu...!!!!

–kkkkkkkk tem razão Toushiro! – Ichigo se acabou de rir .

–Para de rir Droga!! – gritou Renji. Não em aguentei e comecei a rir também .

Logo depois o professor de química chegou e iniciou a aula . Não consegui me concentrar direito só pensava em Hinamori .

Mas tudo vai melhorar ... eu sei que vai!

[...]

No começo da tarde eu e Ichigo levamos Renji para apresenta-lo a sua nova sensei . Hinamori foi ao hospital para fazer algum tipo de exame . Eu me ofereci para acompanha-la mas ela não quis que eu fosse junto , então combinei com o Ichigo de levar o Renji para o nosso treino . Chegamos em alguns minutos .

– Espere aqui Renji, vamos colocar nossos quimonos .- Disse Ichigo se distanciando de Renji e me puxando junto .

–Não mexa em nada idiota! - gritei antes de entrar no vestiário masculino.

–Ora seu.......!!!!!!! – Renji sentou na arquibancada e cruzou os braços irritado .

NARRADO POR RENJI

Aqueles dois idiotas! Me tratam como criança! Não mexa em nada Renji, que quietinho Renji ! Quando eu aprender karatê eu vou ensinar uma lição para eles!

Sentei na arquibancada e fitei o local de treinamento . Tinha uns aparelhos bem legais lá , como minha curiosidade foi maior , desci para ver mais de perto .

Tinha duas tabuas sobre tijolos , sempre quis quebrar uma dessas . Não resisti e comecei a brincar .

–RAAAIAAA – levava minha mão a tabua como se fosse quebra-la .

– kkkkkkkkkkkk esse tipo de movimento é de um amador . – Uma voz feminina surgiu atrás de mim. Em um pulo me virei assustado . Droga , fui pego no flagra .

– Qu ... quem é você?

– Quem sou eu? Não sabe quem sou eu? – Ela cruzou os braços e fez cara de indignada . – Você deve ser Abarai Renji, acertei?

– Ei! Como sabe meu nome? - Ok, ela estava começando a me assustar de verdade.

– Não fique tão surpreso , afinal você não sabe o meu , isso sim é uma surpresa . – ela começou a andar em minha direção e eu comecei a recuar dando passos para trás . Não faço ideia de quem seja essa mulher, uma linda morena de cabelos longos de cor roxa ,preso em um rabo de cavalo . Trajava um quimono tomara que caia , preto , estranho ,que eu nunca vi na minha vida , uma luva preta que ia do pulso a um pouso abaixo do ombro e por fim uma sapatilha preta e meia branca . Serio... ela estava me assustando ......

– Ei , para . Nem mais um passo! Você está invadindo meu espaço – Gritei .

–Seu espaço? Você está no meu espaço dês do momento que você pisou nesta academia! – Foi tão rápido que quando eu pisquei ela já tinha me derrubado no chão com um golpe que eu já vi o Toushiro fazer antes .

Ai meu corpo todo estava doendo , ela passou a perna pelo meu abdômen e sentou em mim. Que tarada! Tentava me soltar mas não conseguia ela prendou um de meus braços com a perna e o outro com um dos braços livres. Ela ergueu o punho da outra mão, sim era meu fim... ALGUÉM ME SALVE DAS MÃOS DESSA LOUCA!!!

NARRADO POR TOUSHIRO

– SENSEI!! – Gritei . Ela parou o punho a milímetros do rosto de Renji .

–Yooo Toushiro! Como vai? Pensei que não ia mais aparecer aqui! – Ela disse saindo de cima do Renji .

–Renji você está bem? – Ichigo correu para socorrer o nosso amigo idiota . Com certeza ele não ficou quieto na arquibancada .

–Você conhece essa louca Toushiro? – Indagou Renji enquanto recebia a ajuda do Ichigo para levantar .

–Essa “louca” é minha sensei e a do ichigo também e a sua agora que entrou para a academia .

Com uma enorme poker face , Renji alternava o olhar entre mim e a Yoruichi sensei .

–Essa louca vai me ensinar karatê? Estarei vivo no final?

–Isso você terá que descobrir meu caro . Prazer sou Shihouin Yoruichi .

– Eu sou ..

– Eu sei quem você é .

–Percebi ....

Sabe aquele momento de silencio constrangedor , pois é ficamos exatamente assim por mais ou menos um minuto .

–Er.... eu e o Toushiro vamos treinar aqueles golpes novos ali , por que você não passa o básico para o Renji , sensei? - Disse Ichigo me arrastando pelo braço .

– Boa ideia morango!

–NÃO ME CHAMA ASSIM SUA............. – me levantei e tapei a boca dele com minha mão que estava livre .

–Quer morrer idiota? – Sussurrei .

–Valeu Toushiro , você me salvou ....

–Vamos logo antes que o Renji comesse a gritar ...

–Tem razão ....

–Como assim “antes que o Renji comesse a gritar”? - Indagou Renji com cara de assustado .

–Bem vindo ao inferno , Abarai-kun , não sairá daqui até aprender o básico do karatê ! – Yoruichi sensei estava mesmo empolgada com o novo aluno. Só espero que o Renji sobreviva até o fim da aula .

[...]

Me despedi do Ichigo e do Renji e fui para casa correndo. Queria muito ver Hinamori e saber como foi lá no hospital . Tenho que dar toda força para ela nesse momento ,por mais que eu me sinta triste , tenho que demonstrar alegria perto dela pois é isso que Hinamori mais está precisando no momento .

Bati na porta da casa dela e Ukitake-san atendeu .

–Ah! É você Histugaya-kun, entre tenho que conversar com você . – senti uma ponta de tristeza e cansaço na voz dele .

Entrei apreensivo , ele fechou a porta e eu sentei no sofá .

–Onde está Hinamori ? – Olhei em volta mais nem um barulho ou ruído, nem sinal da minha pequena .

– Está no quarto dela . – disse ele sem emoção .

–Então vou dar um oi . –Levantei do sofá ,mas Ukitake-san colocou um de suas mãos no meu ombro e suspirou .

–Hitsugaya-kun , Momo está dormindo . É melhor deixa-la descansar um pouco pois daqui para frente a coisa vai ficar muito cansativa . – Ukitake –san estava tão abatido e triste .

–O que está acontecendo , Ukitake-san? - Ele me fitou com um olhar triste e distante e sentou ao meu lado no sofá .

– Sei que jogamos muita informação para você esses dias , Hanashi , a doença da Momo e agora ... – ela parou como se tivesse tomando forças apara continuar .

–E agora .... – disse um pouco impaciente , o que está acontecendo com Hinamori desta vez?

–Bom, e agora Momo terá que fazer quimioterapia . Estou tentando falar com Hanashi , sobre um teste de compatibilidade . Aquela maldita é tão fria e intransigente que nem para salvar a própria filha ela tem boa vontade . Mas se eu conseguir convence-la e se ela for compatível , Momo teria que fazer a quimioterapia e demoraria mais tempo . Então vamos começar logo com este tratamento .

Meus olhos se arregalaram no momento que Ukitake-san disse “quimioterapia “ . É um tratamento violento que causa uma serie de efeitos colaterais . Minha Hinamori ...... iria fazer isso? Cenas e mais cenas de Hinamori chorando e sofrendo passaram na minha mente , balancei a cabeça na tentativa de espanta-las . Ukitake-san me fitava tentando ler minha reação .

–Ela ... ela vai ficar bem né? Tudo isso vai passar e ela vai sorrir novamente . Um sorriso verdadeiro, um sorriso de felicidade . – Encarei Ukitake-san que ainda estava com uma expressão triste no rosto . Ele balançou a cabeça positivamente, suspirei e continuei – Ela continua sorrindo , mas é só para as pessoas ao seu redor fiquem bem , eu sei que são sorrisos falsos a cada um que ela da meu coração só se entristece mais . Quero ela feliz , feliz de verdade , Ukitake-san .

–Ela vai ficar bem , tudo vai passar e daqui a algum tempo tudo isso só vai ser uma lembrança ruim que apagaremos de nossas memorias .

–Sim...

–Ah, quase ia me esquecendo , Momo não vai amanhã para o colégio . Vamos começar o tratamento amanhã pela manha , mas se ela estiver bem disposta vai para o colégio no outro dia .

– Certo, irei pegar todas as anotações de todas a s aulas para ela .

– Muito obrigada Hitsugaya –kun . Você está dando muita força para Momo, desculpe por ter que carregar esse peso.

– Não é peso nenhum , Ukitake –san , eu simplesmente não consigo mais imaginar minha vida sem sua filha . – Me levantei e Ukitake-san me acompanhou até a porta .

– Obrigada por tudo Hitsugaya-kun ....

– Não precisa agradecer Ukitake-san . Faria tudo de novo por ela ,eu realmente a amo muito .

Nos cumprimentamos e ouvimos uma buzina de carro atrás de nós . Nos viramos e Unohana –san tinha acabado de estacionar o carro .

–Retsu também está dando muita força. Ela tem feito muito bem a Momo.

–Não só a Hinamori , não é Ukitake-san ?!! kkkk .

–Hi ... Hitsugaya-kun! – É a primeira vez que vejo o Ukitake – san corado , mas não falei nenhuma mentira .

– Vou indo , ultimamente minha mãe tem me dado atenção e fica me ligando de 5 em 5 minutos para saber onde eu estou .

– Seus pais te amam Hitsugaya-kun , só demonstram isso de um jeito estranho.

–É no fundo , bem lá no fundo, acho que eles me amam. Mas já me acostumei com a falta de preocupação deles Ukitake-san .

–Bom, qualquer coisa você tem uma família aqui também .

– É , parece que tenho. Até amanhã Ukitake-san .

–Até !

Caminhei até minha casa , mas antes cumprimentei Unohana –san . Destranquei a porta de casa e mal entrei minha mãe começou com o interrogatório .

–Onde estava até essa hora mocinho ? – Ela para diante de mim com os braços cruzados .

–Como assim onde eu estava até essa hora? Ainda são 17 horas! Eu sempre chego em casa a essa hora , pois tenho karatê a tarde . Ah, é mesmo , você nunca está em casa a está hora e é ocupada de mais para saber onde estou e com quem! - Ela descruzou os braços e fez uma cara triste .

–Desculpe filho, eu ... eu sei que ultimamente tenho sido uma péssima mãe e ...

–Ultimamente? Ao 11 anos eu já saia de casa sem você ligar pra onde eu ia ! Aos 11 anos você não perguntava mais como eu estava , aos 11 anos eu me viro SOZINHO!

– Eu .. eu sei .. me .... me perdoe filho . Por favor eu só quero ser uma boa mãe .- Ela me abraçou e começou a chorar .

– Olha , eu estou muito cansado , abalado emocionalmente . Muita coisa está acontecendo , é muita informação e eu estou estourando de dor de cabeça . Amanhã nós conversamos sobre isso está bem ? – Ela se afastou um pouco de mim e balançou a cabeça positivamente .

Subi para o meu quarto , o que eu realmente precisava era de um bom banho para relaxar e uma boa noite de sono .Mas com tudo isso que está acontecendo duvido conseguir dormir hoje . Joguei –me na cama e tirei os sapatos .

–Toushiro , poderia me dar apenas uns minutos da sua atenção filho ? – meu pai entrou no meu quarto .

–Fala ai. – disse sem emoção .

–Não acha que está sendo duro de mais com sua mãe? – ele senta na minha cama ao meu lado .

–Você acha que eu não senti falta de vocês cuidando de mim?

–Queríamos dar uma vida melhor para você filho, dar uma vida melhor que seus avós deram para nós .Então começamos a trabalhar cada vez mais ,acho que o tiro saiu pela culatra . – Ele começou a rir , eu dei um sorriso . Meu pai era uma pessoa boa para bater um papo esperto . Ele me entende e me conhece melhor que minha mãe , então a conversa se desenrola quando é ele quem começa .

– Pai, estou meio cansado hoje. Muita coisa está acontecendo , é muito para minha cabeça . Só quero tomar um banho e descansar .

–Tudo bem filho, parece que você está cheio de problemas. Que tal amanhã a gente conversar e você me contar direitinho o que está acontecendo? Eu posso até não poder te ajudar , mas apoio dos pais é fundamental em momentos assim. – Ele esboçou um sorriso e concertou os óculos com o dedo indicador .

– Obrigada pai . – Ele levantou e foi em direção a porta .

–Toushirou .....

– Sim?

– Só não se esqueça que nós te amamos!

– Nunca vou me esquecer pai , eu também amo vocês , apesar de tudo rsrsrs .

–rsrsrsrs as coisas vão melhorar filho , você vai ver . – Meu pai fechou a porta do meu quarto me deixando sozinho com meus pensamentos .

–Eu sei pai , tudo vai passar .....

Fui para o banheiro tomar um banho, o dia vai ser longo amanhã .


_____________________________________________________________________

LEIAM AS NOTAS INICIAIS! SÃO IMPORTANTES!

A PRIMEIRA TEMPORADA JÁ ESTÁ ENTRANDO NA RETA FINAL MAS NÃO SE PREOCUPEM , A SEGUNDA TEMPORADA JA ESTÁ SENDO PLANEJADA !!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso minna! Mandem reviews onegai!! Preciso saber se o rumo que a fic está tomando está agradando vcs ^^
Obrigada por continuar acompanhando !
Bjsss e até domingo ^^