Id Die For You escrita por Faby Cervato


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183793/chapter/6

CAP 5 


POV ELISA

Estava na praia,  já na hora marcada para ver Jimmy, estava vestida como uma humana normal , tirando o fato de estar usando algo totalmente inadequado para uma praia , uma meia calça arrastão, um shorts jeans rasgado, uma regata preta e nos pés um 'All Star Converse', mas acho que o Jimmy iria gostar .

Nossa estou parecendo uma garota boba e humana querendo agradar o namorado, namorado nossa e se algum dia o Jimmy e eu nos namo....

Não não, nem pensar... 

Veja, já esta sendo muito arriscado fazer isto que estou fazendo, não sei como ainda não descobrirão, se descobrirem eu estarei morta.

POV JIMMY

Acordei, era meia noit,e me arrumei rapidamente peguei o carro e fui dirigindo para a praia, não podia me atrasar e .....

- Oi !

- PORRA SYNYSTER O QUE VOCÊ TA FASENDO AQUI ?

-Ué você não quis me dizer onde você ia se encontrar, então eu me escondi no seu carro e fiquei esperando você sair pra encontrar ela pra saber quem é essa menina. É tão difícil assim entender .

-Primeiro você é o maior idiota do mundo, porque se fosse esperto teria visto na conversa que eu te dei que la estaria o lugar e a hora. Segundo eu entro nesse carro e você vai sair dele e vai voltar para casa ou seja lá onde for. Entendeu ou quer que eu desenhe ?

-Nossa cala Rev, você nunca falou assim comigo cara, me deixa ir junto vai que acontece alguma coisa, por favor vai, prometo que não atrapalho.

Pensei um pouco é vai que eu preciso dele mesmo sei la.

-Ok ok, mas você vai ficar dentro do carro entendeu ?

- Ok. Pode confiar .

-Agora pode me deixar dirigir em paz por favor ?

- Claro .

Continuei dirigindo até a praia, quando cheguei fiquei esperando meia hora para descer do carro eu estava muito nervoso. E se ela ficasse com raiva de mim por eu ter escondido quem eu era? E se eu a perdesse ela nunca mais quisesse falar comigo? E se ela me odiasse.

-Droga Rev, desce do caralho desse carro agora e vai logo se encontrar com a tal da Elisa.

-Ok ok, to indo. É que to com medo .

-Medo de quem, poste, vai logo ta na cara que vocês gostam um do outro não sei por que só agora decidirão se encontrar .

- Não é isso é que tenho medo das coisas ficarem esquisitas entre nós , tenho medo dela não querer mais falar comigo....

- Cara se você não for lá agora eu juro que vou matar você na porrada.

-Ta bom to indo ...... você me deu até medo agora .

Sai do carro rapidamente e fui andando pela areia acho que andei por uns 5 minutos até avistar uma menina de cabelos negros bem grandes roupas normais mais que para uma praia não eram muito adequadas mesmo assim estava linda ela do jeito que eu imaginava .

POV ELISA

Eu estava com medo e se ele não gostasse de mim e se eu o perdesse e se ele não viesse, foi então que eu ouvi a vos dele .

-Elisa?

Me virei. Olhei, eu vi seus olhos, ele me viu. Ele podia me ver, eu não era mais só seu anjo da guarda, eu era uma pessoa, agora para ele e tinha que  agir como uma, agir como alguém que não sabia quem ele era agir como alguém normal,

. Sorte que anjos tem a aparência de quem erão antes de sermos anjos.E era só uma garota de 20 anos anos de ser o que sou hoje só era uma garota do subúrbio da Alemanha que morrera na segunda guerra mundial,fora para o paraíso,mas não retornou a terra. Os anjos são aqueles quem ama muito uma pessoa e morrem por ela, morrem com amor no coração e depois quando virão anjos ficão la olhando por aqueles que deicharão para trás cuidando e protegendo aqueles que amão.

E estava na hora de finjir ser o que não sou,finjir ser só mais uma menina nesse mundo . 

-Meu Deus você...

- É eu sabia que você iria reagir assim,droga.

- Não só fiquei surpresa , desculpe minha reação é centa.

-Nossa é esquisito falar com você sem um computador na minha frente .

-Não é tanto assim.

Meus olhos se encontrarão com os dele,eu não sabia o que falar depois de anos falando com observando ele cuidando dele velando ele noite após noite tudo isso por um motivo não não por eu ser seu anjo da guarda e sim por eu o ama lo tanto que minhas asas que importam tanto para mim eu as daria de bom grado a qualquer um até para um demónio porque ue precisava dele precisava daqueles olhos olhando para os meus precisava dele mas eu precisava de mais por traz de toda essa casca dessa mascara de uma anjo ou de uma menina atrás de um computador existiu uma menina só uma meninas chamada Elisa em seus eternos 20 anos.

-Elisa eu....

Ele tentou passar a mão pelo meu rosto e fez uma cara de assustado eu sabia quando ele me tocasse ele não sentiria nada era como passar a mão em uma nuvem você não sente nada só confusão, porque você sabe que esta ali lutou para tocar mais não sente nada.

-O que está acontecendo?

-Jimmy eu......

-Eu vou perguntar de novo o que esta acontecendo Elisa?

-Jimmy é que eu …. É que eu , eu não consigo falar.

-Elisa por favor você que pode confiar em mim, fale.

-Você acredita no sobrenatural?

POV JIMMY

-Você acredita no sobrenatural?

-Depende, sei lá.

-O que eu vou te falar agora, pode mudar tudo e eu não quero te perder.

-Prometo que não vai me perder.

-Jimmy eu... é eu...

-Fale, cofie em mim

-Eu sou um anjo.

Choque. Estou em Choque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Id Die For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.