Intercambio Na Casa Dos Uchihas escrita por TenYearsAfter


Capítulo 8
Melhores Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi guys , ps capitulos das fics Ao ritmo do coração e Intercambio na casa dos Uchihas , vão demorar um pouco, pela volta as aulas , mas não se preocupem , eu vou continuar postando.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183659/chapter/8

Acordei com o barulho da chuva , eu amava esses dias chuvosos , pois a chuva levava junto com ela minhas frustações.

Fiz minha higine pessoal, não queria ver Sasuke.

Eu sabia que ele namorava , mas não espera ter reafido de tal forma.

Não tiha ninguem na cozinha, fiz meu café, e fiquei lá sozinha.

Depois de algum tempo , ouvi passos , tomara que não seje o Sasuke.

Bam.

Parece que hoje todos estão contra mim.

Escutei a voz que fazia meu coração acelerar.

Sasuke: Bom dia Sah.

Decidi responder normalmente, comoc se nada tivesse acontecido.

Sah: Bom dia Sasuke.

Ele me olhou de lado , deu um de seus sorrisinhos delado.Por um momento senti minhas pernas fraquejarem. Ainda bem que eu estava sentada.

Sasuke sentou de frente para mim, seus olhos estavam me analisando, mas eu tentava a todo custo não olha-lo, ele deve ter percebido alguma coisa, pois perguntou.

Sasuke: Algo errado com você?- Seu tom de voz era preocupado , pelo menos ele se importava comigo.

Olhei para ele , dei meu melhor sorriso falso e disse:

Sah: Sim , estou bem.

Tomamos o café normalmente , subi para meu quarto , me troquei e desci.

Sasuke já estava me esperando.

Fomos para o carro.

Mais uma vez não cantamos , eu não estava no pique.

Logo chegamos na empresa, Sasuke foi para Sala dele e eu fiquei ali , o observando.

Pov's Sasuke on

Eu estou um pouco preocupado com a Sah.  Desde ontem ela vem agindo estranha , desde quando viu eu com a Karin , vamos dizer , num momento constrangedor.

Não sei porque , mas a cara que ela fez mexeu um pouco comigo.

Parecia que ela estava chateada.

Eu amo a Sakura como amiga.

No mesmo momento me separei de Karin.

Vou contar uma coisa, eu não amo ela , não sei porque estou junto com ela.

Tentei conversar  com ela, mas ela dava respostas curtas .

Mas hoje eu iria fazer uma surpresa pra ela.

Quero cantar com ela, apesar de cantarmos muito mal, isso me alivia um pouco.

O dia de hoje foi cheio, Sakura entrava e saia da minha sala , mas não olhava em meus olhos.

Tinha alguma coisa estranha , eu tinha que saber.

Logo o expediente acabou , liguei para casa dizendo que eu e a Sah iriamos sair.

Apaguei as luzes do meu escritorio, sai de lá.

Sakura estava arrumando sua mesa.

Me aproximei dela e disse:

Sasuke: Pronto??

Sah: Sim.

Sasuke: Nós vamos para um lugar diferente.

Ela fez uma cara de interrogação , eu começei a rir , mas ela não gostou , deu um leve soco em meu ombro.

Mas não doeu.

Entramos no meu carro, Sakura não parava de perguntar onde iriamos.

Sasuke: Logo você irá saber.

Chegamos ao nosso destino.

Estavamos em uma clareira , mesmo estando de noite o lugar era espetacular.

Não sei porque , mas senti vontade de levar Sakura lá, eu nunca trouxe Karin e nem pretendo.

Sah era especial pra mim.

Sasuke: Pronto chegamos.

Sah ficou encantada com o lugar , também pudera, era lindo demais.

Tive conhecimento desse lugar quando pequeno.

Sakura: Sasuke é lindo esse  lugar.

Sasuke: é mesmo.

Ficamos por um momento apreciando o lugar. Não sei bem o motivo , mas me sentia vivo cquando estava com a Sah.

Vi que ela ficou com o olhar perdido,fiquei curioso pra saber o motivo , mas achei melhor não perguntar, deixar os fatos acontecerem naturalmente.

Vi que ela me olhou , sabia que iria fazer uma pergunta.

Sah: Sasuke posso te perguntar uma coisa???

Sasuke: Sim.

Sah: Porque me trouxe aqui??

Fiquei pensando um pouco no que rresponder , eu amava ela como amiga .

Sasuke: Te trouxe aqui , porque esse lugar significa muito para mim, ou seja você é uma pessoa especial.

Por um breve momento seus olhos brilharam, cheguei perto dela e abracei-a, ela tomou um susto com a aproximação. Mas logo retribiui o abraço.

Era bom te-la em meus braços ... mas porque diabos eu estava pensando nisso? Eu namorava Karin, mas porque meus pensamentos há alguns dias só giram em torno da Sakura??? Vamos parar com isso Sasuke , você só gosta dela como um amigo, só isso. Será???

Só o destino irá revelar essas duvidas de um Uchiha.

Ficamos por um bom tempo abraçados,eu queria perguntar uma coisa pra ela.

Sasuke: Sah , posso te fazer uma pergunta??

Sah: Claro.

Tomei coragem e perguntei.

Sasuke: Hum, porque você ficou daquele jeito, aquele dia na empresa?? - Fiquei rezando pra ela não ficar brava.

Ela demorou um pouco pra responder.

Sah: é que eu não estou muito acostumada com casais se beijando por aí.

Não acreditei muito , bom eu e ela eramos amigos , então deveriamos fazer um trato.

Sasuke: Posso te fazer outra pergunta???

Sah: Pode ,mas não se acostume ...

Sasuke: Pode deixar , Sas, eu e você somos amigos certo???

Sah: Certo.

Sasuke: então , vamos fazer um trato, contamos tudo um para o outro, ok???

Sah: ....ok.

Vi que Sakura tinha mais alguma coisa para me falar.

Fiquei encarando-a, eu a ocnhecia muito bem.

Fiquei surpreso quando ela falou:

Sah: Sasuke você falou pra contarmos tudo um para o outro  certo? Emtão , eu menti pra você.

Fiquei um pouco aturdido com a revelação, mas deixei ela continuar.

Sah: Eu fiquei brava aquele dia na empresa , porque eu não gostei de ver você e a Karin se agarrando, eu também não fui muito com a cara dela , me parece que ela não gostou muito de mim , pronto falei.

Fiquei sem saber o que falar, pelo menos ela tinha sido sincera comigo, eu não fiquei bravo, ao contrario fiquei feliz , pois ela estava com cíumes de mim...??

Decidi brincar com ela.

Sasuke: Ficou com ciumes foi??

Um rubor tomou conta das bochechas dela , eu chei ela muito bonita desse jeito.

Ela claro , retrucou .

Sah: Eu??? Com ciumes de você?? Nunca??

Sasuke: Haha , não adianta mentir. Sah fico feliz que tenha me contado o motivo , isso não vai mais acontecer. A Karin vai ter que se acostumar , pois você é minha melhor amiga agora.

Sakura sorriu com o meu comentario, mas eu também tinha algo pra falar pra ela.

Sasuke: Bom , vou te contar uma coisa. Lembra quando você chegou em casa??? Que eu te tratei mal?? Pois eh , aquele dia eu briguei feio com o meu pai, e soube que você chegaria. A primeira impressão que tive sobre você , e que seria uma menina mimada , chata , pidona, por isso que eu ficava te encarando daquela forma , porque você foi diferente do que eu pensava , você é diferente.

Fiquei meio envergonhado , pelo que acabei de falar, mas pelo menos fui sincero com ela

Ela encarava o chão.

Sah: Ok , eu também não tive uma das melhores impressões de você.

Ficamos ali , um contando sobre a vida dou outro ,eu con hecia mais um pouqinho sobre ela , e ela sobre mim.

Olhei no relogio , já era tarde.

Sasuke: Vamos?? Já esta ficando tarde.

Sah: Vamos.

Entramos no carro ,dessa vez o clima estava melhor , liguei o radio, estava tocando uma musica beeem alegre, olhei pra Sakura , ela riu , começamos o nosso show.

ABC- Michael Jackson( mas também tem na versão do Glee)

Você foi à escola aprender, garota/Coisas que você nunca havia conhecido

Como I antes de E, exceto depois de C?/E Porque 2 + 2 são quatro

Agora, agora, agora

Vou te ensinar, te ensinar, te ensinar/Tudo sobre o amor, garota, tudo sobre o amor

Sente-se

Tudo que você tem que fazer é repetir

Refrão (2x)

A B C ,

É fácil como

1 2 3 ,

Tão simples quanto/Do ré mi, A B C, 1 2 3

Bebê, você e eu, garota

Venha aqui e me ame um pouco/Eu irei ensiná-la como se faz

Venha, venha, venha/Deixe eu te contar sobre o que se trata

Leitura, escrita, aritimética/São os ramos da árvore do aprendizado

Mas sem as raizes do amor todo dia, garota/Sua educação não está completa

Professores irão mostrar-lhe (ela irá mostrar)/Como tirar um 10? (na, na, na, na, na,na)

Como soletrar "Eu" e "Você"? Adicionar os dois/Me escutar, bebê, isso é tudo que você tem que fazer

Oh,

A B C ,

É fácil como

1 2 3 ,

Tão simples quanto/Do ré mi, A B C, 1 2 3

Bebê, você e eu, garota

A B C

É fácil, é como contar até 3/Cantando melodias simples

Amor pode ser assim tão fácil (2x)/Cantando melodias simples

1 2 3, bebê, você e eu

Sente-se garota, Eu acho que amo você? /Não, levante-se garota, me mostre o que você pode fazer

Mexa-se, mexa-se bebê, vamos agora uau/Mexa-se, mexa-se bebê, oooh, oooh

Mexa-se, mexa-se bebê, yeah/1 2 3 bebê, oooh oooh

A B C bebê, ah, ah/Do ré mi bebê, uau

Amor pode ser assim tão fácil

A B C é fácil, é como contar até 3

Cantando melodias simples/Amor pode ser assim tão fácil

Professores irão mostrar-lhe/Canta, canta, canta bebê.

Quando a musica acabou os motoristas dos carros ao lado , ficavam nos olhando ,vi que Sakura mostrou a lingua pra um deles , eu começei a rir , eu estava embriagado de felicidade, uma felicidade que eu não sentia há anos.

Olhei pra Sakura , começei a rir de novo , ela olhou pra mim e caiu na gargalhada.

Ai ai , era tão bom .....

Eu amava os Jackson's Five...

Chegamos em casa , cantando e dançando ,eu claro , tava parecendo uma vareta .

Sakura tava parecendo uma louca , nossa ,se os policias nos visse , iriamos presos , por estar fazendo tanto barulho .

Mamãe estava nos esperando.

Começou a rir , quando viu o estado de cada um , eu fiquei com um pouco de vergonha , mas não liguei, Sakura estava pior do que eu.

Mikoto: Vocês beberam??

Sah e Sasuke: Nãão.

Mikoto: Pois parece,.

Sasuke: é que estavamos escutando uma musica muito agitada , ai isso pegou na gente ,só isso mãe.

Mikoto: Ok , agora vão dormir, amannha é um dia cheio.

Sah e Sasuke: Ok.

Eu fui para meu quarto , antes dei um beijo na bochecha de Sah.

Sasuke: Boa noite.

Sah: Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.
Desculpem a demorar.
Mereço revieews????