Id Die For You escrita por Faby Cervato


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183793/chapter/4

Eu saí do lado dele depois de anos, nunca tinha saído, sempre fiquei com ele, não importava a ocasião, sempre estive ao seu lado.
Naquele momento eu simplesmente virei humana, quer dizer a única coisa que fiz foi esconder minhas asas e usar roupas de uma humana normal, confundi um homem dono de um apartamento perto da casa do Jimmy ficaria mais fácil assim.
No apartamento tinha tudo que eu precisaria, e então criei um perfil na mesma pagina de relacionamentos que Jimmy havia criado. Essa história toda estava me rendendo boas risadas afinal algum anjo já fez isso?
Algum anjo já se apaixonou por um humano? Acho que não.
Mas Jimmy não era qualquer um, ele era especial, tinha algo ele simplesmente inexplicável, uma energia que podia ser sentida mais forte ainda quando ele tocava a bateria dele, era incrível ouvir suas musicas naqueles dias em que eu passava ao seu lado e ao lado de seus amigos nos estúdios de gravação. Vendo eles gravarem suas músicas eu simplesmente ficava maravilhada, não tinha como não se encantar com ele tocando, não era como qualquer outro baterista, tinha alguma fator secreto que encantava quem o ouvisse tocando, era como eu já disse perfeito demais. O jeito dele tocar e sua voz. 
Não tenho palavras para dizer como era bom ouvir a voz dele, eu só queria saber como era tocar sua pele. Anjos não sentem o toque humano, assim como eles não sentem o nosso, é como se não existissemos, como se não estivessemos ali.
Seria incrível poder tocar sua face, pode senti-lo, ver que ele era real e não apenas um sonho, um paradoxo da minha mente.
Estava a uma pouco mais de meia hora naquele computador, com esperança de que ele falasse comigo e depois de tanta espera surgiu uma janelinha piscando freneticamente na tela do computador, cliquei nela .
J disse :
Oi
Elisa disse:
Oi
J disse?:
É desculpa mas quem é você?

Elisa disse:

 Uma pessoa kkkk

J disse:
 Engraçadinha você hein.....

Elisa disse:

Ok ok desculpa meu nome é Elisa, prazer .

J disse:

Nome bonito .

Elisa disse:
Não vai me dizer seu nome ?

J disse:
 Posso ficar no anonimato por um tempo?

Elisa disse:

Claro sem problemas, mas é um pouco esquisito conversar com alguém que a gente não conhece principalmente pelo computador kkkkk

J disse:
É mesmo, mas sla prefiro assim, pelo menos por enquanto e ai vamos falar sobre o que?

Elisa disse:
 Sla musica?

J disse:

Tai um bom assunto, de que tipo de musica você gosta?

Elisa disse:

Rock,hard rock, hardcore e heavy metal :p

J disse:

Nossss eu tbm!! :D bandas preferidas?

Elisa disse:

Nirvana, Bullet for My Valentine, Pantera, mais a minha preferida mesmo e sempre vai ser é o Avenged Sevenfold, você conhece? Eu simplesmente amo aquela banda, sem duvida sei todas as musicas de cor kkkkkkk.

O pior foi que nessa parte eu falei a verdade de tanto cuidar de Jimmy eu aprendi todas as músicas do a7X, se duvidar ate sabia tocar bateria, porque na maior parte do tempo de Jimmy ele sempre estava tocando bateria.

J disse:

Se eu conheço o a7x? Eu amo! Pode-se dizer que eu os conheço desde primeiro dia em que começaram a tocar juntos kkkkkk.

Elisa disse:
Nossa que legal =)


POV Jimmy

Eu tinha criado aquele perfil na internet para ver se encontrava alguém parecido comigo, sabe? Alguém que gostasse das mesmas músicas que eu, que gostasse dos mesmos filmes, que fosse alguém que me completasse. Eu sei que a chance disso acontecer era improvável mas não custava tentar.

A medida que as horas se passava achei alguém a ali interessante para começar uma conversa, a medida que eu conversava eu ia gostando cada vez mais dessa Elisa, e quando ela falou que amava o a7X eu quase pirei porque ela gostava da minha banda e agora estava falando comigo normalmente. Mas e se ela soubesse quem eu sou? Será que ela falaria comigo da mesma forma?

POV Elisa

Conversar com o Jimmy era ótimo e eu nunca pensei que conversar com ele seria tão divertido e me faria tão bem, pensei que eu apenas o amava, mas não.

O que eu sinto por ele é maior do que isso, sou completamente apaixonada por ele não é só um amor, é algo inexplicavelmente forte que ainda não tem nem denominação, um amor ainda mais intenso.
Não sei explicar. Voltando à minha conversa com ele:

J disse:
 Desculpe Elisa, vou ter que sair depois nós conversamos mais, beijos até depois.

Elisa disse:

Até mais, beijos.

J esta offline.

Era hora de voltar a ficar ao lado de Jimmy, depois eu conversaria mais com ele, eu o conquistaria e arrumaria um jeito de ficarmos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Id Die For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.