Id Die For You escrita por Faby Cervato


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gostaria de agradecer a Lara(sankdeepinside )e minha amiga Yasmim que está me dando uma força com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183793/chapter/5

Continuei conversando com Jimmy por vários dias e a cada dia eu sentia ele mais próximo de mim.

Semanas se passaram, logo depois meses e então anos.

1 ano se passou

2 anos se passaram

3 anos

4 anos

5 anos

5 anos conversando com ele por aquele computador, ele já estava com 26 anos e estava maravilhoso, perfeito como sempre. Ele a banda faziam muito sucesso, mas é claro que eles faziam sucesso, eram perfeitos demais.

Era mais uma tarde em que eu estava conversando com ele:

J disse:

Pffffff minha menina vamos nos encontrar! A gente nunca se viu e faz anos que nós conversamos pelo só pelo computador, nem por telefone nos falamos. PF vamos nos encontrar?

Elisa disse:

A sla sabe, acho que...

J disse:

Elisa, pelo amor de Deus eu imploro para você, vem se encontrar comigo.

PF eu imploro....

Elisa disse:

Com uma condição tem de ser no lugar que eu quiser a hora que eu quiser .

J disse:

Totalmente de acordo! Agora me diz onde e quando .

Elisa disse:

Na praia, hoje, às duas da manhã, ok?

J disse:

O que eu não faço por você pequena?

Elisa disse:

Não sei, e vem cá, todos esses anos me chamando de pequena e você nem sabe se eu sou menor do que você.

J disse:

 Eu aposto que é kkkkk.

Elisa disse:

Bom, hoje a gente descobre né? Bem vou sair aki ate mais .

Pov Jimmy

Eu não acreditava finalmente iria me encontrar com ela depois de anos nos falando! Surgiu uma grande amizade entre nós, o problema é que eu tinha medo de perdê-la, e ela sempre falou muito empolgada sobre o avenged, e se ela descobrisse que era o baterista da banda preferida dela falando todos os dias com ela? Como seria?

Não poderia correr o risco de perdê-la , mas tinha algo  a mais que me incomodava  ela nunca deu uma informação concreta sobre ela mesma, nem uma foto nem nada, mas hoje eu iria vela e...

Tive que interromper meus pensamento a campainha estava tocando, desci as escadas e fui até a porta, a abri e quem eu vejo, aquela coisa de cabelo espetado do Synyster.

- Oi , e ai vai me chama pra entrar ou vai fica parado ai olhando para mim altão?

- Primeiro não me chame de altão, segundo é que eu tava conversando com a Elisa e terceiro entra logo.

Terminei aquela “pequena discussão” com um risada, simplesmente não da para ficar zangado com o Syn e ele também não consegue ficar muito bravo comigo, amizade de anos da nisso.

- Cara como você consegue? Você ama uma garota que você não conhece, nunca viu na vida e nem nunca se falaram, só conversam pelo computador, isso não é normal sabia? E nem saudável.

-Olha quem fala! Você é o exemplo das coisas saudáveis não?

-Claro que sou, é só olhar para mim .

Ele terminou de falar com uma grande gargalhada .

- Olha Syn é o seguinte, apesar de tudo eu a amo e vou dizer pra ela isso hoje, porque hoje nós vamos nos ver de verdade pela primeira vez.

- Nossa estou chocado agora, porra Rev você poderia ter me contado! Não importa, mais de qualquer jeito não vai me dar a conversa de hoje?

-Claro, só vou imprimir, me diz por que eu faço isso mesmo?

- Porque você não quer que essas conversas se percam e você só confia em mim porque mais ninguém sabe dessa sua namoradinha virtual.

- Amiga, não namorada e mais respeito com ela .

- Que seja , mais e ai aonde vai ser o encontro dos dois pombinhos ?

- E você acha que eu vou te falar? Você vai acabar indo la só pra espiar .

- Nossa como você desconfiado .

- Não sou desconfiado sou prevenido e eu te conheço ok .

- Ok, a mais que coisa, essa porra já imprimiu? Ta demorando um século .

- Calma, tem horas de conversa, você queria o que hein?

- Não ter me metido nisso, cara eu sinceramente acho que você ta se metendo em uma confusão e das grandes com essa menina .

- Posso ate estar me metendo, mas não posso descrever, preciso dela e ponto.

- Ok me da logo esse papéis aqui preciso ir embora tenho umas coisas para resolver.

Entreguei os papeis a ele, nos despedimos e ele foi embora. Depois disso fiquei sem nada para fazer, eu estava muito ansioso para encontrá-la, como será que ela era? Adormeci pensando nisso 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Id Die For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.