Id Die For You escrita por Faby Cervato


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183793/chapter/3

Anos se passaram, James ou como eu preferia chamá-lo e aliás todos ao redor o chamavam assim Jimmy, meu Jimmy, eu cuidava dele dia após dia, noite após noite e a cada a cada noite eu estava fascinada encantada em estar ao seu lado, ele era um menino muito arteiro, por Deus nunca vi criança mais, como poderia dizer, descomportada?

Com 12 anos Jimmy ganhou uma bateria completa, ele tocava muito bem, a felicidade que ele sentiu naquele momento foi gigantesca, ele era realmente feliz tocando aquele bateria, a energia e a felicidade que emanava dele tocando era incrível.

Quando frequentara a escola católica, junto com Matthew, era bagunceiro demais, não sabia se comportar, não importava que eu fizesse de tudo, ele simplesmente não conseguia se comportar. Se eu que sou seu anjo da guarda me sinto assim, totalmente impossibilitada de impedí-lo, imagine a mãe dele.

Acabou sendo expulso de lá na segunda série. Logo depois foi para outro colégio, depois um reformatório, mas foi expulso dos dois. Foi então que ele desistiu de tudo, e isso me deu uma grande tristeza, eu tinha que fazer esse menino tomar juízo, o problema é que ele já estava crescendo, virando um homem, e a medida que ele crescia ele ia se desprendendo de acreditar em uma força maior, em algo maior do que a vida na Terra, em alguém que pudesse amá-lo e protegê-lo, além disso ele estava ficando mais lindo, cada vez mais perfeito, ele era engraçado, um ótimo musico e eu não deveria, mas estava completamente apaixonada por ele aos 21 anos.

Ele ja tinha algum sucesso com a banda dele, ele ficava com mulheres ou melhor dizendo dormia com elas, mas não ligava para nenhuma delas. Bem, pelo menos na frente dos amigos, o único com quem eu via ele se abrindo totalmente era Brian.

Um dia Jimmy teve um surto, ele queria uma menina que o amasse pelo que ele era e não por tocar em uma banda e ter dinheiro. Criou um perfil falso na Internet para quem sabe conhecer alguém e foi ali que vi a chance de me aproximar dele, de quem sabe ficar com ele, eu deixaria tudo por ele tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Id Die For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.