Id Die For You escrita por Faby Cervato


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

avho q n fico muito criativo esse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183793/chapter/7

POV ELISA

Será que ele tinha acreditado em mim estava com medo dele me chamar de maluca ou de não falar mais comigo e se ele disse que me odeia, eu não poderia viver com ele me odiando e......

Parei de pensar quando ele soltou uma gargalhada .

-Você só pode ta brincando com a minha cara não é mesmo você acha o que, que eu sou burro de acreditar nisso agora você só falta  me dizer que Papai Noel existe

-Jimmy eu nunca mentiria para você ,você me conhece nos somos amigos e....

-Amigos não mentem um para os outros amigos sempre falam a verdade .

-NÃO ME FALE DE VERDADE  SULLIVAM OK EU SEI MELHOR DO QUEM NINGUEM O QUE VERDADE SIGUINIFICA EU AMO VOCÊ SEU BATERISTA IDIOTA MAGRELO E ALTO COMO UM POSTE EU AMO VOCÊ EU SEMPRE AMEI DES DO DIA QUE FUI COLOCADA PARA SER SEU ANJO DA GUARDA , EU NÃO MINTO PARA VOCÊ SOU UM ANJO MESMO E TAMBME NÃO MINTO QUANDO DIGO QUE TE AMO .

Droga tinha falado demais era para falar tudo devagar acabei soltando tudo de uma vez  mas eu fiquei com tanta raiva dele que falei tudo de uma vês e não me arrependo.

POV JIMMY

Eu digeria tudo devagar ela me amava eu estava extremamente feliz ela me amava então pelo menos eu não sofreria por amala e ela não me corresponder mais pêra , eu conversava com ela a anos eu a conhecia bem ela não mentiria desse jeito para mim mas anjos existem e ela era meu anjo da guarda como isso eu nossa .

-Me perdoa mais eu n consigo acredita isso é muito confuso e ......

Eu falava tudo isso olhando para baixo mas parei na mesma ora em que percebi que Elisa n se encontrava mais ao meu lado estava agora na minha frente e quando eu a olhei e meu Deus.

Ela já não estava como antes sua blusa estava jogada na areia só de sutiã  e bem fiquei chocado ela tinha mesmo asas ou eu tinha tomado um porre e não me lembro?

=Ta vendo eu não menti para você eu sou mesmo um anjo e o seu anjo da guarda foi assim que me apaixonei por você jurei cuidar de você ate o dia de sua morte , eu e todos os anjos do universo somos proibidos de nos mostrar a humanos com risco de perdemos nossas asas e virarmos anjos caídos virarmos humanos , eu estou correndo esse risco agora por você por que eu te amo estou me mostrando para você para você ver q eu não estou mentindo e tudo por que amo você de toda a minha alma eu amo você Jimmy.

Ela falava a verdade para mim e eu amava também e muito sem falar que éramos bons amigos , eu sinceramente estava em choque sem falar que descobri que a mulher q eu amo é um anjo n é todo dia q isso acontece.

Me levantei e fui ate ela ficando na sua frente tentei mais uma vês encostar nela mas não senti nada era como se ela estivesse ali mais ao mesmo tempo não como em um sonho que nos vemos tudo mais n cêntimos nada , quer disse não quando o sonho não é importante mas quando ele é realmente importante com alguém que amamos mesmo q seja um pouco nos sentimos algo e se nós deixarmos esse sentimento cresce e vira paixão e acho que no primeiro oi tudo bem que nos trocamos nasceu algo pequeno e eu deixei crescer.

-Sinto muito .

-Sente muito por que Elisa ?

-Por você  descobrir que não sou quem você pensava.

-Não você não é quem eu pensava, mas é quem eu amo .

Eu sinceramente não sabia o que eu estava fazendo isso não era certo mais quem disse que eu sou certo .

-Jimmy o que você...

Não deixei ela acabar a frase eu podia não sentir seu toque mas eu precisa tentar , foi por isso que fiz o que fiz a beijei eu não senti nada nada ate que ela me correspondeu parecia incrível eu não sentia seu toque mais agora eu podia senti lo .

POV ELISA

Ele não estava mesmo fazendo isso ele estava me beijando Deus por que ele fez isso ele não podia ter feito isso agora que eu nunca iria conseguir ficar longe dele de novo eu pensei que n sentiria nada mas eu senti e foi incrível


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Id Die For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.